segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

BELEZA

Leite de Rosas Spray e Creme ganham novas embalagens

A Leite de Rosas inova em design e aposta em novas embalagens para os seus desodorantes spray e creme. “O objetivo foi colocar as duas linhas em sintonia com um conceito mais moderno e colorido, como já fizemos com o Leite de Rosas nas embalagens tradicional e roll-on”, diz Juliana Block, gerente de Marketing da Leite de Rosas.

As fragrâncias Tradicional, Fresh e Pétalas do desodorante spray ganharam novos frascos nas cores rosa escuro, lilás e rosa claro, respectivamente. Já o desodorante creme, apresentado na fragrância Tradicional, recebeu embalagem no tom rosa escuro.

Preço médio dos desodorantes:

§ Spray Tradicional Fresh e Pétalas, 90 ml: R$ 2,00

§ Creme Tradicional, 60g: R$ 2,85








Dermalift: um grande aliado contra a flacidez facial

A Biomarine desenvolveu o Dermalift, um gel-creme antissinais, para restaurar e enrijecer o tônus, hidratar e nutrir a pele. Foi desenvolvido com a tecnologia de “Enhancers”, substâncias que facilitam a penetração dos ativos, melhorando seus resultados. Seu Sistema Acqua Plus proporciona maior hidratação: a água fica protegida dentro de vesículas, que conservam as propriedades dos ativos e, durante a aplicação do produto, se rompem e liberam o conteúdo sobre a pele. O resíduo das vesículas interage com a pele e forma uma camada protetora com toque acetinado. Possui DMAE 7%, importante agente que ajuda a restaurar o tônus, melhorando progressivamente a aparência da pele; Caviar, que é rico em proteínas, aminoácidos, vitaminas do complexo B e sais minerais, que condicionam a pele, deixando-a mais macia e com aspecto saudável; Colágeno Marinho, composto por peptídeos, que são reconhecidos e absorvidos pela superfície da pele, formando um filme que hidrata e protege. O uso contínuo do Dermalift proporciona: 97% de firmeza da pele; 94% de elasticidade da pele; 97% de tensão e enrijecimento; 94% de suavidade das rugas.


Sobre Joyce Rodrigues e Fernanda Sanches Kühl

As farmacêuticas Joyce Rodrigues e Fernanda Sanches Kühl são sócias e detentoras das marcas Cosmobeauty e Biomarine.

Joyce Rodrigues é farmacêutica bioquímica e cosmetóloga – diretora científica e responsável por Pesquisa e Desenvolvimento da Biomarine e Cosmobeauty. Está à disposição da imprensa para colaborar, como fonte de informação, em conteúdo jornalístico voltado para o segmento da beleza – seja com foco no consumidor final como em profissionais de estética.

A especialista tem MBA em Cosmetologia e é docente do Senac. “Sou palestrante de Jornadas Científicas promovidas pela entidade em todos os estados do Brasil e em países como Portugal, Equador e Uruguai”, ilustra. Para aprofundar seus conhecimentos, Joyce marca presença em cursos de especialização em cosmetologia e em congressos internacionais. Recentemente, esteve na Itália, Amsterdã e São Francisco renovando seus conhecimentos.

Fernanda Sanches Kühl é farmacêutica bioquímica e atua como Diretora Comercial das marcas. Possui MBA em Marketing e Vendas.

Iniciou seu trabalho na então Pro Life do Brasil no ano 2000, como farmacêutica, mas sua ‘veia comercial’ a fez ser promovida a vários cargos, sendo o último deles como Gerente Nacional de Vendas. “Foi nesse ano que surgiu a oportunidade de me tornar sócia da empresa. Com as rédeas do negócio também em minhas mãos, pude ajudar a empresa a crescer e a se tornar conhecida como fornecedora de produtos especiais para uso profissional e domiciliar”.

Sobre a Biomarine

Biotecnologia marinha com um toque de caviar. Essa é a definição da linha Biomarine, que reúne dermocosméticos inovadores e de alta tecnologia para o corpo, rosto, olhos, lábios, além de uma linha Solar (protetores e bloqueadores, loção pós-sol e autobronzeador com a exclusiva proteção DNA Cell).

A linha Biomarine conta com Caviar, uma substância marinha extremamente rica em nutrientes. “É um ativo que confere aos produtos um grande poder hidratante, renovador e nutritivo”, diz a diretora científica da Biomarine, Joyce Rodrigues – que também é farmacêutica bioquímica e cosmetóloga.

O Caviar é composto por proteínas, aminoácidos, sais minerais e vitaminas. “Juntos, eles atenuam rugas e melhoram a textura da pele, conferindo uniformidade. Como os produtos são desenvolvidos também com a tecnologia de silicones, eles apresentam um toque final aveludado, além de contarem com proteção contra os efeitos nocivos da radiação solar”, explica Joyce. A cosmetóloga está à disposição da imprensa para esclarecer dúvidas sobre princípios ativos e outros assuntos ligados à pele.

Sobre a Cosmobeauty

ACosmobeautyreúne um variado mix de produtos para tratamentos faciais e corporais – exclusivos para uso profissional. Oferece aos profissionais de beleza itens desenvolvidos com alta tecnologia a fim de promover resultados altamente satisfatórios em cabine.

Nenhum comentário: