quarta-feira, 8 de abril de 2009

INTERNET - INFORMÁTICA

Fran, do BBB9, no Paparazzo mostra porque Max ganhou mais do que R$ 1 milhão

Francine Piaia, 25 anos, foi sem dúvida a participante mais irreverente e engraçada da nona edição do Big Brother Brasil. Para quem nem acreditava que iria entrar no programa, o seu jeito espontâneo e carismático e também o seu relacionamento de altos e baixos com Max foram fatores relevantes para esta gaúcha ganhar o terceiro lugar do reality. “Tive vontade de me inscrever a primeira vez aos dezenove anos, mas acabei desistindo. Este ano decidi e participei do processo seletivo tanto pela internet, quanto pelo correiro. Tinha que me garantir de todos os lados, né? Mas, não pensei que pudesse entrar, achava surreal, mas tinha fé, rezei muito para isso e para também arranjar um namorado no Big Brother, se eu entrasse. Nunca imaginei que pudesse chegar tão longe.” Aliás, sobre o assunto religião, ela avisa: “não frequento terreiros, não faço macumba, tenho fé, muita fé, passo energia positiva para as pessoas,” conta Fran se referindo as rezas que fez em Max e Ana Carolina.

Dona de uma beleza que mistura o lado moleca, brincalhona, com o de uma linda mulher, Francine levou estas características para o ensaio do Paparazzo (www.paparazzo.com.br). Não foi a toa que a locação dos cliques de Felipe Lessa foi o Terra Encantada, parque de diversões no Rio de Janeiro. A “fofura”- apelido ganho do apresentador Pedro Bial – usou ligeries sexies, com babados, laços, nas cores rosa, bege, peças que combinassem com ela. Com diversos títulos de Miss, Fran nunca tinha feito ensaio sensual e nem ficou intimidada quando aceitou o convite. “Avisei logo que sabia posar para fotos. Não sinto a menor vergonha em fazer este tipo de trabalho, sou cara de pau.” Já sobre posar nua, é outra história. “Sou bem resolvida com o meu corpo e não ficaria constrangida para as fotos. O dinheiro é ótimo, mas penso em continuar trabalhando com crianças, algo misturado com humor, então não sei se topo ou não.”

Não foi só para o Paparazzo que Francine se mostrou desinibida. Durante sua permanência no programa, ela se mostrou bem à vontade, tanto em algumas festas, quanto em aulas de sexo. “As mulheres não param de me agradecer as aulas. É muito engraçado.” Por outro lado, durante o seu namoro com Max na casa, ela não o beijava de forma tão natural, fato que os participantes do programa e o público questionaram. “No início, apesar de ter me sentido atraída por ele logo no segundo dia, não queria ficar beijando alguém que eu não tivesse certeza que era para ser sério. Afinal, o Brasil todo estava me vendo, mas agora ‘tá dominado’. E tá mesmo. O relacionamento dela com Max está indo de vento em poupa e os dois pretendem morar juntos no Rio de Janeiro. “Estamos morando na casa da Bruna – amiga e assessora do casal – mas queremos o nosso espaço. Quando a poeira abaixar resolvemos tudo.” E o casamento? “Quem sabe no futuro? Vamos morar juntos e ver como fica. Estou apaixonada pelo ‘benhê’, ele é incrível, mas tudo acontece no momento certo.”

A sintonia entre os dois é tão grande, que eles toparam fazer um ensaio junto para o Paparazzo (www.paparazzo.com.br). O resultado, os internautas conferem ainda esta semana.



Projeto Mulheres pelo Mundo monta roteiros culturais para o público feminino


Levar grupos de mulheres para conhecer lugares históricos, aprender sobre outras culturas e poder vivenciar o dia a dia de outros povos são os objetivos dos roteiros culturais produzidos pelo projeto Mulheres pelo Mundo.

Destinos nacionais como Diamantina, Ouro Preto e Tiradentes ou destinos internacionais como Egito e Roma, oferecem muita riqueza sobre sua história e sua cultura. O grande diferencial em viajar através do Mulheres pelo Mundo é proporcionar à mulher a opção de não viajar só.

O Mulheres pelo Mundo, prepara o roteiro e monta um grupo de mulheres para compartilharem experiências durante a mesma viagem. Após uma ou duas reuniões antes de embarcarem, podendo ser combinado um café, almoço, jantar, ou até um happy hour, todas já estarão mais à vontade para passar por essa experiência que será, certamente, inesquecível.

Para fazer parte de um grupo acesse o site do projeto – www.mulherespelomundo.com.br, e escolha um roteiro. Há muitas opções disponíveis. Caso prefira, poderá preencher um questionário clicando em “Crie seu Roteiro”.


[+] Mulheres pelo Mundo

Cleo Franco, psicóloga idealizadora do Mulheres pelo Mundo, em parceria com a Agência Tecnotour Viagens e Turismo, de Montserrat Bottini, criaram o projeto depois de perceberem que toda mulher, independente da idade ou estado civil, sente vontade de viajar, conhecer lugares pelo mundo e fazer novas amizades.

É nesse momento que o projeto Mulheres pelo Mundo entra em ação: oferecendo viagens de qualidade e alto padrão, e formando grupos de mulheres, maiores de 20 anos, com interesses comuns, disposição e vontade de inovar.

Nenhum comentário: