quarta-feira, 8 de abril de 2009

RÁDIO

Metropolitana FM lança aplicativo para ouvir a rádio pelo iPhone

Atual vedete do mundo da tecnologia, o iPhone, celular inteligente da Apple, passa a contar com um novo aplicativo, capaz de sintonizar a Metropolitana FM (98,5 mhz) em qualquer parte do mundo. O programa, desenvolvido pela Aliás Mobile, informa, ainda, o nome da música e o intérprete. O programa pode ser baixado diretamente da App Store sem nenhum custo.

O aplicativo, que também roda no iPod Touch, supre a falta de um sintonizador de rádio no aparelho e traz mais uma possibilidade de entretenimento ao usuário, que poderá acompanhar programas como Na Pegada, Chupim e Cafeína de qualquer lugar, além de ouvir as novidades musicais da Metropolitana. “Com o lançamento, passamos a marcar presença em um dos objetos mais cobiçados por nossos ouvintes, ficando ainda mais próximos deles”, afirma o diretor geral da emissora, Jayr Sanzone Jr.

A primeira geração do iPhone, lançada em 2007, revolucionou a o mercado de telefonia ao trazer uma inovadora tela sensível ao toque, além de agregar as funções e características da linhas de tocadores de música e vídeo iPod. A atual versão do produto, conhecida como iPhone 3G, suporta redes mais rápidas para o acesso a internet e possui GPS integrado.

Sobre a Metropolitana FM: Desde outubro de 1996 a emissora teve a sua programação modificada para os estilos Black Music e Pop. É uma das líderes de audiência entre o público jovem em razão do sucesso dos programas, por lançar tendências musicais e realizar as melhores promoções. A Rádio Metropolitana (98.5 MHz) abrange as cidades da grande São Paulo, regiões sul e sudeste do estado de São Paulo e também pode ser ouvida em todo o Brasil pela internet no endereço www.metropolitanafm.com.br

Nenhum comentário: