quarta-feira, 8 de abril de 2009

TV POR ASSINATURA


MTV BRASIL EXIBIRÁ MTV MOVIE AWARDS 2009 AO VIVO

Eminem vai se apresentar na premiação

Eminem, um dos artistas mais cativantes da música irá assumir o palco no MTV Movie Awards de 2009, a apresentação acontece dias depois do lançamento do aguardado álbum do cantor, o “Relapse”.

Apresentado por Andy Samberg o décimo oitavo prêmio anual MTV Movie Awards será transmitido ao vivo pela MTV Brasil, no dia 31 de maio às 22h, e outros apresentadores e artistas que participam da apresentação vão ser divulgados em breve.

Pela primeira vez na história do Movie Awards, a MTV está permitindo que fans participem no processo de indicação dos candidatos. Com início na segunda-feira, dia 13 de Abril, a votação foi aberta no movieawards.com com a possibilidade dos telespectadores votarem em seus candidatos. A MTV Mobile também vai permitir que os telespectadores votem através de mensagens de texto para a categoria de “Melhor Filme”.

No dia 4 de Maio, os indicados ao MTV MOVIE AWARDS 2009 serão oficialmente divulgados. Os telespectadores vão ter a oportunidade de votar online e por celular nos vencedores. Esta segunda rodada de votos estará encerrada em 18 de Maio, com exceção da categoria “Melhor Filme” que permanecerá aberta durante o evento. Para maiores informações sobre a premiação de filmes da MTV acesse www.mtv.com/movies

Mark Burnett será o produtor executivo do MTV MOVIE AWARDS de 2009. Audrey Morrisey é a co-produtora executiva. Lee Rolontz é o produtor executivo para a MTV, Garrett English está encarregado da execução para a MTV e Jane Mun é a produtora. Robin Reinhardt-Locke é a executiva de “Celebrity Talent.”

Sobre o Eminem

O “We Made You” de Eminem lançado no dia 07 de abril permanece como o maior lançamento de vídeo de música de todos os tempos no MTV.com, com mais de 758K streams nas primeiras 24hs, quebrando o recorde anterior em 15%.

Eminem vendeu mais de 75.000,000 de álbuns por todo o mundo. Seu trabalho “Encore” alcançou o #1 e dominou os charts no final de 2004. Com disco quádruplo de platina e no “Top 40 Hot 100 hits”, o disco indicado ao Grammy vendeu mais de 11.000,00 cópias ao redor do globo. Os álbuns seguintes foram os greatest hits de 2005 “Curtain Call: The Hits” que também chegou ao #1 e alcançou disco duplo de platina e o #2 com disco de platina de 2006 “Eminem Presents: The Re-Up”, uma compilação de vários artistas.

Em outubro de 2008 Eminem lançou “Eminem: The Way I Am”, um livro que traz pensamentos, histórias e memórias de diversos pontos de sua vida. O livro entrou para a lista de best sellers do “The New York Times” na posição 11.

MTV MOVIE AWARDS 2009

Dias: 31/05

Exibição: Domingo, às 22h




ORQUESTRA DES CHAMPS-ÉLYSÉES AO VIVO NO SESCTV

Dia 26/4, domingo, às 15h

O SESCTV transmite ao vivo, direto do SESC Itaquera, na capital paulista, apresentação da Orquestra des Champs-Élysées, atração que integra as comemorações do SESC para celebrar o Ano da França no Brasil.

Fundada há 17 anos pelo seu diretor artístico, o maestro belga Philippe Herreweghe, também seu regente, a orquestra tem como residência o Théâtre des Champs-Élysées, em Paris, e o Palais des Beaux-Arts, em Bruxelas.

A Orquestra des Champs-Élysées já tocou nas principais salas de concerto da Europa; no Lincoln Center, de Nova York; e em países como o Japão, China, Corea e Austrália. Seu repertório traz músicas dos séculos XVIII e XX, tocadas com instrumentos de época, e inclui em sua discografia sinfonias de gênios como Mozart, Beethoven, Schumann, Mahler, entre outros.


SERVIÇO:

TRANSMISSÃO AO VIVO
Orquestra des Champs-Élysées
Inédito: 26/4, às 15h
Classificação Indicativa: Livre


PARA SINTONIZAR O SESCTV
Canal 3, da Sky.
Nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro
Canal 137, da NET Digital
Em outras cidades consulte: www.sesctv.org.br




TNT apresenta os BRIT AWARDS, principal premiação da música britânica

Premiação, que vai ao ar a partir do dia 24 de abril, à 0h15*, traz performances de Coldplay e U2

Uma vez por ano, a prestigiada casa de shows londrina Earls Court abre as portas para receber os maiores nomes da indústria fonográfica da Grã-Bretanha. Afinal, é lá que acontece a concorrida cerimônia de entrega dos BRIT AWARDS – exibida pela TNT na sexta-feira, dia 24 de abril, a partir da 0h15.

Apresentada pela cantora Kylie Minogue e pela dupla de comediantes James Corden e Mathew Horne (estrelas da série “Gavin & Stacey”), a festa traz apresentações ao vivo de Coldplay, Duffy, Girls Aloud, Kings Of Leon, Take That e U2. Por falar neles, a banda de Bono Vox promete uma performance de seu novo single, “Get Your Boots On”, canção que é carro-chefe do vindouro disco do grupo irlandês, “No Line on the Horizon”.
No entanto, o momento mais esperado da noite é mesmo o troféu “Outstanding Contribution to Music Award”, premiação pelo conjunto da obra que este ano será entregue à dupla pop-eletrônica Pet Shop Boys. Antes de Neil Tennant e Chris Lowe, nomes como Paul McCartney, Tom Jones, Sting, David Bowie, The Beatles e The Who já tinha sido agraciados com a honraria.

Os vencedores do BRIT AWARDS são escolhidos por mais de 1.000 votantes, entre críticos de música, apresentadores e produtores de rádio e TV, agentes de músicos, promotores de shows, estudantes de jornalismo e representantes das principais gravadoras majors e independentes.



A TNT exibe a edição 2009 dos BRIT AWARDS na sexta-feira, dia 24 de abril, à 0h15, com reprises no sábado, dia 25, às 17h30 e no domingo, dia 26, às 13h45.

Confira abaixo a lista completa dos indicados:

MELHOR CANTOR BRITÂNICO
Ian Brown
James Morrison
Paul Weller
The Streets
Will Young

MELHOR CANTORA BRITÂNICA
Adele
Beth Rowley
Duffy
Estelle
MIA

ARTISTA REVELAÇÃO
Adele
Duff
Last Shadow Puppets
Scouting for Girls
The Ting Tings

MELHOR GRUPO BRITÂNICO
Coldplay
Elbow
Girls Aloud
Radiohead
Take That

MELHOR SHOW BRITÂNICO
Coldplay
Elbow
Iron Maiden
Scouting for Girls
The Verve

MELHOR SINGLE BRITÂNICO
"Chasing Pavements" (Adele)
"Hallelujah" (Alexandra Burke)
"Viva la Vida" (Coldplay)
"Dance Wiv Me" (Dizzee Rascal / Harris / Chrome)
"Mercy" (Duffy)

MELHOR ÁLBUM BRITÂNICO
"Viva La Vida or Death And All His Friends" (Coldplay)
"Rockferry" (Duffy)
"The Seldom Seen Kid" (Elbow)
"In Rainbows" (Radiohead)
"We Started Nothing" (The Ting Tings)

MELHOR ÁLBUM INTERNACIONAL
"Black Ice" (AC/DC)
"Fleet Foxes" (Fleet Foxes)
"Day & Age" (Killers)
"Only By The Night" (Kings of Leon)
"Oracular Spectacular" (MGMT)

MELHOR CANTOR INTERNACIONAL
Beck
Neil Diamond
Jay-Z
Kanye West
Seasick Steve

MELHOR CANTORA INTERNACIONAL
Beyoncé
Gabriella Cilmi
Katy Perry
Pink
Santogold

MELHOR GRUPO INTERNACIONAL
AC/DC
Fleet Foxes
Killers
Kings of Leon
MGMT

ESCOLHA DA CRÍTICA
Florence and The Machine

PRÊMIO CONTRIBUIÇÃO PARA A MÚSICA
Pet Shop Boys

Nenhum comentário: