terça-feira, 3 de novembro de 2009

BASTIDORES - CELEBRIDADES

Rodrigo Vargas poderá ir para TV Verdes Mares

Apresentador do programa "Da Hora" está fazendo testes para programa jovem aos sábados, com Daniel Viana, antigo companheiro de TV União

Rodrigo Vargas, apresentador do sonolento "Da Hora", na TV União, está fazendo testes na TV Verdes Mares, para um programa jovem que está sendo preparado pela emissora. O programa seria apresentado por Rodrigo, Daniel Viana, que trabalhou com ele na TV União, e outras duas apresentadoras, e está ainda em fase de testes.

Marcos Gomide, diretor de jornalismo da Verdes Mares, estaria querendo criar um novo formato de programa jovem, com matérias sobre cultura, baladas e entrevistas com celebridades.

Esse novo programa, ainda sem nome definido, poderá entrar no ar ano que vem, aos sábados, após a TV Xuxa. Após Felipe Muniz Palhano, editor de Variedades do Jornal O Estado e do blog Divirta-CE, divulgar a informação em seu twitter (@felipepalhano), domingo, uma fonte confirmou que Rodrigo Vargas entrou de férias da TV União oficialmente nessa segunda. O "Da Hora" será apresentado pela produtora do programa ou haverá reprises com Rodrigo durante o período.







Polícia não apresentará acusações sobre morte de Michael Jackson neste ano


As autoridades à frente da investigação sobre a morte de Michael Jackson descartaram a possibilidade de apresentar acusações neste ano, informou nesta segunda-feira (30) o jornal "Los Angeles Times" em sua edição digital.

De acordo com o jornal, a complexidade e a abundância de evidências médicas postergarão "por meses" qualquer acusação formal.

Os agentes federais e locais iniciaram uma investigação por homicídio pouco depois da morte de Michael, em 25 de junho, devido a uma intoxicação aguda de anestésicos.

O ex-médico pessoal do artista Conrad Murray, que se transformou no centro das investigações policiais, cooperou com as autoridades e foi interrogado em várias ocasiões.

Em seus testemunhos, Murray admitiu ter aplicado em Michael as substâncias que causaram sua morte, só disponíveis sob prescrição médica, mas negou que agisse incorretamente.

Os recibos encontrados em poder do médico provaram que ele tinha comprado os medicamentos no corpo do cantor em uma farmácia em Las Vegas.

Murray explicou às autoridades que o "rei do pop" tinha uma dependência de sedativos e que ele havia tentado desintoxicá-lo.







Libertaç
ão de Polanski ainda pode demorar, diz enviado francês

Autoridades suíças não vão soltar Roman Polanski e conceder prisão domiciliar ao cineasta em seu luxuoso chalé alpino dentro dos próximos dias, disse o cônsul francês nesta segunda-feira.

Depois de visitar Polanski na prisão, o cônsul Jean-Luc Faure-Tournaire disse a jornalistas que Polanski passava bem, mas que sua libertação ainda demoraria alguns dias.

Um porta-voz do Departamento de Justiça suíço não quis dar uma data para a libertação, mas disse que Polanski ainda precisava depositar sua fiança de US$ 4,5 milhões (cerca de R$ 7,8 milhões) e que o monitoramento eletrônico ainda precisava ser ativado em seu chalé em Gstaad.

Polanski está lutando contra a extradição para os Estados Unidos, onde é procurado sobre uma sentença emitida em 1977 que o acusa de ter feito sexo com uma menina de 13 anos.

O diretor de cinema franco-polonês, de 76 anos, foi preso a pedido dos EUA quando desembarcou na Suíça em 26 de setembro para receber um prêmio em homenagem a sua obra em um festival de cinema.

Polanski foi originalmente indiciado por seis crimes, incluindo estupro e ter feito sexo com uma menina depois de lhe dar champanhe e drogas. Ele assumiu a culpa em apenas um delito, o de ter feito sexo com uma menor.

Mas ele fugiu depois de ter sido libertado sob fiança antes que o caso fosse concluído, porque achava que o juiz iria sentenciá-lo à prisão.

O Departamento de Justiça da Suíça deve decidir "dentro de semanas" sobre a possível extradição de Polanski, mas ele ainda pode apelar da decisão, o que arrastaria a disputa por meses. Ele enfrenta até dois anos em uma prisão norte-americana se for extraditado.

Os filmes de Polanski incluem "O Pianista", que lhe rendeu um Oscar de direção em 2002, "O Bebê de Rosemary", "Repulsa ao Sexo" e "Chinatown".






Após um mês internado, Dinho Ouro Preto recebe alta

Dinho Ouro Preto recebeu alta ontem do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde 1º de novembro, com leve traumatismo craniano, fraturas nas costelas, além de quadro infeccioso.

O paciente vai continuar a ser acompanhado em nível ambulatorial pelas equipes que o assistiram, coordenadas pelos doutores David Uip e Nabil Mitre, segundo o boletim médico divulgado pelo hospital.

Dinho sofreu um acidente durante um show em Patos de Minas (MG), em 31 de outubro, quando caiu de passarela anexa ao palco.

Durante a sua recuperação, ele contraiu uma infecção e teve de ser transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Carta aos fãs

O vocalista divulgou neste final de semana, no site oficial da banda, uma carta aos fãs, na qual faz um balanço das quatro semanas de internação e dos próximos passos do Capital Inicial.

"Estou muito curioso pra ver se quando voltar pra casa me sentirei diferente de quando entrei", escreveu Dinho. Sobre o período em que ficou internado, ele afirma: "fui tratado com respeito, compaixão e bondade", e diz que sente "muita vontade de passar isso adiante".

Dinho ainda relatou que, mesmo durante a internação no hospital, acompanhou a produção do novo disco do grupo pelo computador.






Diva brasileira abre show de diva americana

Beyoncé vem ou não? Parece que sim! Os lugares são : Salvador (BA), em local ainda não definido mas já em análise, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre (RS).

Mesmo não sendo confirmado o show na Bahia já tem quem abrir: Ivete Sangalo! A diva do Axé pretende abrir o show de Salvador.Segundo os empresários, as apresentações no país acontecem entre os dias 3 e 11 de fevereiro de 2010.









TV DIVIRTA-CE
Já ouviu a nova música da Ivete? Já viu o clipe de Beyoncé com Lady Gaga? Confira também cena ao vivo de Beyoncé





_______________________________

















Veja fotos dos Supergêmeos na série Smallville

O canal americano The CW divulgou imagens do oitavo episódio da nona temporada de Smallville, “Idol”, e nelas é possível conferir os Supergêmeos de carne e osso – e roupas rochas.

>>>Dá uma olhada no visu:

"Vamo ativar (ui), mana!"

Tipos que é super criativo transpor as cores dos uniformes originais para roupas comuns, né? Criatividade que data da época em que os Power Rangers só vestiam roupas das suas respectiva cores. Tendência que não morre.

O Zan – o bofe de camisa de flanela e que pode virar basicamente qualquer coisa de água – é interpretado por David Gallagher e a Jayna – a louquinha de roupa teenager freak e que pode se transformar em animais gigantes -, pela atriz Allison Scagliotti.

Os Supergêmeos estreou no dia 13 de novembro nos EUA.

Nenhum comentário: