BEBÊS DE SÃO PAULO, CEARÁ E BAHIA SÃO OS VENCEDORES DA PROMOÇÃO BEBÊ JOHNSON’S® 2009
Segundo Bebê JOHNSON’S® aparece em revista especializada já nas bancas. Último sorteado estará em anúncio de JOHNSON’S® baby no mês que vem
Os mais novos Bebês JOHNSON’S® do pedaço são de São Paulo, Ceará e Bahia. Nos quase três meses em que foi realizada, a edição 2009 da Promoção Bebê JOHNSON’S® acumulou mais de 2 milhões e 500 mil page views em seu site. São Paulo foi a cidade que mais acessou o site, com quase 72 mil visitas, seguida de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Recife.
As três mães sorteadas na promoção ganharam um carro zero km, além posarem com seus filhos para um anúncio em uma revista especializada no universo infantil. A primeira sorteada foi Verônica Nery Gomes Gonçalves, da cidade de Guarulhos, São Paulo. A mamãe-coruja e sua filha, Maria Eduarda Gomes Manzi, ilustraram um anúncio na edição de outubro da revista.
A segunda sortuda foi Juliana Fernandes Gomes, de Fortaleza, Ceará. Ela indicou no cupom premiado seu filho, Pedro Levi Fernandes Gomes, de um ano e quatro meses. Os dois estão este mês em um anúncio de JOHNSON’S® baby.
A última ganhadora foi Mychele Silva Melo, de Itabuna, Bahia. Seu filho, Arthur Melo de Miranda vai comemorar dois aninhos na próxima sexta-feira, dia 27, como um legítimo Bebê JOHNSON’S®. Eles serão destaques em um anúncio da marca em dezembro.
Como foi – Além dos sorteios de três carros, premiações instantâneas no ato da inscrição, com distribuição de vales-compra no valor de R$ 400 de uma loja virtual especialmente criada para atender aos vencedores, deram aos sortudos a oportunidade de escolherem o que levar para casa. Para participar da Promoção Bebê JOHNSON’S® 2009, bastava comprar dois produtos participantes da linha JOHNSON’S® sendo um, necessariamente, um Shampoo JOHNSON’S® baby, e acessar o site www.bebejohnson.com.br. Depois de cadastrado, o consumidor deveria indicar uma criança de até dois anos de idade para participar da promoção e ser fotografada para um anúncio em revista especializada no universo infantil. Na última etapa, o interessado respondia a pergunta: “Qual é o shampoo que há 50 anos não deixa seu bebê chorar na hora do banho?”.
Sobre a Johnson & Johnson
“Cuidando do mundo, uma pessoa por vez”… é o que inspira e une as pessoas da Johnson & Johnson. Nós acreditamos que a pesquisa e a ciência são fundamentais para desenvolver ideias, produtos e serviços inovadores; e também para melhorar a saúde e bem-estar das pessoas. Os 117.000 funcionários distribuídos em mais de 250 companhias trabalham com seus parceiros para prover o cuidado com a saúde e para “tocar” a vida de mais de um bilhão de pessoas, todos os dias, ao redor do mundo.
Chandon celebra o final do ano com Concurso Cultural em parceria com a Electrolux
Os sortudos vão comemorar a virada com uma adega estilizada da marca recheada de Chandon
A Chandon preparou um concurso cultural para tornar o final do ano ainda mais animado e inesquecível. Com início no dia 1° de dezembro, todos os amantes de Chandon que passarem pelos pontos de venda participantes* vão receber um cupom onde devem responder “Qual a comemoração perfeita com Chandon?” .
Os 100 autores das respostas mais criativas irão ganhar uma exclusiva adega da Electrolux com capacidade para 33 garrafas estilizada pela Chandon. Com design diferenciado e acabamento em aço inox, a adega Electrolux foi premiada em 2009 no Salão Design Casa Brasil, uma das mais importantes premiações de design de produtos do mundo.
Inspirado em temas que remetem à brasilidade, ao verão e às festas de final de ano, o design da Chandon mescla listras com cores vibrantes e elegantes, que irão adornar as exclusivas adegas Electrolux e estarão presentes em todas as ações da marca nesta temporada.
A ação acontece de 1 a 31 de dezembro e vai presentear um cliente de cada loja, totalizando 100 delicatessens participantes em todo o Brasil. O prêmio terá destaque em todos os pontos de venda participantes do Concurso Cultural Adega Chandon pelo Brasil.
Saiba mais pelo site: www.chandon.com.br ou nas lojas participantes da promoção
* nas melhores delicatessens de todo o país
Sai o resultado do VII Edital de Cinema e Vídeo
A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) divulgou a lista de projetos habilitados no VII Edital de Cinema e Vídeo. Ao todo foram 68 projetos habilitados para a segunda etapa da seleção (apresentação de documentos), entre classificados e classificáveis. Esse ano, 120 projetos foram inscritos para concorrer ao edital, que disponibilizou uma verba de R$3 milhões oriundos do Fundo Estadual de Cultura - FEC.
Tantos os proponentes dos projetos classificados como os classificáveis devem apresentar a documentação exigida em edital até três dias depois da publicação do resultado no Diário Oficial. A publicação do resultado do edital no site da Secult está se antecipado à do Diário Oficial para que os proponentes tenham mais tempo para reunir a documentação necessária. O classificado que não apresentar a documentação será desclassificado, classificando-se o primeiro projeto dos classificáveis (na ordem da listagem publicada), contanto que este tenha apresentado a documentação.
Confira aqui o resultado no site www.secult.ce.gov.br
Adiado para próximo dia 27 o resultado da seleção para programação dos Centros Culturais BNB em 2010
O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) está prorrogando, de hoje (sexta-feira, 20) para o próximo dia 27, o prazo para divulgação do resultado da seleção de propostas artísticas para participação, durante o ano de 2010, nas programações dos Centros Culturais Banco do Nordeste-Fortaleza, Cariri (em Juazeiro do Norte, região sul do Ceará) e Sousa (no alto sertão paraibano).
O adiamento ocorre por fatos que impactaram nos procedimentos necessários à finalização do processo de tabulação e consolidação dos dados oriundos das comissões avaliadoras.
Foram inscritas 1.455 propostas, sendo 513 de música, 218 de artes cênicas, 211 atividades culturais infantis, 204 de artes visuais, 145 oficinas de formação artística, 102 cursos de apreciação de arte e 62 de literatura.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cultura@bnb.gov.br ou pelos fones (85) 3464.3108 (Fortaleza), (88) 3512.2855 (Cariri) e (83) 3522.2980 (Sousa).
Programa BNB de Cultura 2010 seleciona 258 projetos artísticos nordestinos, entre 2.974 inscritos
Desse total, foram contemplados 40 projetos culturais de 19 municípios cearenses, entre 581 propostas inscritas no Estado
FORTALEZA, 20.11.2009 – Um total de 258 projetos, entre 2.974 inscritos, foi selecionado pelo Programa BNB de Cultura – Edição 2010 – Parceria BNDES, uma linha de patrocínio direto do Banco do Nordeste, em conjunto com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), com dotação orçamentária de R$ 6 milhões (R$ 3 milhões provenientes de cada Banco).
O Programa apoia a produção e difusão da cultura nordestina, mediante seleção pública de projetos nas áreas de Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Literatura, Música e Artes Integradas ou Não-Específicas. A lista de projetos selecionados está disponível no portal do BNB (www.bnb.gov.br).
Do total de 258 projetos, foram aprovados 51 de Artes Cênicas, 39 de Artes Visuais, 23 de Audiovisual, 35 de Literatura, 57 de Música e 53 de Artes Integradas ou Não-Específicas. Os 258 projetos selecionados procedem de 127 cidades diferentes.
Entre 581 inscritos no Ceará, foram contempladas 40 propostas, oriundas de 19 municípios – sendo 9 de Artes Cênicas, 6 de Artes Visuais, 2 de Audiovisual, 4 de Literatura, 13 de Música e 6 de Artes Integradas ou Não-Específicas.
A lista de cidades cearenses com projetos contemplados abrange: Amontada, Aquiraz, Aracoiaba, Arneiroz (três), Assaré, Boa Viagem (dois), Campos Sales (dois), Caucaia, Fortaleza (16), Granja, Icapuí, Independência, Juazeiro do Norte (três), Missão Velha, Morada Nova, Nova Olinda, Pacoti, Russas e Viçosa do Ceará.
De acordo com o edital do Programa BNB de Cultura – Edição 2010 – Parceria BNDES, era prevista a seleção de um mínimo de 225 propostas, porém foram selecionadas 258 (ou seja, 14,67% a mais que o previsto pelo edital).
Os 2.974 projetos inscritos foram provenientes de 510 cidades de 16 estados brasileiros – os 11 estados na área de atuação do Banco (região Nordeste e Norte de Minas Gerais e do Espírito Santo), mais Distrito Federal, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.
Desse total, um montante de 1.643 (55,2%) propostas veio de 488 municípios interioranos localizados na área de atuação do Banco. Outros 1.216 (40,8%) projetos vieram das nove capitais nordestinas, e mais 115 (3,8%) propostas vieram de 12 cidades situadas nos cinco estados retrocitados. 2.859 (96,0%) projetos foram elaborados por proponentes residentes dentro da área de atuação do BNB.
Como previa o edital, no processo seletivo deveriam ser considerados os seguintes recortes:
a) no mínimo, 50% do total dos recursos deveriam ser destinados para projetos cujas ações sejam realizadas em municípios com Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) abaixo da média do Nordeste e/ou Índice de Exclusão Social (IES) acima da média do Nordeste: o resultado aponta um percentual de 73,52% de recursos a serem investidos em municípios com índice abaixo do IDH-Nordeste; e 77,12% dos recursos serão investidos em municípios com índice acima do IES-Nordeste.
b) no mínimo, 25% do total dos recursos deveriam ser destinados a projetos cujas ações sejam realizadas em municípios incluídos no Programa Territórios da Cidadania: o resultado mostra um percentual de 62,90% dos recursos a serem investidos em municípios integrantes desse Programa do Governo Federal.
c) no mínimo, 50% do total dos recursos deveriam ser destinados a proponentes pessoa jurídica, sem fins lucrativos: o resultado indica que 69,28% dos recursos serão destinados a proponentes pessoa jurídica, sem fins lucrativos.
Para a seleção dos projetos culturais, foram considerados os seguintes critérios: qualidade técnica e/ou artística; atendimento de interesse da comunidade; ações e investimentos dos recursos financeiros voltados prioritariamente para municípios da área de atuação do BNB (região Nordeste e norte dos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo), menos providos de atividades culturais; formação ou aperfeiçoamento profissional; viabilidade físico-financeira; condições de sustentabilidade; ineditismo da proposta; e potencialidade de consolidação da imagem do BNB e do BNDES junto à sociedade.
Para analisar os projetos, o Banco formou comissões de avaliação para as seis modalidades artísticas, cada uma composta por cinco especialistas, a saber:
· Artes Cênicas: Fernando Antônio Abath Luna Cananéa (PB), Fernando José de Brito Piancó (CE), José Sávio Oliveira de Araújo (RN), Luiz César Alvez Marfuz (BA) e Telma César Cavalcanti (AL).
· Artes Visuais: Ana Jacira Borges Oliveira (MA), Ayrson Heráclito Novato Ferreira (BA), Dyógenes Chaves (PB), João Carlos Rodrigues Oliveira (MG) e José Walter Teles Chou (SE).
· Audiovisual: Cláudio Roberto de Araújo Bezerra (PE), Euclides Barbosa Moreira Neto (MA), Gabriela Caldas Gouveia de Melo (SE), Glauber Paiva Filho (CE) e Maria Laura Souza Alves Bezerra Lindner (BA).
· Literatura: Ana Cristina Marinho Lúcio (PB), Feliciano José Bezerra Filho (PI), José Abimael da Silva (RN), Raimundo Carrero de Barros Filho (PE) e Simone Cavalcante de Almeida (AL).
· Música: André Luiz Muniz Oliveira (RN), Antônio Carlos Tavares da Cunha (BA), Carlos Alberto Alencar da Silva (CE), Luciano Cândido e Sarmento (MG) e Raimundo Aurélio de Melo (PI).
· Artes Integradas ou não-Específicas: Ana Amélia Melo de Oliveira (RN), Daniel Lima Santiago (PE), Francisco Laerte Juvêncio Magalhães (PI), Jorge Alan Pinheiro Guimarães (CE) e Laércio Ferreira de Oliveira Filho (PB).
Segundo Bebê JOHNSON’S® aparece em revista especializada já nas bancas. Último sorteado estará em anúncio de JOHNSON’S® baby no mês que vem
Os mais novos Bebês JOHNSON’S® do pedaço são de São Paulo, Ceará e Bahia. Nos quase três meses em que foi realizada, a edição 2009 da Promoção Bebê JOHNSON’S® acumulou mais de 2 milhões e 500 mil page views em seu site. São Paulo foi a cidade que mais acessou o site, com quase 72 mil visitas, seguida de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Recife.
As três mães sorteadas na promoção ganharam um carro zero km, além posarem com seus filhos para um anúncio em uma revista especializada no universo infantil. A primeira sorteada foi Verônica Nery Gomes Gonçalves, da cidade de Guarulhos, São Paulo. A mamãe-coruja e sua filha, Maria Eduarda Gomes Manzi, ilustraram um anúncio na edição de outubro da revista.
A segunda sortuda foi Juliana Fernandes Gomes, de Fortaleza, Ceará. Ela indicou no cupom premiado seu filho, Pedro Levi Fernandes Gomes, de um ano e quatro meses. Os dois estão este mês em um anúncio de JOHNSON’S® baby.
A última ganhadora foi Mychele Silva Melo, de Itabuna, Bahia. Seu filho, Arthur Melo de Miranda vai comemorar dois aninhos na próxima sexta-feira, dia 27, como um legítimo Bebê JOHNSON’S®. Eles serão destaques em um anúncio da marca em dezembro.
Como foi – Além dos sorteios de três carros, premiações instantâneas no ato da inscrição, com distribuição de vales-compra no valor de R$ 400 de uma loja virtual especialmente criada para atender aos vencedores, deram aos sortudos a oportunidade de escolherem o que levar para casa. Para participar da Promoção Bebê JOHNSON’S® 2009, bastava comprar dois produtos participantes da linha JOHNSON’S® sendo um, necessariamente, um Shampoo JOHNSON’S® baby, e acessar o site www.bebejohnson.com.br. Depois de cadastrado, o consumidor deveria indicar uma criança de até dois anos de idade para participar da promoção e ser fotografada para um anúncio em revista especializada no universo infantil. Na última etapa, o interessado respondia a pergunta: “Qual é o shampoo que há 50 anos não deixa seu bebê chorar na hora do banho?”.
Sobre a Johnson & Johnson
“Cuidando do mundo, uma pessoa por vez”… é o que inspira e une as pessoas da Johnson & Johnson. Nós acreditamos que a pesquisa e a ciência são fundamentais para desenvolver ideias, produtos e serviços inovadores; e também para melhorar a saúde e bem-estar das pessoas. Os 117.000 funcionários distribuídos em mais de 250 companhias trabalham com seus parceiros para prover o cuidado com a saúde e para “tocar” a vida de mais de um bilhão de pessoas, todos os dias, ao redor do mundo.
Chandon celebra o final do ano com Concurso Cultural em parceria com a Electrolux
Os sortudos vão comemorar a virada com uma adega estilizada da marca recheada de Chandon
A Chandon preparou um concurso cultural para tornar o final do ano ainda mais animado e inesquecível. Com início no dia 1° de dezembro, todos os amantes de Chandon que passarem pelos pontos de venda participantes* vão receber um cupom onde devem responder “Qual a comemoração perfeita com Chandon?” .
Os 100 autores das respostas mais criativas irão ganhar uma exclusiva adega da Electrolux com capacidade para 33 garrafas estilizada pela Chandon. Com design diferenciado e acabamento em aço inox, a adega Electrolux foi premiada em 2009 no Salão Design Casa Brasil, uma das mais importantes premiações de design de produtos do mundo.
Inspirado em temas que remetem à brasilidade, ao verão e às festas de final de ano, o design da Chandon mescla listras com cores vibrantes e elegantes, que irão adornar as exclusivas adegas Electrolux e estarão presentes em todas as ações da marca nesta temporada.
A ação acontece de 1 a 31 de dezembro e vai presentear um cliente de cada loja, totalizando 100 delicatessens participantes em todo o Brasil. O prêmio terá destaque em todos os pontos de venda participantes do Concurso Cultural Adega Chandon pelo Brasil.
Saiba mais pelo site: www.chandon.com.br ou nas lojas participantes da promoção
* nas melhores delicatessens de todo o país
Sai o resultado do VII Edital de Cinema e Vídeo
A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) divulgou a lista de projetos habilitados no VII Edital de Cinema e Vídeo. Ao todo foram 68 projetos habilitados para a segunda etapa da seleção (apresentação de documentos), entre classificados e classificáveis. Esse ano, 120 projetos foram inscritos para concorrer ao edital, que disponibilizou uma verba de R$3 milhões oriundos do Fundo Estadual de Cultura - FEC.
Tantos os proponentes dos projetos classificados como os classificáveis devem apresentar a documentação exigida em edital até três dias depois da publicação do resultado no Diário Oficial. A publicação do resultado do edital no site da Secult está se antecipado à do Diário Oficial para que os proponentes tenham mais tempo para reunir a documentação necessária. O classificado que não apresentar a documentação será desclassificado, classificando-se o primeiro projeto dos classificáveis (na ordem da listagem publicada), contanto que este tenha apresentado a documentação.
Confira aqui o resultado no site www.secult.ce.gov.br
Adiado para próximo dia 27 o resultado da seleção para programação dos Centros Culturais BNB em 2010
O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) está prorrogando, de hoje (sexta-feira, 20) para o próximo dia 27, o prazo para divulgação do resultado da seleção de propostas artísticas para participação, durante o ano de 2010, nas programações dos Centros Culturais Banco do Nordeste-Fortaleza, Cariri (em Juazeiro do Norte, região sul do Ceará) e Sousa (no alto sertão paraibano).
O adiamento ocorre por fatos que impactaram nos procedimentos necessários à finalização do processo de tabulação e consolidação dos dados oriundos das comissões avaliadoras.
Foram inscritas 1.455 propostas, sendo 513 de música, 218 de artes cênicas, 211 atividades culturais infantis, 204 de artes visuais, 145 oficinas de formação artística, 102 cursos de apreciação de arte e 62 de literatura.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cultura@bnb.gov.br ou pelos fones (85) 3464.3108 (Fortaleza), (88) 3512.2855 (Cariri) e (83) 3522.2980 (Sousa).
Programa BNB de Cultura 2010 seleciona 258 projetos artísticos nordestinos, entre 2.974 inscritos
Desse total, foram contemplados 40 projetos culturais de 19 municípios cearenses, entre 581 propostas inscritas no Estado
FORTALEZA, 20.11.2009 – Um total de 258 projetos, entre 2.974 inscritos, foi selecionado pelo Programa BNB de Cultura – Edição 2010 – Parceria BNDES, uma linha de patrocínio direto do Banco do Nordeste, em conjunto com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), com dotação orçamentária de R$ 6 milhões (R$ 3 milhões provenientes de cada Banco).
O Programa apoia a produção e difusão da cultura nordestina, mediante seleção pública de projetos nas áreas de Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Literatura, Música e Artes Integradas ou Não-Específicas. A lista de projetos selecionados está disponível no portal do BNB (www.bnb.gov.br).
Do total de 258 projetos, foram aprovados 51 de Artes Cênicas, 39 de Artes Visuais, 23 de Audiovisual, 35 de Literatura, 57 de Música e 53 de Artes Integradas ou Não-Específicas. Os 258 projetos selecionados procedem de 127 cidades diferentes.
Entre 581 inscritos no Ceará, foram contempladas 40 propostas, oriundas de 19 municípios – sendo 9 de Artes Cênicas, 6 de Artes Visuais, 2 de Audiovisual, 4 de Literatura, 13 de Música e 6 de Artes Integradas ou Não-Específicas.
A lista de cidades cearenses com projetos contemplados abrange: Amontada, Aquiraz, Aracoiaba, Arneiroz (três), Assaré, Boa Viagem (dois), Campos Sales (dois), Caucaia, Fortaleza (16), Granja, Icapuí, Independência, Juazeiro do Norte (três), Missão Velha, Morada Nova, Nova Olinda, Pacoti, Russas e Viçosa do Ceará.
De acordo com o edital do Programa BNB de Cultura – Edição 2010 – Parceria BNDES, era prevista a seleção de um mínimo de 225 propostas, porém foram selecionadas 258 (ou seja, 14,67% a mais que o previsto pelo edital).
Os 2.974 projetos inscritos foram provenientes de 510 cidades de 16 estados brasileiros – os 11 estados na área de atuação do Banco (região Nordeste e Norte de Minas Gerais e do Espírito Santo), mais Distrito Federal, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.
Desse total, um montante de 1.643 (55,2%) propostas veio de 488 municípios interioranos localizados na área de atuação do Banco. Outros 1.216 (40,8%) projetos vieram das nove capitais nordestinas, e mais 115 (3,8%) propostas vieram de 12 cidades situadas nos cinco estados retrocitados. 2.859 (96,0%) projetos foram elaborados por proponentes residentes dentro da área de atuação do BNB.
Como previa o edital, no processo seletivo deveriam ser considerados os seguintes recortes:
a) no mínimo, 50% do total dos recursos deveriam ser destinados para projetos cujas ações sejam realizadas em municípios com Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) abaixo da média do Nordeste e/ou Índice de Exclusão Social (IES) acima da média do Nordeste: o resultado aponta um percentual de 73,52% de recursos a serem investidos em municípios com índice abaixo do IDH-Nordeste; e 77,12% dos recursos serão investidos em municípios com índice acima do IES-Nordeste.
b) no mínimo, 25% do total dos recursos deveriam ser destinados a projetos cujas ações sejam realizadas em municípios incluídos no Programa Territórios da Cidadania: o resultado mostra um percentual de 62,90% dos recursos a serem investidos em municípios integrantes desse Programa do Governo Federal.
c) no mínimo, 50% do total dos recursos deveriam ser destinados a proponentes pessoa jurídica, sem fins lucrativos: o resultado indica que 69,28% dos recursos serão destinados a proponentes pessoa jurídica, sem fins lucrativos.
Para a seleção dos projetos culturais, foram considerados os seguintes critérios: qualidade técnica e/ou artística; atendimento de interesse da comunidade; ações e investimentos dos recursos financeiros voltados prioritariamente para municípios da área de atuação do BNB (região Nordeste e norte dos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo), menos providos de atividades culturais; formação ou aperfeiçoamento profissional; viabilidade físico-financeira; condições de sustentabilidade; ineditismo da proposta; e potencialidade de consolidação da imagem do BNB e do BNDES junto à sociedade.
Para analisar os projetos, o Banco formou comissões de avaliação para as seis modalidades artísticas, cada uma composta por cinco especialistas, a saber:
· Artes Cênicas: Fernando Antônio Abath Luna Cananéa (PB), Fernando José de Brito Piancó (CE), José Sávio Oliveira de Araújo (RN), Luiz César Alvez Marfuz (BA) e Telma César Cavalcanti (AL).
· Artes Visuais: Ana Jacira Borges Oliveira (MA), Ayrson Heráclito Novato Ferreira (BA), Dyógenes Chaves (PB), João Carlos Rodrigues Oliveira (MG) e José Walter Teles Chou (SE).
· Audiovisual: Cláudio Roberto de Araújo Bezerra (PE), Euclides Barbosa Moreira Neto (MA), Gabriela Caldas Gouveia de Melo (SE), Glauber Paiva Filho (CE) e Maria Laura Souza Alves Bezerra Lindner (BA).
· Literatura: Ana Cristina Marinho Lúcio (PB), Feliciano José Bezerra Filho (PI), José Abimael da Silva (RN), Raimundo Carrero de Barros Filho (PE) e Simone Cavalcante de Almeida (AL).
· Música: André Luiz Muniz Oliveira (RN), Antônio Carlos Tavares da Cunha (BA), Carlos Alberto Alencar da Silva (CE), Luciano Cândido e Sarmento (MG) e Raimundo Aurélio de Melo (PI).
· Artes Integradas ou não-Específicas: Ana Amélia Melo de Oliveira (RN), Daniel Lima Santiago (PE), Francisco Laerte Juvêncio Magalhães (PI), Jorge Alan Pinheiro Guimarães (CE) e Laércio Ferreira de Oliveira Filho (PB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário