segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

TELEVISÃO


Estreia, nesta segunda, a sétima temporada inédita de "Desaparecidos"


Episódios inéditos, de segunda a sexta, à 1h30, no SBT

A Unidade de Pessoas Desaparecidas do FBI usa as mais avançadas técnicas para solucionar intrigantes casos de desaparecimento. Cada caso é uma corrida contra o tempo e cada erro pode significar a perda de uma vítima. Enquanto trabalham em casos cada vez mais complicados, também terão de lidar com as complicações de suas vidas pessoais. Para estes agentes sempre haverá alguém desaparecido, mas eles jamais deixarão de procurar.


Confira os episódios da próxima semana:


Segunda-feira (01/02): Hoje é o primeiro dia de Clark Medina ocupando o lugar de Jack como chefe do departamento. Sem tempo para apresentações, eles investigam o desaparecimento de Ryan Mitchel que foi visto pela última vez perseguindo um homem na rua. Há 3 anos Ryan não consegue lidar com o desaparecimento sem solução de sua filha. Como até a polícia já havia desistido do caso, os detetives acreditam que reabrindo as investigações e seguindo as pistas da garota podem chegar até o pai.


Terça-feira (02/02): Sara Kent é uma executiva bem sucedida que foi peça chave para a venda da companhia onde trabalhava. O negócio garantiria um rendimento milionário a seus acionistas. Ao sair da festa de comemoração, sara é sequestrada. Ela se beneficiaria com a venda e, supostamente, este seria um bom motivo para o sequestro. As pistas são bem vagas, mas os agentes federais logo descobrem o envolvimento do sequestro em casos não resolvidos, traição e chantagem. Enquanto isso Jack divide seu tempo entre a solução do caso e a análise de uma boa proposta de emprego...


Quarta-feira (03/02): Alan reynolds cumpria 14 meses de prisão por fraude e foi convocado para testemunhar contra seu ex-sócio. No caminho, a viatura que o levava sofre um atentado e Alan é sequestrado. A princípio, o ex-sócio e os investidores que Alan prejudicou são os principais suspeitos, mas o depoimento de uma testemunha leva a crer que trata-se de uma fuga planejada. A grande questão é: porque Alan fugiria se estava a apenas 6 meses de sair em liberdade?


Quinta-feira (04/02): A equipe investiga o desaparecimento de Will Duncan, filho adolescente do agente Mark Duncan, da divisão de falsificação do serviço secreto. Logo pensa-se em retaliação devido ao trabalho do pai, mas descobrem que Will era responsável pela invasão do servidor da escola em um esquema de fraude nas provas. O curioso é que Will não as vendia, somente distrubuía levando a crer que a intenção era unicamente irritar seu pai. Mark escondia algo, mas Will também tinha seus segredos...


Sexta-feira (05/02): Ariana Murphy é uma psicóloga defensora de vítimas de traumas em crimes. Ela trabalhava em um caso de duplo homicídio e, depois disso, não foi mais vista. Em contrapartida a equipe se depara com mais um caso de desaparecimento. A pequena Madeline Ross, de 4 anos, foi sequestrada em um shopping e Medina convoca toda a equipe para este caso. Eles terão de correr contra o tempo para resgatar Mad, que está nas mãos de um pedófilo. Enquanto isso, Martin trabalha praticamente sozinho e quase sem recursos no caso de Ariana. Nesta hora questiona-se: até que ponto uma vítima é mais importante que a outra?













Justo Veríssimo volta ao Zorra Total

Neste sábado, dia 30 de janeiro, o senador Justo Veríssimo (Chico Anysio) volta ao ´Zorra Total´ para inaugurar o hospital “Santa Nair – lute pra entrar, reze pra sair”. É um estabelecimento bem ao seu estilo, com muitas filas e senhas. No evento, questionado por uma repórter sobre a obra, o político afirma que o empreendimento foi superfaturado para ter tudo o que pobre precisa, nada de quartos e muito corredor para o atendimento que promete ser bem demorado. E anuncia uma novidade, uma ambulância ecológica: o paciente chega num carrinho de mão, que não polui e não faz barulho.

Ainda no programa, Carlinhos de Jesus faz uma participação especial ao lado do personagem Teseu (Paulo Silvino), que decide aprender a dançar. E Kléber (Leandro Hassum) decide procurar uma vidente que promete trazer o homem amado em três dias, mas no local ele dá de cara com sua mãe, que quer saber o motivo da visita.

'Zorra Total', que tem redação final de Daniel Adjafre e direção-geral de Maurício Sherman, vai ao ar aos sábados, logo após 'Viver a Vida'.







Domingão do Faustão estreia Baladão Vip e nova temporada de Os Imitadores

Dudu Azevedo, Marcelo Faria, Pedro Neschling, Mariana Rios e Virna testam suas habilidades como DJs

O ‘Domingão do Faustão’ volta a ser exibido ao vivo, neste domingo, dia 31 de janeiro, direto dos estúdios da Rede Globo em São Paulo e com muitas novidades. Haverá a estreia do quadro ‘Baladão Vip’, uma competição entre famosos, que terão aulas com um DJ profissional durante a semana e se enfrentarão no palco apresentando suas remixagens. A cada semana, os convidados serão desafiados a trabalhar com base em um ritmo específico e a apresentação contará com a participação de bailarinos e grafiteiros, que pintarão um painel ao vivo inspirados pela música. O público dará notas e o concorrente que somar menos pontos será eliminado. O quadro terá a participação de Dudu Azevedo, Marcelo Faria, Pedro Neschling, Mariana Rios e Virna.

Ainda neste domingo, o quadro ´Os Imitadores` ganhará uma terceira edição. Serão três performances por semana, avaliadas por um júri de famosos. O ator Sérgio Loroza será fixo neste júri, que esta semana também contará com Bárbara Paz e Marcelo Novaes. O quadro recebeu inscrições através de vídeos e audições em diversas cidades brasileiras, entre elas Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Belém e Recife.

Com apresentação de Fausto Silva, ‘Domingão do Faustão’ vai ao ar aos domingos, logo após ‘Globo Notícia’, e tem direção-geral de Jayme Praça. A direção-artística é de Ulysses Cruz e a direção de criação de Márcio Trigo. O autor-roteirista do programa é Élbio Valente.








"Gossip Girl - A Garota do Blog" estreia no SBT

No dia 25 de janeiro, às 21h15, o SBT começou a exibir a série de sucesso e inédita "Gossip Girl - A Garota do Blog". A trama inspirada na série de livros "Gossip Girl", de Cecily von Ziegesar, se passa em Manhattan onde os alunos de uma escola secundária para milionários só pensam em festas, glamour, compras e principalmente em muita fofoca. Os desejos desse seleto grupo são sempre saciados pela ultra-secreta fofoqueira "Garota do Blog". Seja em seu blog ou nas mensagens de texto, a blogueira não decepciona e seus leitores, que sempre recebem as fofocas mais quentes.
Serena Van der Woodsen (Blake Lively), garota mais popular da escola, está de volta após passar um ano num internato. Com essa fofoquinha, a Garota do Blog, além de causar o maior alvoroço entre seus leitores, consegue provocar os mais diferentes sentimentos entre os amigos e inimigos de Serena.
O que ninguém sabe é por que ela está de volta... Será por causa do seu irmão, que tentou suicídio, ou por causa de algum namorado? Fiquem ligados e não percam as últimas "notícias” da Garota do Blog.


Confira os espisódios da primeira semana:

Segunda-feira (25.01) - 1º capítulo: Com a mensagem de texto "Serena está de volta" a ultra-secreta fofoqueira "garota do blog" deixa enlouquecidos os estudantes milionários de Upper East Side, um bairro de Manhattan. Enquanto Blair Waldorf (Leighton Meester), ex-melhor amiga de serena fica duplamente irritada com essa fofoca, pois além de não querer sair dos holofotes ela teme perder o seu inseguro namorado Nate Archibald (Chace Crawford), para a rival. Já o arrogante e vingativo Chuck Bass (Ed Westwick) não vê a hora de colocar as mãos sujas em Serena. Os únicos alunos felizes com a volta da moça são os irmãos Dan (Penn Badgley) e Jenny (Taylor Momsen), duas exceções num covil de cobras.

Terça-feira (26.01) - 2º capítulo: O patriarca da família Bass está oferecendo o "brunch" anual de sua fundação no hotel Palace. O evento promete pegar fogo já que todos os jovens que se envolveram em encrencas nas últimas horas vão estar lá. Enquanto o "brunch" não começa, Serena vai atrás de Blair com a esperança de fazerem as pazes. Já Dan e Nate se encontram no saguão do hotel Palace e ficam à espera de Serena.

Quarta-feira (27.01) - 3º capítulo: As diferenças entre Serena e Dan faz com que o rapaz ponha um fim no relacionamento do casal. Durante a semana "Ivy", os nervos do pessoal ficam à flor da pele, pois é quando os alunos mais "privilegiados" podem escolher o seu futuro acadêmico. Serena e Blair decretam guerra enquanto, a pedido de Blair, Chuck passa a investigar qual seria o forte motivo que trouxe Serena de volta.

Quinta-feira (28.01) - 4º capítulo: Serena e Blair estão ensaiando uma trégua, já Chuck e Nate estão aproveitando ao máximo o "final de semana da perdição", mas o veterano Carter, velho amigo de Nate, aparece e pode estragar tudo. Eleanor Waldorf escolhe sua filha Blair para ser a cara de sua nova coleção, o que deixa a garota muito feliz, pois só assim ela terá um pouco mais de atenção de sua mãe.

Sexta-feira (29.01) - 5º capítulo: Mais uma vez Blair está organizando a tradicional festa do pijama anual, como sempre não serão poupados gastos e nem reputações. Enquanto Serena está ansiosa com seu encontro com Dan, a pequena Jenny é convidada para a festa da Blair, será que ela vai agüentar todas as brincadeiras de suas novas amigas? Eric, o irmão de Serena, fica decepcionado ao ser informado que não irá mais passar o fim de semana em casa.



Personagens

Serena van der Woodsen (Blake Lively)
Ela é linda, alta, loira e membro da alta sociedade nova-iorquina. Mas desde que voltou para Nova York não é mais aquela garota que fugiu para um internato para se esconder dos erros do passado, cheio de festas e bebedeiras. Serena agora está mais sensível e responsável. Tem uma amizade tumultuada com Blair e não perde tempo quando o assunto é encontrar o homem o homem de sua vida.

Blair Waldorf (Leighton Meester)
Conhecida como Queen B, está sempre competindo com sua amiga Serena. Para isso, será capaz de usar de todos os recursos possíveis, incluindo malícia e dinheiro. Rica, arrogante, perfeccionista e inteligente, morre de medo de perder o status de popular da alta sociedade de Nova York.

Dan Humphrey (Penn Badgley)
Apesar de ser da turma dos "não vistos" na escola, sua falta de popularidade não impede que desenvolva uma paixão pela badalada Serena. É irmão de Jenny e mora com o pai Rufus no Brooklyn. O romântico garoto não consegue conciliar a realidade que o rodeia, cheia de jovens endinheirados, com a maneira como vive.

Nate Archibald (Chace Crawford)
Esportista, rico e muito bonito, o jogador de lacrosse é filho de uma socialite e de um ex-capitão da marinha. É um conquistador nato, mas quando o assunto é o que quer para si, ele fica completamente perdido. Seu melhor amigo é Chuck Bass, quem considera um verdeiro irmão.

Jenny Humphrey (Taylor Momsen)
Irmã mais nova de Dan, que considera um grande amigo, está disposta a tudo para aparentar ser mais velha do que realmente é. Seu sonho é ser tão popular quanto Blair e Serena.

Chuck Bass (Ed Westwick)
Muito rico, egocêntrico e manipulador, é filho do proprietário do New York Palace Hotel. Suas predileções são álcool e sexo. O casamento de seu pai com Lily van der Woodsen faz com que ele seja meio-irmão de Serena, o que considera um verdadeiro pesadelo.








Ao sair do "BBB4", Dourado disse que programa não o ajudou

De volta ao "Big Brother Brasil" nesta décima edição, o professor de educação física Marcelo Dourado, 38, se queixou por não ter sua carreira beneficiada após participar do reality show pela primeira vez, na quarta edição.

"Em relação à minha carreira, não vi nenhum benefício por ter participado do 'Big Brother'. Não consegui patrocínio nenhum. E agora eu tenho que provar que sou bom em uma coisa que eu já estava consagrado, só porque eu sou o Dourado do 'BBB'", disse em um programa especial que reuniu todos os participantes após o término daquela edição, em abril de 2004.

O gaúcho Marcelo Dourado voltou ao confinamento no "Big Brother Brasil 10" ao ser indicado por Joseane

Durante sua participação no "Big Brother Brasil 4", Dourado engatou um romance com Juliana Lopes. Ele foi o oitavo eliminado da edição.

Ao site oficial do "BBB10", Dourado disse que a fama só é legal quando vem acompanhada de dinheiro. Sem isso, é um "saco". Ele também define o fato de ser um BBB como "responder perguntinha sobre o programa até morrer".

Dourado voltou ao confinamento ao ser indicado por Joseane, que também retornou ao programa após participar do "BBB3". A equipe apadrinhada por ela venceu a primeira prova do líder, garantindo sua entrada na nova edição.








Karyn Bravo, Thomas Roth e Silvia Design se divertem no programa TV Animal

Nesta sexta-feira, 15 de janeiro, às 20h15, no programa "TV Animal", a jornalista Karyn Bravo, o jurado Thomas Roth e a empresária Silvia Design enfrentam bichos nada comuns no quadro "Mão no Bicho".
Esse time de artistas também vai avaliar qual a melhor apresentação das cadelas Rica e Mine no "Game Animal".
O TV Animal foi até a casa da atriz Núbia Oliver para mostrar o "Bicho do Artista".
No quadro "Novo Dono", o programa faz campanha para achar um novo lar para o simpático cãozinho "Meninão".
E ainda nesta sexta uma surpresa para a platéia que é convidada para participar do quadro "Mão no Bicho". Muitos gritos de medo vão rolar!

Não Perca! "Tv Animal" nesta sexta-feira, às 20h15.







"Drag queen", produtor de filme pornô, apresentadora da Record e blogueiro no "BBB10"

Globo divulga lista dos participantes do Big Borther Brasil que começa semana que vem


Falta apenas uma semana para a estreia da décima edição do Big Brother Brasil, no próximo dia 12, e muitas especulações já estão sendo feitas a respeito dos possíveis participantes do programa. Entre eles, estariam um homem que trabalha como "drag queen" e um blogueiro. Eles iriam disputar uma vaga na Casa de Vidro. A drag queen será Dimmy Kierr, de Londrina. Entre as especulações que estão sendo feitas no Twitter, algumas pessoas apostam que um blogueiro bastante conhecido na internet estaria entre os participantes.
Esta foi a edição do "BBB" que teve mais pessoas interessadas em participar da seleção. Foram 326 mil inscritos, sendo 51% são do sexo masculino e 49% do feminino.
O blog da produção do "BBB" divulgou no começo da tarde de ontem a lista com os 15 participantes selecionados para a décima edição do programa. Além dos nomes divulgados e das fotos dos participantes, há também dois pontos de interrogação, que devem dar espaço para mais dois participantes, totalizando 17 concorrentes.
São eles: Alex (São Paulo – SP), Advogado - 36 anos; Anamara (Juazeiro - BA / Petrolina – PE) PM - 25 anos; Ana Marcela (Recife – PE), Estudante - 25 anos; Angélica (Uberlândia – MG), Jornalista - 24 anos; Carlos (Rio de Janeiro – RJ) Personal trainer - 24 anos; Cláudia (Ribeirão Preto – SP), Empresária - 28 anos; Dicesar (São Paulo – SP), Maquiador - 44 anos; Elenita (Brasília – DF), Doutora em lingüística - 30 anos; Eliane (São Paulo – SP) Dançarina - 28 anos; Eliéser (Maringá – PR) Engenheiro agrônomo - 25 anos; Fernanda (São José dos Campos – SP), Dentista - 28 anos; Michel (São Paulo – SP) Publicitário - 30 anos; Sérgio (São Paulo – SP) Estudante - 20 anos; Tessália (Curitiba – PR) Publicitária - 22 anos; Uilian (São Paulo – SP), Barman - 23 anos .











"BBB10": Michel Turtchin ganhou prêmios por sites pornôs

Michel Turtchin (à direita), do "BBB10" com o amigo e sócio Bruno Ancona Lopes; empresa deles ganhou Oscar da indústria pornô

O publicitário Michel Turtchin, 30, um dos participantes da décima edição do "Big Brother Brasil", da Globo, já ganhou três vezes o prêmio X Biz Awards --considerado o Oscar da indústria pornográfica.

As premiações foram obtidas pela Dickmans Design, empresa do Online Performance Group, do qual Michel é sócio.

A Dickmans, que já trabalhou para algumas das maiores marcas do mercado erótico --como Playboy, Vivid e Hustler--, foi escolhida como a melhor companhia de design adulto em 2005, 2008 e 2009 e é finalista em 2010.

O amigo e sócio, Bruno Ancona Lopes, 27, diz que os dois começaram numa salinha que pertencia ao avô de Michel. Há um ano e meio, eles estão numa sala própria na região nobre dos Jardins, em São Paulo.

Os dois se conheceram em 1999, quando estudaram juntos na ESPM. "Sentávamos no fundão", diz Lopes.

A empresa, segundo Lopes, surgiu justamente para fazer sites pornôs.

Hoje, o grupo tem ainda as empresas Foreplay, de criação de campanhas de marketing engajado, e Klooom!, um estúdio de criação de marcas.

Lopes diz que Michel namora há cerca de dois anos e meio com Karen, que também é do meio publicitário.

No perfil de Michel no Orkut, Lopes define o amigo em um testemunhal como "um cara que ouve música dos anos 60, se veste como nos anos oitenta, e faz design como um lunático do ano 3000".

Entre as comunidades de que participa Michel, estão "Eu Não Odeio Nada nem Ninguém!", "Comunidade Judaica de SP", "Pessoas que Amam Viajar" e "Homens Inteligentes".









"BBB10": Apresentadora da Record, Angélica tem namorada "linda", diz colega

A jornalista mineira Ana Angélica, 24, apresentava até cerca de seis meses atrás o programa "Paranaíba Esporte", da TV Paranaíba, afiliada da Rede Record em Uberlândia.

Durante aproximadamente um ano, ela concorria diretamente com o "MG TV", da Globo, sua nova emissora como participante do "BBB".

"Ela é profissional e uma boa jornalista", diz o ex-colega de emissora Marcos Maracanã, para quem a jornalista é "reservada na vida pessoal".

Apresentador do "Balanço Geral" local, Maracanã afirma que Ana Angélica é quem chamava sua atração, que entrava no ar logo depois da dela. Os dois também apresentaram eventos de grandes empresas da região.

A atração dela, contudo, acabou saindo do ar e, segundo Maracanã, Ana Angélica preferiu não entrar em outro programa porque "seu sonho era alçar outros voos".

Maracanã conta que Angélica é assumidamente lésbica e que tem uma namorada "linda".

O ex-colega conta que Ana Angélica já fez cursos de teatro e que tem uma "afinidade grande" com o meio da televisão.

"Ela vai bombar lá [no BBB], pode ter certeza", afirmou.








Solitários, experimento social único no Brasil, não dá
direito nem a banho


O reality vai ao ar às segundas e quintas-feiras, às 22h, a partir do dia 11 de janeiro

O Programa

Solitários é um experimento social único no qual 9 participantes disputam um prêmio de R$ 50 mil em barras de ouro. Criada em 2006 nos EUA, a atração tem, pela primeira vez, uma versão produzida na América do Sul.

Fechados em pequenas cabines individuais, totalmente isolados do mundo, sem controle sobre a própria vida e enfrentando desafios impostos por um computador, os participantes têm seus limites físicos e emocionais testados à exaustão.

A cada programa eles enfrentam uma Prova de Imunidade e uma Prova de Eliminação. Quem ganha a Prova de Imunidade fica livre da Prova de Eliminação e ainda recebe uma recompensa.

Eles nunca sabem, porém, os resultados uns dos outros e sempre são levados ao extremo cansaço, sem sequer saber se algum de seus adversários já desistiu. Fome, frio, calor, desconforto e precariedade colocam em xeque a sanidade mental das “pobres cobaias”.


A Vida em Solitários

A vida em Solitários é dura. Os participantes não têm direito a banho, têm suas horas de sono reduzidas e a alimentação, embora balanceada, é restrita. Nem nome eles têm. Val (mais sobre ela abaixo) só se refere a eles pelo número da cabine que ocupam.

Os convidados do programa nunca saem de suas cabines, a não ser quando eliminados. Cada cabine é equipada com um compartimento para depósito de refeições, uma pequena ante-sala e um banheiro químico.

No núcleo principal há dois botões: um verde e um vermelho. Para se comunicarem com a Val, os participantes devem pressionar o botão verde. E eles precisam da autorização dela para tudo. Já o botão vermelho tem a finalidade de encerrar o sofrimento deles, o que significa, em alguns casos, eliminá-los do programa.



Regras

A qualquer momento o participante pode abandonar o Solitários. Para isso basta pressionar o botão vermelho. Porém, aqueles que resistirem à pressão, serão submetidos a uma série de provas de resistência e concentração.

Provas de Imunidade sempre livram um participante da Prova de Eliminação. Além disso, o imune ainda ganha uma bela recompensa. Enquanto todos sofrem, por exemplo, em uma dura prova de resistência, o participante imunizado curte clima de praia em sua cabine.

As Provas de Eliminação são aplicadas para esvaziar uma cabine a cada episódio. São provas de resistência física às quais os participantes se submetem até seus corpos não aguentarem mais. Ao desistirem eles devem pressionar o botão vermelho. O primeiro a fazer isso durante a prova é eliminado do programa.

O problema é que, nem nas Provas de Imunidade, nem nas de Eliminação, um participante sabe do resultado do outro. Ou seja, ele pode estar resistindo há horas a um desafio enquanto o ocupante da outra cabine já pressionou o botão vermelho e já foi eliminado há algum tempo.


A Val

Val é um computador com inteligência própria e personalidade forte. Seu maior objetivo é testar os limites e aptidões humanos, descobrindo assim seus pontos fracos e fortes, o que causa sempre muita dor, angústia, medo e solidão.

Os participantes precisam de sua autorização para absolutamente tudo. Em Solitários, Val é a única companhia do ocupante da cabine. É só com ela que eles conversam e somente a ela devem obedecer se quiserem continuar fazendo parte do experimento.

Nenhum comentário: