quarta-feira, 8 de abril de 2009

REVISTAS

Danielle Suzuki na Men’s Health de abril

“Um dos principais pecados masculinos é sentir inveja do sucesso da parceira”. Com essa dica, a atriz Danielle Suzuki mostra toda sua inteligência e intimidade na entrevista e no ensaio sensual publicados na revista Men’s Health de abril, já nas bancas. Isso estraga qualquer relacionamento, diz ela. “Sentir ciúme quando ela se destaca no trabalho ou se preocupar porque ela ganhou mais dinheiro do que você é um atraso de vida!”, completa Danielle.

Homens esquentadinhos perdem pontos com mulheres descoladas como a apresentadora do Programa Tribos do Multishow. “Brigar por qualquer coisa é o tipo de comportamento que faz qualquer mulher sair correndo”, ressalta. Para conquistá-la, entretanto, um homem pode usar uma tática irresistível: massagem.

O homem que quiser conquistar uma mulher como Danielle tem que aprender alguns passinhos para acompanhar a garota na pista de dança. E, sim, deve ser gentil. “Quem foi que disse que abrir a porta do elevador saiu de moda?“, diz ela. Além disso, é importante evitar a preguiça e ser estiloso – mesmo que seja combinando jeans e camiseta. “As garotas de hoje são batalhadoras para aceitar um homem que passa o dia largado no sofá”.




Confira os destaques da edição de Abril da revista Elle

Julia Roberts

Em entrevista a Elle Brasil, no hotel Ritz-Carlton de Nova York, a atriz Julia Roberts contou os detalhes do seu novo trabalho, Duplicidade, em que volta a viver a protagonista de uma trama ( o que não acontecia desde O Sorriso de Monalisa, de 2003), como foi voltar a um set poucos meses após o nascimento do terceiro filho, quais as dificuldades de recuperar a forma física e discute a questão de muitas atrizes se sentirem pressionadas a fazer plástica por causa da idade.



Kate Winslet e Sam Mendes

O simpático casal Kate Winslet e Sam Mendes falam a Elle sobre vida a dois, carreira, rotina doméstica e trajetória pessoal. Kate já foi massacrada pela imprensa quando era mais cheinha e fugia do padrão hollywoodiano de beleza. Hoje, ela usa tamanho 40. “Acho que meus filhos regularam meu metabolismo, mas ainda mantenho minhas curvas. E sem nenhum complexo. "Gosto de comer bem, tomar um bom cálice de vinho branco no almoço e fumar um cigarrinho”, confessa. “Continuo não acreditando nessa loucura de ser supermagra. Eu me alimento com ponderação”. A atriz ainda fala do seu relacionamento “Eu e Sam somos uma única coisa. Nada mais me interessa. A nossa relação ainda tem muito para dar”.

Sobre a Elle - Elle é uma publicação nascida na França. É a revista que apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza para a mulher jovem de idade ou de espírito. Presente em mais de 40 países, é a revista de moda que é moda no mundo todo. Em maio de 2009, completa 21 anos de brasilidade.





JOSIANE, DO BBB9, É A CAPA DA PLAYBOY DE MAIO

Já está definido o nome da musa da PLAYBOY de maio: a loiraça de Juiz de Fora e BBB9 Josiane Oliveira, apelidada carinhosamente de Josy. O contrato foi assinado ontem para ensaio de capa da maior revista masculina do Brasil.

Como sempre, a PLAYBOY mostra em primeira mão as curvas sinuosas de Josy, revelando os segredos mais quentes dessa corpulenta mineira — coisa que os telespectadores do Big Brother podiam apenas fantasiar na imaginação.

Essa é a segunda sister que posa para a PLAYBOY neste ano — a primeira foi a bela Michelle Costa, capa de março. Josy não é apenas dona de uma das belezas mais impressionantes do BBB: ela pode ser considerada uma das mais versáteis sisters, pois além de psicóloga, trabalha como modelo e também canta — é autora de um álbum chamado Influências.




SCHEILA CARVALHO: “DESSA VEZ EU QUIS OUSAR”

Em seu quinto ensaio para PLAYBOY, Scheila, estrela da capa de abril, ousa nos clicks e conta qual o segredo para manter seu corpaço

A apresentadora e ex-morena do É o Tchan Scheila Carvalho, esbanjou vitalidade e carisma na coletiva de lançamento da PLAYBOY de abril, que chegou às bancas dia 07/04. Mesmo posando pela quinta vez para a revista, Scheila encarou uma proposta de ensaio arrojada – fez fotos em caminhões, hotéis de beira de estrada e borracharias, elementos rústicos do universo masculino – além de exibir um corpão de dar inveja. Qual o segredo? “Esse ensaio serviu para provar que idade não é problema. A mente é o essencial. Se você estiver segura e tiver amor, o resto flui naturalmente”, explica.
]

O ano de 2009 tem sido generoso para Scheila. A morena jambo comanda um programa de sucesso da TV baiana e brilhou no carnaval de São Paulo. Mas ela ainda queria realizar outro agrado para si mesma. “Fiz esse ensaio para afagar o meu ego, com certeza. Todos os outros ensaios aconteceram em praias, mansões, etc. Dessa vez eu queria ousar. Foi tão diferente, pois eu sequer já havia entrado em uma borracharia”. Ousadia para uma mulher casada como ela, porém, tem limite. “Vou parar por aí, senão perco meu marido!”, ri ela, que durante o ensaio teve dificuldades para se concentrar nas poses, tamanho era o assédio dos caminhoneiros presentes nas locações.

Para a beldade mineira, sua foto na boléia foi a cereja do bolo. “Adorei a foto em que eu estou de beicinho na boléia, a la Angelina Jolie”, brinca com a comparação. Scheila aproveitou o assunto para garantir aos fãs que seus lábios sexy são originais de fábrica. “Ouvi muita gente falando que eu havia aumentado os lábios, mas a verdade é que esses lábios vêm de família”. Vaidosa – “desde criança, roubava os saltos da minha irmã” – Scheila garante caprichar na maquiagem para realçar sua beleza natural. “Meu maquiador faz o impossível. A mulher moderna fica maravilhosa com alguns pequenos truques”.

Juntos na nudez
O lançamento da PLAYBOY de Scheila traz uma inusitada coincidência: seu marido Tony Salles, vocalista da banda Ragatoni, posará para a edição de abril de uma revista voltada ao público homossexual. Segundo Scheila, não foi obra do acaso, e sim um desejo do casal. “Ele não tinha certeza se iria aceitar, mas quando soube que eu havia fechado com a PLAYBOY, gostou da idéia de posarmos juntos. Afinal, por que não?”, explicou.
Scheila contou que deu todo o apoio ao maridão, que estava muito tímido durante o ensaio. Além disso, a musa também deu sugestões sobre maquiagem e figurino.



PLAYBOY REVELA O QUE ACONTECEU COM RONALDO NA BOATE POP’S DRINK

Matéria da edição de abril apura a confusão que o jogador aprontou na concentração corintiana ao voltar para o hotel às 5h da manhã

A PLAYBOY de abril traz uma matéria com revelações bombásticas sobre a noitada de Ronaldo Fenômeno em Presidente Prudente, que resultou numa multa aplicada ao craque do Corinthians, por exceder o horário de retorno à concentração em seis horas. De acordo com a apuração da revista, além de ter se esbaldado em uma famosa boate da cidade, o jogador ainda tentou arrastar uma garota de programa para um dos quartos do hotel que hospedava a delegação alvinegra.
Ronaldo retornou à concentração junto de sua "acompanhante", às 5h da manhã. Os dirigentes corintianos e seguranças do hotel, cientes das regras das concentrações, tentaram dissuadi-lo da ideia. Porém, o Fenômeno, visivelmente embriagado, esbravejou tanto que conseguiu da direção do hotel um quarto para ficar sozinho com a garota de programa. A negociação entre Ronaldo e dirigentes corintianos, no entanto, foi longa e ríspida o suficiente para constranger a moça, que voltou à boate sozinha.

Fome de gol
Antes da confusão em frente ao hotel, Ronaldo havia entrado na boate pela porta dos fundos, onde há um acesso para clientes VIP's. Sua chegada ocorreu à meia-noite — uma hora após outros colegas da delegação corintiana terem deixado o recinto, respeitando o horário estabelecido pela comissão técnica.

A matéria de PLAYBOY relata que a garota levada ao hotel foi a terceira com que Ronaldo subiu para a suíte da boate. Os dois permaneceram no quarto por quase duas horas, o que deixou os seguranças do astro preocupados. A garota explica o motivo da demora: “Ele estava muito bêbado. Fez o que pôde”, confessou.

A matéria acompanha a PLAYBOY de abril que chega às bancas no dia 7 (terça-feira), e faz uma breve retrospectiva do mais recente e igualmente incrível retorno do Fenômeno aos gramados, após grave contusão — além, é claro, do farto histórico amoroso do jogador, repleto de lindas modelos e alguns percalços escandalosos.

Nenhum comentário: