quinta-feira, 5 de setembro de 2013

DANÇA


Sesc recebe espetáculo de dança “Abraço Raro”
 

Nos dias 26 e 27 de setembro, a Unidade Crato recebe a Companhia de Dança Carolina Roch com a estreia do espetáculo de dança “Abraço Raro”. Com coreografia de Alysson Amancio, as apresentações acontecem sempre às 20 horas, no Teatro Sesc Adalberto Vamozi, no Crato.
O título do espetáculo é uma alusão às relações pessoais cada vez mais escassas na sociedade atual, inundada pela tecnologia e pela convivência virtual das redes sociais, onde o contato físico é algo quase em extinção.

SERVIÇO
Estreia do Espetáculo de dança: Abraço Raro/ Companhia de Dança Carolina Roch
Local: Teatro Sesc Adalberto Vamozi - Unidade Crato (Rua André Cartaxo, 443)
Datas: 26 e 27/9
Horário: 20h
Ingressos: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia)
Informações: (88) 3523.4444

 






Grupo N∞ apresenta espetáculo “Mistura – A Dança das Coisas” para o público infantil


A temporada de setembro do projeto Sesc Criança recebe o Grupo N∞, com o espetáculo “Mistura – A Dança das Coisas”. Destinado ao púbico infantil, as apresentações acontecem nos dias 8, 15, 22 e 29/9, sempre às 16h, no Teatro Sesc Senac Iracema. A entrada é gratuita.
O espetáculo nasce do desejo de construção da partitura de gestos, ações e movimentos do dançarino a sós e com os objetos. A apresentação é marcada pela ruptura da narrativa linear, onde o dançarino faz uma dramaturgia desordenada, ora seguindo uma sequência, ora com movimentos interrompidos, estimulando assim a imaginação do espectador.
Criado pelos artistas Carlos Antônio dos Santos, Ricardo Leite e Mônica Rêgo Maciel, o Grupo N∞ atua – desde 2003 – com trabalhos que envolvem dança, performance, vídeo-dança, educação, fotografia e teatro.


SERVIÇO:
Sesc Criança – Espetáculo “Mistura – A dança das coisas”
Local: Teatro Sesc Senac Iracema (R. Boris, 90 – Praia de Iracema)
Data: 15, 22 e 29/9
Horário: 16h
Informações: (85) 3252.2215

:::Gratuito:::

Nenhum comentário: