segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

BASTIDORES - CELEBRIDADES


Eliéser do BBB 10 tem três mamilos

Um papo descompromissado entre Eliéser, Elenita e Angélica acabou com uma revelação inusitada no primeiro dia de confinamento do "Big Brother Brasil 10": o engenheiro agrônomo de 25 anos contou que tinha um terceiro mamilo.

Eliéser explicou que o “detalhe” era bem pequeno, logo abaixo do peitoral esquerdo e não incomodava.

Em conversa com o EGO, uma prima do paranaense explicou melhor a história do terceiro mamilo.

“É verdade, sim. Mas sabe que se ele não tivesse falado nessa história, nem ia lembrar? É bem pequenininho, fica logo abaixo do peitoral, mas é um mamilo mesmo, tem aquele biquinho do peito”, contou Eliane Barducco, que disse ainda que isso nunca atrapalhou os trabalhos que o primo faz como modelo.

“Isso nunca atrapalhou em nada. Pelo contrário, Eliéser é tão brincalhão que costuma dizer que tem ‘três peitos’”, conta.

Eliane conta que problemas mesmo o primo teve para convencer o pai a trabalhar como modelo e, até um ano atrás, a entrar no Big Brother.

“Meu tio é do interior, não gosta muito dessas coisas, não. Mas o Eliéser sempre foi um bom garoto e conquistou o espaço dele. Ano passado, quando se inscreveu a primeira vez no BBB, meu tio torcia o nariz, dizia que meu primo ia se expor muito. Agora, está todo orgulhoso. Vive com uma camisa com a foto do meu primo para cima e para baixo”, fala sobre o pai de Eliéser, Valdir Ambrósio.






Hebe Camargo está com câncer

Nódulos encontrados no abdomen da apresentadora já seriam metástase

Hebe terá que fazer quimioterapia

Hebe Camargo tem câncer na região do peritônio. Isso os médicos já sabem. Especialistas querem agora encontrar a raiz do tumor, já que esses nódulos, ao que tudo indica, são uma carcinomatose peritonial, ou seja, metástase. A malignidade dos tumores foi constatada na hora. A biópsia mais demorada deverá indicar de onde ele vem.

Ao lado do gastrocirurgião Antonio Macedo estava o oncologista Sérgio Simon, o mesmo que cuidou de Maria Rita, mulher de Roberto Carlos. Por precaução, devido à idade avançada de Hebe, 80 anos, o neurocirurgião Wanderley Cerqueira também estava na sala.

Muito provavelmente, Hebe deverá ser submetida a sessões de quimioterapia, mas a estratégia de tratamento só será definida com o resultado dos exames.

Ainda não há previsão de alta.


Médicos ainda não contaram a Hebe sobre a gravidade da doença e não divulgaram ainda boletim oficial para a imprensa comprovando o caso

Hebe Camargo está em um quarto no oitavo andar do Hospital Albert Einstein, e, segundo informações com fontes que trabalham no hospital paulistano, os médicos ainda não lhe falaram abertamente que ela tem câncer - vale lembrar que o diagnóstico da doença ainda não foi confimado oficialmente, mas, ela está sim doente. O resultado definitivo da origem dos nódulos encontrados no abdome da apresentadora pode sair só nesta terça-feira (12).

Ainda segundo informações conseguidas pela reportagem do Terra, Hebe começará a ser tratada com quimioterapia imediatamente após o resultado dos exames. Não está descartada uma cirurgia maior após a quimioterapia.

Hebe mantém-se firme, dentro do limite do bom humor que uma pessoa consegue ter em um hospital. Até chegou a brincar com enfermeiras: "Que cara é essa?", teria perguntado a apresentadora a uma profissional.

Por razões óbvias, Hebe não tem lido jornais. Claudio Pessutti, sobrinho e empresário dela, está sempre por perto, fazendo a ponte entre os médicos e a paciente.

A saúde de ferro da apresentadora está ajudando. O exame - laparoscopia diagnóstica - realizado no sábado (9) correu sem problemas. Do anestesista ao patologista, entre outros profissionais, mais de dez pessoas estavam na sala.

A tristeza veio quando o patologista (pelo método de congelamento) revelou, na mesma hora, a malignidade do tumor, que se espalhou por todo o abdome. Suspeita-se que o tumor tenha se originado no ovário.

A boa notícia é que não há indício de que a metástase tenha se espalhado para outros órgãos, restringindo-se aos que compõem o peritônio - tecido que reveste o abdome.










Famosos postam fotos do Réveillon no Twitter

Diversas celebridades postaram fotos de como passaram o Réveillon no Twitter.

Eles contaram a seus seguidores do site como foi a virada.

Os ex-BBBs Max Porto, Priscila Pires e Milena Fagundes passaram a virada juntos na praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina.

"Amor eterno, amor verdadeiro! Pri, Max e Mi", postou Milena no site.

Priscila postou também fotos da preparação para a festa e comentou o vestido colorido que usou para a virada.

"Eu era a única de colorido na festa", escreveu.

Já o empresário e apresentador Álvaro Garnero, que estava na mesma festa, postou uma foto com o nadador Cesar Cielo.

"Floripa foi inacreditável!!! Nunca vi energia igual!

Agora todo ano estarei por aqui!", afirmou.

Danilo Gentili também postou "a última foto de 2009".

Nela, o repórter do CQC aparece só de cueca e camiseta.

Também aparecem na foto os colegas Rafael Cortez e Mônica Iozzi.

As celebridades internacionais também usaram o site para postar fotos.

O casal Demi Moore e Ashton Kutcher usaram a mesma imagem.

"Tenho a sensação... de que esta vai ser uma noite boa", escreveu Kutcher.

"Estou com você!!! Literal e figurativamente!", respondeu Moore.

Nenhum comentário: