quinta-feira, 5 de setembro de 2013

LUXO

Avon apresenta nova fragrância masculina 

Alpha chega ao mercado com contraste que combina o frescor da bergamota, a sensualidade da noz moscada e a intensidade de madeiras refinadas
 

Para um grupo de homens sofisticados, charmosos, inteligentes e confiantes, a Avon lança Alpha, uma fragrância sedutora, para quem sabe aproveitar a vida ao máximo. Inspirado nas características de um homem sofisticado, dinâmico, que se destaca naturalmente onde quer que esteja, o perfume faz parte da família de amadeirados – uma das mais representativas do Brasil – e tem em suas notas de saída o frescor e a vivacidade da bergamota italiana. Em seu corpo, as notas de noz moscada oferecem um toque elegante e sensual à fragrância. Ao fundo, o cedro, madeira bastante masculina, propicia intensidade ao perfume.
Além do desodorante colônia, a empresa lança também uma loção pós-barba com a mesma fragrância, para acalmar a pele depois da retirada dos pêlos.
“Alpha chega para atender o novo consumidor, cada vez mais moderno, antenado, que sabe o que quer e busca alta qualidade e sofisticação. É uma de nossas apostas no segmento de fragrâncias masculinas no segundo semestre, além de ser uma ótima opção para presentear no Dia dos Pais”, diz Claudia Ciszevski, gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil.
Avon Alpha Desodorante Colônia Spray 100 ml (preço sugerido: R$ 59,99)







Feitiços Aromáticos mostra a linha de fragrâncias genuinamente nacionais

A linha Brasil Aromáticos, presente em todos os quartos de jornalistas, chefes de Estado e convidados da Apex durante a Copa das Confederações, foi escolhida para levar a magia do Brasil também durante o Mundial de 2014

A indústria de cosméticos Feitiços Aromáticos participou da 47ª House & Gift Fair que aconteceu em agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, SP. Os visitantes tiveram a oportunidade de ver de perto as novidades de embalagem e de conteúdo da linha Brasil Aromáticos. As fragrâncias, genuinamente nacionais e naturais já receberam o apelido carinhoso  de “cheirinho da Copa”. Isso porque, foram escolhidas pela Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) para perfumar os quartos de hotéis ocupados por chefes de Estado, jornalistas e convidados durante o Mundial de 2014 e a Copa das Confederações.
Com fragrâncias como amazônia, maracujá com manga, rosas, pitanga, vanilla, alecrim, campim limão e cheirinho de bebê, a linha pretende atingir o gosto de turistas e do mercado internacional. “A exportação representa 3% do faturamento da empresa. Queremos dobrar até o final do ano e a Brasil Aromáticos  é o nosso carro-chefe para atingir esse objetivo”, comenta Raquel Cruz, sócia-fundadora da companhia.
Durante o evento a empresa vai aproveitar para  lançar a  coleção Essencial Fragrance, com  39 fragrâncias. Trata-se de aromaterapia aplicada à ambientes.  “Com investimentos da ordem de R$ 20 mil, fizemos uma pesquisa para oferecer um produto que surpreendesse o consumidor. O resultado foi uma grande gama de opções para atender os mais variados gostos. Além disso, nossa embalagem contém 17 ml, 70% a mais do que o disponível no mercado e preço mais atraente”, revela a empresária.
A religiosidade também terá espaço garantido no stand. Únicos no Brasil com o selo da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), os produtos esotéricos da Feitiços Aromáticos são utilizados para atrair proteção e defesa contra todo tipo de força espiritual
A House & Gift Fair é a maior feira profissional e dirigida de artigos para casa e decoração da América Latina. Segmentada em seis salões especializados e dois espaços, reúne em apenas quatro dias toda a cadeia produtiva do setor, atraindo compradores qualificados de todos os estados brasileiros e de 51 países, que ativam contatos, estreitam relacionamentos e geram negócios. São mais de 1300 empresas expositoras, entre fabricantes, importadores e distribuidores, que apresentam moda, novidades e tendências.
Com um faturamento anual de R$ 3 milhões e meio, a empresa de cosméticos Feitiços Aromáticos está em atividade desde 2011.  Atua principalmente nos seguintes  nichos: colônias e espumas/sais  para banho; aromatizadores para a casa e escritório; produtos místicos com essências para ambientes e corpo; linha sensual composta por géis e perfumes; e a marca  Brasil Aromáticos (difusores, hidratantes e sabonetes com fragrâncias genuinamente nacionais e naturais). No recente  “Ranking de empresas mais sustentáveis segundo a mídia”, divulgado em  2012, a empresa ocupa a  segunda colocação para o segmento de cosméticos,  atrás  apenas da Natura.

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