quarta-feira, 8 de abril de 2009

CONCURSOS, PROMOÇÕES, EDITAIS

Samsung premiará as melhores fotos do último Verão

Concurso cultural da empresa promete contemplar participantes com aparelhos celulares Pixon M8800 – recém lançado no Brasil.

Suas fotos de verão valem um celular Samsung Pixon M8800, modelo full touch screen com câmera de 8 megapixels. A promoção faz parte da campanha “Verão Samsung” para os internautas e consumidores de todo o país.

Para participar, os interessados devem acessar o hot site http://www.samsungmobile.com.br até o dia 25/04 e fazer o upload da foto favorita do verão. Duas fotos serão selecionadas e ganharão um celular Samsung Pixon M8800. Um dos vencedores será eleito por votação popular online e o outro pela comissão julgadora do Samsung Mobile (site oficial para informações sobre os celulares da Samsung, dowloads, e ações sobre produto), que irá escolher levando em consideração os seguintes critérios: originalidade, criatividade e adequação com o tema.



O Samsung Pixon M8800, modelo 3G com 3.2 polegadas e apenas 15.3 mm de espessura, possui o recurso Share Pix, que permite ao usuário compartilhar fotos com muita facilidade em diversos blogs na internet diretamente do celular. Possui funções como Smile Shot; Face Detection, Face Tagging e Geo Tagging*.



O modelo possui memória interna de 200 MB expansível por cartão micro SD até 8 gigabytes (GB), a plataforma permite ainda acesso à Internet em alta velocidade e faz sincronismo com PC. Traz em seu kit básico, fone de ouvido estéreo, cabo USB e cartão de memória microSD de 1GB. O preço sugerido do Samsung Pixon M8800 é de R$ 1.899,00.



* Smile Shot (que acompanha a face da pessoa e dispara automaticamente a foto ao detectar um sorriso); Face Detection (que detecta os rostos na imagem, mesmo em movimento, e melhora a exposição com retratos nítidos e iluminados); Face Tagging (ferramenta que identifica as faces automaticamente, permite adicionar informações e localizar a mesma face em outras fotos) e Geo-tagging (é a introdução de informações geográficas em arquivos de mídia).



Sobre a Samsung no Brasil



Presente no país desde 1986, a Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda. é uma das principais fabricantes de produtos eletroeletrônicos e líder do mercado nacional de televisores de cristal líquido (LCD) e de multifuncionais a laser. Com dois complexos industriais, localizadas em Manaus e Campinas, atua nas seguintes áreas: telefonia celular, produtos de áudio e vídeo (TV, DVD, Blu-Ray, MP3 player, home theater, filmadoras, mini systems e câmeras fotográficas digitais), linha branca, monitores, digital media players, soluções de impressão, discos rígidos (HD) internos e externos e discos óticos (ODD).

A Samsung é pioneira em televisão digital no país, sendo a primeira a oferecer modelos de TV e celular com conversor embutido, prontos para receber o sinal digital. Em 2008, completou 10 anos de produção brasileira de sua linha de monitores e inaugurou em Campinas a primeira unidade fabril do segmento de impressoras e multifuncionais localizada fora da Ásia.

Comprometida mundialmente com o esporte, foi patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 e, a partir de 2009, tornou-se patrocinadora oficial do time de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras no Brasil. O Brasil também é um dos cinco países que sediam a Samsung Experience, em São Paulo, um espaço privilegiado de experimentação de novos conceitos em tecnologia. Em 2008 a Samsung obteve faturamento de US$ 2,7 bilhões neste mercado, 31% acima do ano anterior.

Nenhum comentário: