terça-feira, 3 de novembro de 2009

MODA



Grife Carlos Miele chega a Fortaleza

Brasileiro que faz sucesso no exterior inaugura loja na Aldeota – na foto, a atriz Elizabeth Hurley, com vestido do estilista

Com coquetel no La Casa Lounge, ao som do DJ Gilvan Magno, do lançada em Fortaleza a franquia internacional Carlos Miele, cuja franqueada é a empresária Glória Busellato. Ana Cistrina Camelo e Isabela Barroso cuidam da ambientação. Lilian Porto é a promoter do evento. Helena Demes e Heloisa Helena Rodrigues respondem pela assessoria da marca em Fortaleza.
Na ocasião, aconteceu um desfile com 25 looks da nova coleção da marca, entre masculinos e femininos, organizado por Milena Lima. As modelos foram penteadas e maquiadas pela Make You Up, comandada por Kelly Farias e Carol Figueiredo. E no dia 19, a loja, que funciona na Marcos Macedo pero da Dom Luis, receberá os clientes com espumante e morangos.
Nascido em São Paulo, Carlos Miele, que também é dono da M. Officer, é um criador multidisciplinar cuja produção teve origem no design de moda. Uma das principais características de seu trabalho é a convergência criativa entre design com combinações de artesanato e luxo.
Suas criações transcendem a influência das raízes brasileiras, recriando-as para novos públicos. Considerado por Suzy Menkes, do The International Herald Tribune, como “mestre do delicado trabalho artesanal”, o designer sempre obteve uma excelente repercussão junto à imprensa internacional e aos principais formadores de opinião nos doze desfiles que apresentou na Semana de Moda de Nova Iorque.
Atualmente as coleções de Miele são vendidas em 24 países e agradam celebridades como Liz Hurley (foto), Jennifer Lopez, Sandra Bullock, Brookie Shields, Alice Braga, Eva Longoria e Camila Belle - eleita a nº 1 na lista das “10 mais bem vestidas” da Vogue América, com um vestido longo criado por Carlos Miele.
Serviço:
Carlos Miele
Rua Marcos Macedo, 1211 – Loja B
Aldeota
Tel: (85) 3268-3720





Natasha Haydt é a estrela da coleção de inverno 2010 da City Blue

A atriz Natasha Haydt, no ar como Anna, par romântico de Thiago Lacerda, no folhetim “Viver a Vida”, foi a estrela escolhida pela marca City Blue para a campanha de Inverno 2010. As fotos foram feitas por Marcelo Bormac e o make and hair é de Diogo Molinos. Natasha adorou os looks da marca para a próxima estação. Para a coleção de inverno a City Blue aposta nas tendências que valorizam o corpo feminino.

Ficha técnica:
Modelo: Natasha Haydt
Fotógrafo: Marcelo Bormac
Assistente de fotografia: Karin Bormac
Stylist: Deborah e Barbara Lopes
Make and Hair: Diogo Molinos

www.cityblue.com.br







Linha Festa Dunes

Para as mulheres que querem terminar 2009 em grande estilo e entrar no novo ano com o pé direito, os calçados da linha festa da Dunes são a melhor opção.

Seja para um jantar, uma reunião em família ou uma grande festa, as sandálias se encaixam perfeitamente e vão atrair todos os olhares. Leves, glamorosas e cheias de charme, deixam os pés lindos em qualquer ocasião.


A linha festa investiu na tabela de cores mais claras como o dourado, ouro velho e prata. Detalhes em strass dão o acabamento final e enriquecem as peças. Os saltos altos, preferidos das mulheres, dominam a coleção.








Ronaldo Silvestre apresenta nova coleção

Dando continuidade à parceira iniciada há mais de três anos, a Loco Serious Denim, marca premium denim do Grupo Santana Textiles, patrocina a estréia do estilista Ronaldo Silvestre na Casa dos Criadores. A coleção de inverno 2010, intitulada 1876 Mata Hari, será apresentada na 26ª edição do evento, no dia 25 de novembro, terça-feira, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Ronaldo Silvestre exibe looks confeccionados com jeans da Loco Serious Denim. Na passarela, estarão representados os novos artigos Therapy Shape, Darkness Shape, Legend Shape e Nebbia, que mesclam as principais tendências do jeanswear. Destaques para as peças em denim na alfaiataria feminina e calças masculinas nos estilo militar samurai.

A coleção do estilista marca o início de uma história sobre Margaretha Zelle, jovem de origem holandesa que se tornou musa inspiradora do cinema, uma das mulheres mais polêmicas do século XX e que ficou conhecida como Mata Hari. Entre as principais referências, Ronaldo busca no perfume 1876, cujo nome evoca o ano de nascimento da legendária personagem, as nuances de aromas e combinações de 12 essências para criar a coleção inverno 2010.

Esta é a quarta vez que a empresa aposta no talento de Ronaldo Silvestre. A indústria têxtil já patrocinou o estilista em duas edições do Dragão Fashion Brasil e no Paraná Business. O Grupo Santana Textiles reafirma o seu papel de destaque como incentivadora da moda brasileira, sempre apoiando novos e renomados estilistas, eventos e cursos, além de ser a patrocinadora master do Dragão Fashion Brasil, desde sua primeira edição, em 1998.

Serviço:
Desfile coleção Ronaldo Silvestre
26ª Casa dos Criadores – inverno 2010
Data: 25 de novembro
Horário: a partir das 21h




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