terça-feira, 3 de novembro de 2009

DIVIRTA-CE COBERTURAS

KITCHENS INAUGURA NOVA LOJA EM FORTALEZA, COM PROPORÇÕES MAIORES E CONCEITO MAIS MODERNO

No dia 17 de novembro Fortaleza foi presenteada com um mega showroom Kitchens. Há quase 20 anos na capital cearense, a marca percebeu a necessidade de crescimento. A filial será mais ampla, confortável e com novos conceitos contemporâneos. “O espaço físico da antiga loja já não atendia os novos conceitos e as exigências do mercado e dos clientes”, explica Luciana Romeiro, gerente de marketing.

Com cerca de mil m² e em novo endereço, o espaço conta com área para estacionamento, andar térreo e superior com sala para atendimento vip e novos conceitos de ambientação. “No andar térreo e superior há salas para atendimento vip, com jardins que estão integrados ao showroom”, conta André.

O primeiro andar foi reservado à oito Lançamentos de cozinhas, banheiros e áreas de serviço. “Para cada cozinha, há uma nova linha de eletros com design arrojado”, contra André. Já o segundo, apresenta a Linha Kitchens Occasions com oito diferentes propostas de dormitórios e closets. Todos eles apresentam as novas coleções de armários, com os novos acabamentos em amadeirados, vidro e laminados.

Todos os ambientes revelam diferenciais. Nos revestimentos, por exemplo, há laminados que variam entre os acetinados até os texturizados, dos amadeirados aos zebrados e dos tons neutros aos escuros. As portas podem receber incontáveis combinações de pinturas e desenhos exclusivos. Os vidros também apresentam grande diversidade entre os lisos, translúcidos e desenhados.

O sistema de abertura de portas não se limita às convencionais de correr e abrir. “Agora elas são de deslizamento, sobreposta, pelo sistema Coplanar, Clio, guilhotinas e de muitas outras maneiras”, explica André Britto, gerente de desenvolvimento de produto. Os puxadores também se exibem com novos materiais, como o couro, alumínio, inox, corian e aço. As gavetas receberam opcionais de forragem, agora em couro e ultra suéde.

“Vale lembrar que uma tendência para os ambientes de dormitórios é a valorização da horizontalidade que proporciona uma melhor organização na parte interna e um conforto estético mais agradável. Por outro lado, as cozinhas gourmets caem cada vez mais no gosto do consumidor. A Kitchens traz projetos totalmente arrojados e surpreendentes, com a qualidade e funcionalidade atrelada a cada espaço projetado”, explica André.

No entanto, as cozinhas tradicionais também caminham ao lado das mais modernas. Por isso, os clientes encontrarão aquelas cozinhas tradicionais com portas convencionais, mas com adereços inéditos incorporados de funcionalidade. Enfim, a Kitchens oferece uma vasta gama de produtos para atender aos mais diversos gostos primando sempre pela excelência na qualidade.



45 anos de história

Em 1963 a Kitchens revolucionou o mercado de cozinhas com uma dupla de aparelhos inédita no país: um fogão de mesa e um forno de embutir paredes, totalmente separado do corpo do fogão. Foi uma revolução na cozinha. Com isso, a Kitchens inovou mais uma vez no mercado, com o lançamento de móveis planejados. Até então o feito era inédito, competindo com os modulados.

Em 1970, a empresa se consolidou como marca de peso, tornando-se referência nacional. Em 1972, foi concluída a construção da fábrica em Guarulhos, em São Paulo e, da produção semi-artesanal, passou para a fase industrial. A empresa então montou o seu primeiro showroom no último andar de um edifício da avenida Paulista, com cerca de 20 modelos diferentes em tamanho, plantas e cores. Posteriormente mudou-se para o atual endereço na avenida Faria Lima.

Reflexo da expansão, com o passar do tempo, além das tradicionais cozinhas, a Kitchens passou a produzir copas, áreas de serviço, banheiros e, há cerca de dois anos, efetivamente, sua linha de dormitórios e closets.

Atualmente, a garantia da excelência na qualidade e cumprimento nos prazos de entrega devem-se ao fato de que a fábrica não utiliza qualquer expediente externo, assumindo assim todas as etapas de comercialização, produção e pós-venda: vende, fabrica, financia, inspeciona os locais de instalação, entrega, monta e presta assistência técnica com recursos e pessoal próprios.

Além disso, todas as lojas são conectadas online com o parque industrial reduzindo o tempo de produção e entrega ao prazo recorde de 15 dias.


KITCHENS

www.kitchens.com.br

Central de Informações: Tel.: 0800 114 14

Endereço: Av. Padre Antonio Tomaz, 750

LEGENDAS DAS IMAGENS

MG 2995-HELIANE GOUVEA,D.IRMA SILVA,HELENICE CLEMENTE E HELAINE RIFFAUD
MG 3001-CECILIA NOBREGA,FERNANDO GUIMARÃES E DUDU VIDAL
MG 3005 - ANDRÉ BRITO, HELENICE CLEMENTE, TIAGO CAPPI E HELAINE RIFFAUD
MG 3033 - JOSÉ ANTÔNIO GUIMARÃES FILHO E MIGUEL AZEVEDO
MG 3041 - VERA E PEDRO EBERT
MG 3044 - ANTÔNIO E VALÉRIA CÂMARA, SR. AIRES TAVARES E HELENICE CLEMENTE
MG 3068 - JANY REBOUCAS E NEIDE BARBOSA
MG 3081 - ANTÔNIO CÂMARA, ANA CLAUDIA CANAMARY, GARCÊZ FILHO E CONCEIÇÃO GARCÊZ
MG 2993 - FERNANDA HOLANDA, JOAQUIM CAMPELO E HERMÍNIA LOPES
MG 3125 - ANDRÉ BRITO, DANIELLE BEZERRA E TIAGO CAPPI
















Um novo carnaval fora de época

Mais de dez mil pessoas foram conferir a Oktoberfest na serra de Guaramiranga, que uniu natureza, artes plásticas, gastronomia, música e muita alegria


FOTOS: Divulgação / Felipe Muniz Palhano e Alex Nonato


A maior festa que Guaramiranga já conheceu. Está foi a primeira edição da Oktoberfest Ceará, que levou mais de dez mil pessoas no feriadão da serra mais famosa do estado. Nunca se viu tanta gente passeando pelas ruas da menor cidade cearense (em termos populacionais).

Evento universal, realizado em vários países tradicionalmente no mês de outubro com foco na cultura da região da Baviera, na Alemanha, a Oktoberfest promete entrar no calendário turístico da terra do sol.

O primeiro dia de evento, sexta passada, foi tranqüilo: cerca de duas mil pessoas foram animadas com as bandas Dona Zefinha e Cavalinho Branco (de Santa Catarina). Mas o número de pessoas multiplicou-se por quatro no segundo e terceiro dias. “Era para ter uma Oktoberfest dessa todo mês”, afirmava um dos comerciantes, moradores de Guaramiranga.

A maioria dos hotéis estava com 100% de ocupação. Célio Moreira de Paiva, goiano que mora dez anos em Fortaleza, proprietário do Amicis Sports Bar, teve a idéia de realizar a festa da cerveja. “Já conhecia a festa de Blumenau, fui três vezes, e tive a idéia por todos no Ceará gostarem muito de cerveja e animação”, afirmou.

Falcão, Ítalo & Renno, banda Fritz Marsch, e os DJs Marquinhos e Guga de Castro, do projeto Farra na Casa Alheia, também animaram o palco do evento, montado em uma área que engloba um parque com trilhas ecológicas.


O projeto ampliou os horizontes de Guaramiranga, a partir da criação de uma nova área para eventos, com a descentralização e ampliação dos espaços, com mais estacionamento e áreas planas. Todos os eventos que são realizados na cidade, como o Festival de Teatro e o Carnaval de Jazz e Blues geralmente são feitos na praça principal, onde se localiza o teatro. A Letra Viva, de Franciscus Galba e Aécio Santiago, foi responsável pela impecável e organizada produção do evento.

Complementando a programação musical, houve ainda um divertidíssimo desfile com carros alegóricos, e a engraçada Corrida da Cerveja, inspirada na internacional “Drink and Run”, com várias pessoas fantasiadas.

A produção da Oktoberfest Ceará também teve a preocupação de doar lixeiras para a prefeitura de Guaramiranga, e contratar diversas pessoas para a limpeza do local. Um dos principais diferenciais da festa foi estar dentro da proposta Carbon Free de eventos internacionais, que tem o compromisso de zerar a emissão de gases causadores do Efeito Estufa, como o gás carbônico (CO2). Para isso, foi calculado o valor estimado de poluição gerado, e plantadas mudas de árvores em áreas de preservação da serra. Foram promovidas também oficinas de educação ambiental, conduzidas pela Secretaria do Meio Ambiente do estado.

Além dos shows culturais, o Parque da Cerveja contou com diversos stands gastronômicos dos melhores restaurantes de Guaramiranga e Fortaleza, e realizou a Mostra Coletiva de Artes Plásticas, sob a curadoria do artista plástico Zé Tarcísio, que aconteceeu no Hotel Escola do Senac e contou com a participação dos artistas: Fernando França, Kazane, Totonho Laprovitera e Vando Figueiredo.

















































Nenhum comentário: