segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

REVISTAS

Duas revistas em uma: lançada nova edição da Exotic Gourmet e Vip

O guia gastronômico anual vem mais uma vez com matérias assinadas pelo organizador do blog DIVIRTA-CE e editor do Jornal O ESTADO, Felipe Muniz Palhano

A quarta edição de um dos mais tradicionais guias da sociedade cearense começou a circular do ano passado. O anuário Exotic Vip 2009 reúne, além dos perfis de renomados profissionais de vários segmentos empresariais, matérias com importantes personalidades da sociedade cearense.
Segundo o editor da revista, Paulo Matta, cada uma das mais de 50 personalidades foi escolhida por representar de maneira exemplar a determinação do povo cearense, conquistando destaque nos segmentos nos quais atuam. É o caso dos empresários Riamburgo Ximenes e Antônio Câmara, dos médicos Evangelista Torquato, Márcio Crisóstomo, o cirurgião plástico Elizeu Lavor, os Cirurgiões-Dentistas Roberto Rêgo e Tathye Arruda, e o advogado Cleto Gomes.

O cenário político é representado pelos perfis do Governador Cid Gomes a da Prefeita Luizianne Lins, dos Deputados Sergio Aguiar, Eunício Oliveira, Luiz Pontes, Francisco Caminha e os Vereadores Vitor Valim, Plácido Filho, entre outros. Já entre os representantes do meio artístico, destaque para Raimundo Fagner, Waldonys e Gustavo Serpa.

E repetindo a fórmula de sucesso da edição 2008, a revista circula com o formato de dupla capa, apresentando, além da Exotic Vip, a Exotic Gourmet, trazendo um guia onde encontramos os melhores restaurantes da cidade além de matérias com os chefs Lúcio Figueiredo, do Vojnilô, Ronaldo Nascimento, do Gran Marquise, Faustino e Mattu Macêdo. “Nesta nova edição de Exotic Gourmet, apresentaremos para nossos leitores não só os melhores restaurantes, mas também outras opções gastronômicas das cidades do Ceará, como buffets, casas noturnas, barracas de praia e hotéis”, adianta Paulo Matta. O guia foi escrito por Felipe Muniz Palhano, editor de cultura e variedades do jornal O Estado do Ceará, e organizador deste blog, o DIVIRTA-CE.

A edição especial Exotic Vip / Exotic Gourmet é distribuída gratuitamente entre os mais importantes estabelecimentos e profissionais cearenses, representando uma importante fonte de informação para a escolha dos mais diversos serviços oferecidos em Fortaleza. Com tiragem de 10 mil exemplares, a nova edição da Exotic apresenta mais uma novidade: todas as revistas lançadas poderão ser conferidas integralmente no site www.revistaexotic.com.br a partir do dia 21 de dezembro.











Grazi Massafera na capa da primeira CLAUDIA de 2010

Publicação traz entrevista exclusiva com a atriz, matéria especial sobre horóscopo e um guia de beleza para o verão

A edição de janeiro da revista CLAUDIA comemora a chegada de 2010 com uma revista especial: um guia de beleza para o verão, previsões para todos os signos e, na capa, a atriz e estrela do momento Grazi Massafera.

Em seu quinto papel na TV, primeiro como vilã, Grazi revela em uma entrevista exclusiva sua trajetória - desde a saída do reality show BBB5 até os dias de hoje. “Não quero ficar fazendo sempre a mesma coisa, quero desafios”, conta ela. A musa fala ainda sobre o relacionamento com o galã Cauã Reymond e o seu estilo de vida: “Sou canceriana, curto ter um canto. Vim do interior, gosto da calma, do mato e busquei um lugar no Rio com isso”, completa.
Para as leitoras dos signos de aquário a capricórnio, CLAUDIA traz uma matéria especial com o Horóscopo para 2010. Segundo as previsões, o ano sob influência de Vênus trará mais amor, beleza e sensualidade.

No verão, a contagem regressiva é para acabar com as gordurinhas extras e definir o corpo. Para isso, um guia completo que vai ajudar as leitoras a entrar na estação mais quente do ano em ótima forma: como desinchar, malhar e resistir às gulodices.

A edição traz ainda uma reportagem com os sete pecados capitais sobre alisamento capilar e um alerta para as soluções que vão ajudar as mulheres a cuidar bem das madeixas: como não cair em contos de produtos milagrosos e, principalmente, respeitar cada tipo de cabelo.

Sobre CLAUDIA

É a maior e mais influente revista feminina do país, com cerca de 2,5 milhões de leitores e tiragem mensal de quase meio milhão de exemplares. É a principal publicação feminina da Editora Abril e foi criada em 1961. CLAUDIA desenvolve eventos e projetos especiais, entre os quais: o Prêmio CLAUDIA e os Fóruns CLAUDIA pela Mulher Brasileira. O site da revista oferece blogs, testes, conteúdo exclusivo, arquivo de receitas, vídeos e várias possibilidades de interatividade com os internautas.








A top Raquel Zimmermann vira o ano como estrela na VOGUE Japão

Nem bem chegou 2010 e a número 01 Raquel Zimmermann (Ford Models) já é o foco de atenção no mundo da moda. Isso porque além de estrelar um poderoso editorial na Vogue América de janeiro ao lado dos artistas e atletas do momento, a brasileira volta a ser o rosto da Chloé, uma da marcas mais bombadas do planeta fashion.

Lindíssima, com novo visual, cabelos com um loiro mais fechado, que referência ao glamour dos anos 70, Raquel abre o ano novo com força total, voltando a ser a estrela da Chloé, em que também arrasou na campanha em 2007. Sucesso total!

Isso sem contar, claro, que a ubertop n.01 também brilha nos últimos meses em campanhas não menos poderosas como Marc Jacobs, Hermès, Jean Paul Gaultier, Gucci, Giorgio Armani, Hugo Boss, Gap, Printemps, ForeverMark, Animale e Oscar De La Renta, além do perfume Viktor & Rolf e a gigante Shiseido.

E não pára por aí: a VOGUE Japão de fevereiro fez uma seleção das modelos do ano de 2009 e advinha quem ficou em primeiro lugar: Raquel Zimmermann. Em tempo, enquanto a imagem de Raquel dá a volta ao mundo nas páginas da Vogue America em janeiro e na campanha da Chloé, a loira desembarca no Brasil no dia 19, para estremecer a Bienal no desfile da Animale, no dia 20, e mostrar definitivamente o porquê o Brasil é o maior celeiro de top models do planeta e ela, a mais importante delas, que reina absoluta no olimpo da moda mundial na atualidade.

Para entrevistas, fotos e qualquer tipo de pauta com a modelo durante a visita dela ao Brasil, favor enviar email para july@knowhow.jor.br e erisson@knowhow.jor.br até o dia 18 de janeiro.







CONCURSOS, PROMOÇÕES, EDITAIS

Revistas Coquetel lançam promoção de férias na internet

Dentro da Campanha de Verão 2010, que este ano atinge dezenas de cidades do sudeste e sul do país, as Revistas Coquetel, da Ediouro, acabam de lançar na internet o concurso cultural "Férias a qualquer hora", que irá premiar o vencedor com um kit contendo um Ipod, o livro Guinness World Records 2010, camisa, squeeze e variados livros de passatempos Coquetel.
A promoção vai até 02 de fevereiro. Para concorrer, os participantes deverão acessar o site www.coquetel.com.br, fazer o cadastro e responder com criatividade a pergunta: O que você faz para deixar as suas férias mais divertidas? Por que?

Os participantes poderão enviar quantas frases desejarem. Serão premiados os autores das quinze melhores respostas. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no próprio site e os prêmios entregues sem ônus em qualquer lugar do país. Outras informações pelos telefones do SAC COQUETEL: (21) 3882.8300 e 0300.3131345 ou ainda pelo e-mail promocao@ediouro.com.br.

Nenhum comentário: