quarta-feira, 1 de julho de 2009

HOLLYWOOD

The Wall Street Journal aponta BRUNO como a comédia do verão americano

O respeitado diário THE WALL STREET JOURNAL publicou, recentemente, reportagem sobre o grande potencial de sucesso de bilheteria do futuro lançamento nos cinemas BRUNO.

Segundo o jornal norte-americano, a comédia escrita e dirigida por Sacha Baron Cohen tem recebido uma agressiva e eficiente campanha de lançamento que poderá levar ao filme ao topo da bilheteria nesta temporada nos Estados Unidos.

“Alguns analistas e executivos de estúdio acreditam que o filme possui o potencial de se tornar a comédia de maior bilheteria no verão”, informa o THE WALL STREET JOURNAL.

A bem-sucedida estratégia promocional da Universal – estúdio responsável pela distribuição da comédia nos cinemas americanos –, ainda de acordo com a publicação, é manter o filme sob constantemente exposição na mídia antes da estreia em 10 de julho nos Estados Unidos.

BRÜNO, novo e tão aguardado trabalho de Cohen depois do sucesso mundial de crítica e bilheteria “Borat” (2006), acompanha a inusitada viagem de um repórter de moda austríaco gay que percorre os Estados Unidos fazendo constrangedoras e hilárias entrevistas de TV, incluindo celebridades como Paula Abdul e Ron Paul. O personagem-título do filme foi criado pelo comediante inglês indicado ao Oscar® em seu humorístico de esquetes da televisão “Da Ali G Show”.

Em nossos cinemas, a distribuição de BRÜNO está a cargo da Sony Pictures do Brasil, com estreia marcada para o dia 31 de Julho de 2009.

Leia na íntegra a matéria sobre a campanha de marketing de BRÜNO publicada pela THE WALL STREET JOURNAL: http://online.wsj.com/article/SB124380592587570159.html




Sam Raimi fala sobre quarto filme da série HOMEM-ARANHA

O diretor da franquia da Sony Pictures HOMEM-ARANHA (Spider-Man®), Sam Raimi, voltou às páginas dos jornais, revistas e da internet para reafirmar sua paixão pelo famoso personagem que nasceu dos quadrinhos e ganhou as telas de cinema para se transformar em uma das séries cinematográficas de maior sucesso dos últimos tempos.

Em entrevista concedida ao site COMINGSOON.NET, Raimi falou como foi aceitar dirigir o quarto e tão esperado filme da franquia que chegará aos cinemas do mundo inteiro em 2011:

“Eu só queria fazer o filme com Tobey Maguire porque meu interesse é deixar o personagem de uma forma mais profunda que nós nunca havíamos experimentado antes. Isso acontece com a familiaridade, um conhecimento de muitas coisas que são básicas. Eu acredito que este filme realmente nos permitirá explorar ainda mais seu íntimo como ser humano, o que vem a ser a verdadeira razão de eu estar aqui desta vez”.

Os detalhes da história de HOMEM-ARANHA® 4, que no momento está sendo escrita pelo roteirista David Lindsay-Abaire, permanecem em segredo absoluto.
Sem ainda revelar curiosidades como quem será o(s) próximo(s) vilão(ões), Sam Raimi ressalta, porém, que seja lá qual for a história, ela deverá estar pronta nas próximas semanas e certamente estará focada em agradar em primeiro lugar o público.
“Definitivamente eu quero que meus filmes agradem o público. Se ele não gosta, eu não vejo sentido para continuar. A gente realmente busca satisfazer as pessoas”, confessou Raimi.
HOMEM-ARANHA® 4 (Spider-Man® 4) tem estréia nos cinemas do mundo inteiro marcada para o dia 6 DE MAIO DE 2011.

Nenhum comentário: