segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

RÁDIO

CULTURA & MÚSICA: programa da Universitaria FM transmite shows ao vivo do Centro Cultural BNB

Dias 01, 08, 15 e 22, às segundas-feiras, 16h às 17h – Rádio Universitária FM – 107.9 MHz (o programa também pode ser ouvido ao vivo no site da rádio – www.radiouniversitariafm.com.br).

> Grupo Samba de Rosas

Programa semanal de rádio que divulga a agenda cultural do CCBNB e da cidade de Fortaleza, além de entrevistas, divulgação da produção musical e difusão dos espetáculos realizados nos programas Cultura Musical e Palco Instrumental, apresentados pelo Centro Cultural Banco do Nordeste. 60min.


CULTURA MUSICAL (Programação de fevereiro)

Marcelo Justa (CE)
Dia 10, qua, 12h e 18h30

Marcelo Justa iniciou seus estudos de violão aos treze anos com o renomado violonista Nonato Luiz, passando pelo conservatório Alberto Nepomuceno, ocasião em que participou do X SIV (Seminário Internacional de Violão) onde concluiu os cursos de música contemporânea e violão na Faculdade de Música Palestina em Porto Alegre – RS.

David Duarte (CE) – “Os Parceiros de Chico”
Dia 11, qui, 12h e 18h30

Talento e versatilidade artística permitem a este ícone da música cearense, transitar com sucesso nas vertentes autorais e temáticas, propondo um novo olhar para a obra de Chico Buarque, através das marcantes parcerias com renomados compositores 60 min


Zeppa (RJ) – Nome Completo”

Dia 24, qua, 12h e 18h30

Neste show o instrumentista e compositor carioca, músico e parceiro de Jorge Vercilo, circula entre os Centros Culturais do BNB divulgando o ser lado cantor. O Cd que leva o mesmo nome do show é o primeiro da carreira solo do artista. 60 min.


Samba de Rosas (CE) – “As Rosas cantam o Mar”
Dia 25, qui, 12h e 18h30

Com uma formação peculiar só de mulheres, o grupo enche os olhos e os ouvidos por onde passam e convidam o público a um passeio pelo ritmo mais popular do Brasil, apresentam o mais novo espetáculo As Rosas Cantam o Mar. 60 min.

Nenhum comentário: