quarta-feira, 8 de abril de 2009

MODA


Remo Fenut lança coleção Outono/Inverno com Thiago Lacerda

A coleção inspirada em tendências italianas e na moda anos 60 é representada por um ator que se destacou interpretando personagens italianos.

O ator Thiago Lacerda, do cast da TV Globo, veste as roupas da nova coleção outono e inverno da Remo Fenut no novo catálogo, que foi produzido no Hotel Villa Rossa, na Vila Darcy Penteado, próximo a São Roque, no interior de São Paulo. A nova campanha da grife foi elaborada pela agência Estilo Propaganda e inclui também anúncios, novo site, painéis em rodovias e materiais de PDV.

A coleção Outono/Inverno foi inspirada nas tendências italianas e na moda anos 60. Há camisas ajustadas, com recortes e pregas na frente, com colarinho redondo, com gola e punho listrados, gravatas estreitas, ternos com corte italiano mais ajustados, camisetas pólo, entre outros. Para nova estação as cores em destaque são o preto (básico), o marrom, o verde musgo e o roxo. Os tecidos estão mais encorpados, nas cores mais escuras.

O carioca Thiago Lacerda foi escolhido para estrelar a campanha por ter características italianas, o que se destacou em suas interpretações na televisão de personagens tipicamente italianos como, por exemplo, o Matheo de ‘Terra Nostra’ e Giuseppe Garibaldi da minissérie ‘A Casa das Sete Mulheres’.

Com 25 anos de existência, a Remo Fenut têm uma variedade grande em camisas e atende homens de todas as idades. Além disso, também oferece tudo em artigo masculino como ternos, camisas, calças, gravatas, prendedores e todos os acessórios, menos sapatos. A grife vende no atacado e varejo e tem lojas no Shopping ‘D’, Internacional Shopping Guarulhos, Shopping ABC Plaza, Shopping Metrô Tatuapé, Shopping West Plaza e Rua Dr. Ricardo Gonçalves, número 99, no Brás. Em breve a grife estará no Shopping Praça da Moça, em Diadema.

O site da grife é www.remofenut.com.br




DANIELLE WINITS É A PROTAGONISTA DA GRIFE PLANET GIRLS

Com sua sensualidade e beleza única, a atriz é a garota propaganda da marca

Depois de interpretar Marininha na São Paulo Fashion Week, a atriz Danielle Winits está sendo a estrela da vez e recheia o catálogo e as campanhas publicitárias da PLANET GIRLS.

Para o catálogo da coleção outono/inverno 2009 da grife, a beldade foi clicada pelas lentes do experiente fotógrafo Amaury Simões, em meio a um clima indiano.

A campanha conta ainda com a produção de Tidy e com a direção da talentosa proprietária da marca Adriana Restum que faz questão de sempre acompanhar tudo de perto.




O anjo de Madonna

Jesus Luz fará campanha de moda da grife Louis Vuitton ao lado da namorada pop star

O modelo brasileiro Jesus Luz, 22, foi escalado para participar, ao lado da cantora Madonna, 50, da campanha outono/inverno da grife Louis Vuitton. O site ironiza sobre qual será o resultado da campanha. "Isso vai ser bom, já que a última vez em que o casal posou junto (para a revista "W"), Jesus apareceu apenas de toalha." Madonna e Jesus Luz se conheceram justamente durante o ensaio para a "W", feito no Brasil, no fim do ano passado. Depois disso, começaram a circular juntos em Nova York.
Esta não será a estreia de Madonna como garota-propaganda da Louis Vuitton. A cantora já estampou a última campanha da marca, fazendo fotos para divulgar a coleção primavera/verão. A cantora, que acaba de cair do cavalo pela segunda vez e está machucada, já foi clicada pelos paparazzi recebendo os carinhos de Jesus. O que confirma que o casal está mesmo junto. O carioca Jesus Luz acaba de conceder uma rara entrevista para a Vanity Fair italiana. Quando perguntam qual foi a primeira impressão que ele teve ao conhecer a cantora, Jesus responde: “Simpática, prestativa e com muita energia positiva”.



Se a moda pega

Maravilhosas imagens de Stephane Gautronneau. O fotógrafo colocou sua namorada pendurada em Richard Branson para brincar nas águas do Caribe. Magnífica imagem para aguçar a vontade de verão que quem passou os últimos seis meses na Europa tem.

A modelo é Denni Parkinson e Richard Branson é um empresário inglês, dono da Virgin. Sobre ele aqui. Amei a frase de Branson sobre ser fotografado com uma modelo nua nas suas costas em sua ilha privada. Vai em inglês mesmo: "
‘What can you say if you are asked to pose with a naked lady? I only wish I had eyes in the back of my head.’ Quem, por vezes, não gostaria de ter olhos nas costas?

Nenhum comentário: