terça-feira, 3 de novembro de 2009

HUMOR

PIADAS

A s o g r a !

A sogra chega ao portão e encontra o genro saindo com a mala, furioso.
- O que aconteceu, meu filho? - ela pergunta.
- Acontece que eu fui viajar e mandei um telegrama para sua filha avisando que voltaria hoje.
Chego em casa e o que eu encontro? Ela com outro sujeito. Nem mandando um telegrama ela me respeita mais. É o fim, estou indo embora para sempre!
- Calma - pede a sogra. - Deve haver algo errado nessa história. Minha filha jamais faria uma bobagem dessas. Espere um pouco que eu vou verificar.
Alguns momentos depois volta a sogra, sorridente.
- Não disse que havia alguma coisa errada? Minha filha não recebeu o seu telegrama!




A INGENUIDADE DE ROSINEIDE ...

Manhã tranqüila numa cidadezinha do sertão. O padre está em frente
à igreja 'quando vê passar uma garotinha de uns nove ou dez anos,
pés descalços 'franzina, meio subnutrida, ar angelical conduzindo
umas seis ou sete cabras.
É com esforço que a garotinha consegue reunir as cabras e fazê-las
caminhar.
O padre observa a cena, começa a imaginar se aquilo não é um caso
de'exploração de trabalho infantil e vai conversar com a menina.
- Olá, minha jovem. Como é o seu nome?
- Rosineide, seu padre.
- O que é que você está fazendo com essas cabras, Rosineide?
- É pro bode cobrir elas, seu padre. Tou levando elas lá pro sítio de
seu 'João.
- Me diga uma coisa, Rosineide: Mas seu pai ou seu irmão não podiam
fazer'isso?
- Pode não, seu padre! Tem que ser um bode mesmo !...

Nenhum comentário: