quarta-feira, 8 de abril de 2009

DIVIRTA-CE COBERTURAS

Festa inaugura novo cinema do shopping Via Sul

Cinema da rede Centerplex serás a primeira sala com tecnologia para exibição de filmes em terceira dimensão do Ceará












































10 anos de Dragão

Artistas, produtores, jornalistas e outros formadores de opinião foram convidados para celebrar os dez anos do Centro Dragão do Mar. Na ocasião foi apresentado a programação do aniversário.


























Fórum Empresarial reúne famosos


Daniela Mercury e seu namorado Marcos Scabia; Regina e sua filha Gabriela Duarte; Carlos Alberto Riccelli e Bruna Lombardi; Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro aproveitaram o feriado na Ilha de Comandatuba, na Bahia, participando do 8º Fórum Empresarial promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr.











FÁBIO JR. LOTA TRANSATLÂNTICO E LEVA ROMANTISMO AO ALTO MAR


Emoção e alto-astral são as palavras que resumem o cruzeiro “Descobrindo o Mar Azul com Fábio Jr.”, que aconteceu na primeira semana de abril, no litoral dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Os 2.200 passageiros a bordo do transatlântico MSC Opera curtiram três noites de muito romantismo com shows do consagrado cantor.

O navio que saiu do Porto de Santos e atracou nas cidades de Búzios e Ilha Grande, nos dias dois e três de abril, respectivamente, contou também com a presença ilustre de Adriane Galisteu, da atriz Milla Christie, da estilista Agatha Felix, do ex-jogador de vôlei Maurício Lima e do cantor Maurício Manieri, que além de curtir o passeio deu uma palinha durante o show do Fábio Jr. e também fez um pocket show em um dos bares do transatlântico.

“Descobrindo o Mar Azul com Fábio Jr.” em parceria com a MSC e Nascimento Turismo, foi o quinto cruzeiro consecutivo (em quatro anos) da carreira do cantor. “Foram noites e momentos inesquecíveis, estar em um navio acompanhado de amigos e ainda fazendo o que eu gosto, foi bom demais” relembra Fábio Jr.




Nenhum comentário: