segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

TOP DVD - NAS LOCADORAS


Intrigante, DISTRITO 9 é muito mais do que uma “simples” invasão alienígena

O filme chega às locadoras no dia 10 de fevereiro


Do mesmo produtor da trilogia de sucesso “O Senhor dos Anéis”, Peter Jackson, e dirigido por Neil Blomkapm, Distrito 9 é um original suspense de ficção científica. A história tem ingredientes irresistíveis a quem gosta do gênero, já que o enredo é intrigante e há excelentes efeitos especiais.




É dessa forma que o filme nos transporta a um mundo onde aterrisam alienígenas, que acabam exilados em uma favela nos limites de Johannesburg, na África do Sul. Ao tomar conhecimento do misterioso segredo da tecnologia bélica extraterrestre, um solitário humano passa a ser caçado pelas estranhas vielas da favela alienígena e descobre o que significa ser um completo estranho em seu próprio planeta.







INFANTIL

Ótima pedida para crianças e adultos, “Tá chovendo hamburguer” é a nova animação da Sony

O desenho animado garante boas gargalhadas


A Sony Pictures Home Entertainment acaba de lançar Tá Chovendo Hamburguer, sucesso nos cinemas e que agora pode ser levado para a sua casa.

O filme conta a história do inventor Flint Lockwood, que acredita ter chegado ao fim de sua carreira quando vê sua mais recente invenção, acidentalmente, destruir a praça da cidade e partir em disparada rumo às nuvens.

Mas algo incrível acontece, e uma deliciosa chuva de hambúrgueres começa a cair do céu. A partir daí, o que antes era apenas um sonho se transforma em uma gostosa realidade. A máquina de Flint funciona!

Porém, quando o equipamento sai de controle, cabe a ele encontrar uma maneira de desligar a engenhoca e salvar a pátria. Para isso, Flint conta com a importante ajuda de Sam Sparks, a garota da previsão do tempo.






____________________________

Nenhum comentário: