quarta-feira, 1 de julho de 2009

MODA

Kalimo lança Alto-Verão 2010 com marcas cearenses em desfile

Amarelô, Anne, Cardigan, Famel, Fruty’s Brazil, Kokid, Mauy, Miss Clara e Rojans apresentaram suas criações para a próxima estação durante lançamento; na matéria, fotos do desfile da D'Metal - abaixo outras griffes

A indústria têxtil Kalimo, conhecida por desenvolver malhas e tecidos planos altamente tecnológicos, inovadores e de extrema qualidade, inspirada no sucesso do evento passado, convida novamente importantes marcas do cenário cearense para exibirem suas coleções junto ao lançamento de Alto-Verão 2010 da empresa, que se realizou no dia 15 de julho, no Mucuripe Club, sob a organização do produtor Cláudio Silveira, da Equipe de Produção. O evento contou com camarim para 100 pessoas, 30 modelos, Dj Gilvan Magno e buffet do La Maison.

Para este evento, as marcas Amarelô, Anne, Cardigan, D’Metal, Famel, Fruty’s Brazil, Kokid, Mauy, Miss Clara e Rojans apresentam suas criações na passarela com base nos tecidos, cores e estampas da Kalimo. A Cia. Paulista também participa da ação com um lounge instalado no local. As tendências para o Alto Verão 2010 fazem parte dos desfiles de cada marca. Os looks criados contam com as estampas desenvolvidas exclusivamente para o evento e apostam em cores nos tons laranja avermelhados, corais, verdes, azuis e violáceos, selecionados de acordo com a cartela de cores da Kalimo. Os estilistas convidados puderam escolher o que se adequasse melhor para suas marcas dentro da linha de produtos da empresa. As bases de malha e tecido plano ganharam formas inusitadas e volumes localizados.

"Nossa intenção é firmar este evento no calendário fashion cearense, pois acreditamos no talento e criatividade das marcas locais, além de enxergarmos o mercado cearense como o mais importante na região Nordeste e seguramente um dos mais atrativos do Brasil", afirma Priscila Carneiro, coordenadora de marketing da Kalimo.

Confira mais fotos do desfile:

Cardigan
Cardigan
Anne
Amarelô
Amarelô
Fruty's Brazil
Fruty's Brazil
Famel
Famel
Anne





Lupo lança cueca esportiva

A Lupo está lançando a primeira cueca da linha SportLupo, dirigida especialmente para homens que praticam atividades esportivas ou para aqueles que preferem um design esportivo.

A SportLupo, além do desenho arrojado, tem algumas partes feitas em malha vazada, o que a torna mais ventilada e confortável para a prática esportiva. Fácil de lavar e de secagem rápida, a linha possui dois modelos, slip e boxer. A nova cueca é confeccionada com microfibra, que garante maciez, conforto e resistência ao produto, e elastano responsável por dar um ajuste perfeito.

Nos tamanhos P, M, G e EG, as cuecas SportLupo podem ser encontradas nas cores branca, preta, marinho, vermelha, chumbo e grafite. O Modelo Slip custa R$ 19,00 e o modelo Boxer R$23,00. Mais informações no SAC da Lupo 0800-7078220.




DANIELLE WINITS E PLANET GIRLS, SINTONIA PERFEITA

A bela atriz Danielle Winits é pela segunda vez a estrela da nova coleção primavera verão 2010 da grife Planet Girls. Com styling de Thidy e make-up/hair de Kiko Moreno e Thiago a atriz foi fotografada por Amaury Simões em uma pousada em Ilha Bela. Confira os resultados!!!!!!!






New Faces: novos modelos na passarela

O das fotos abaixo é Marlon Teixeira: ele é de Balneário Camboriú (SC), mas agora não sai da Europa pq é um dos modelos mais requisitados do mundo da moda.






Mais um do Brasil...

Esse é Renato Ferreira





Iury Costa inaugura loja conceito em Fortaleza


O jovem estilista Iury Costa, revelação da moda cearense, inaugura sua loja lançando o inverno 2009. Com o tema Walls, a coleção aposta na exclusividade das peças, que trazem estamparia criativa e materiais que primam pelo conforto. “São looks despojados, irreverentes, mas sem perder a personalidade e maturidade”, descreve Iury.

Para não destoar do clima cearense, a coleção adianta algumas tendências do verão. Assim, a malharia leve ganha espaço entre camisões (t-shirt dress), camisetas, vestidos longos e calças com caimento perfeito, bem ao estilo Iury Costa, que desfilou parte desta coleção no Dragão Fashion Brasil 2009.

O momento intimista do processo criativo de se fechar entre paredes deu base à reflexão que resulta na coleção. Formas secas buscam o equilíbrio com nuances orgânicas, tendo o preto como cor principal. A silhueta contrasta cortes e volumes, que com transparências subjetivam uma sensualidade composta. Malhas flertam com moletons e tecidos planos com bases em seda e viscose, finalizados com estamparia digital exclusiva. “A coleção oferece uma identidade bem definida. É repleta de informações de moda”, afirma o estilista, que aposta nos contrastes de cores e formas, além de destacar as peças unissex, sem estereótipos definidos.

A loja

Iury Costa escolheu a rua Maria Tomásia, reconhecido recanto da talentosa nova geração de estilistas cearenses, como endereço para sua loja. A ambientação, minimalista, é assinada pela arquiteta Brenda Rolim, que traz o contraste entre o rústico e o contemporâneo com elementos cujo principal objetivo é destacar as peças e oferecer comodidade aos clientes. Tendo como mote a sustentabilidade, a arquiteta utiliza material ecologicamente correto, como madeira reciclada.

Sobre o estilista

Ainda no 2º. Semestre do curso de Design de Moda na Faculdade Católica do Ceará, Iury participou do Concurso de Novos Talentos do Dragão Fashion Brasil 2007 com a coleção “O jardim de Cleonice Maria Mulher”, ficando entre os finalistas. Em 2008 foi o terceiro colocado no FMF Mostra Moda, premiação oferecida no Festival da Moda de Fortaleza, com a coleção “Mulheres de Carcará, Mulheres”.


No mesmo ano é lançada a marca autoral iurycosta tendo o streetwear como identidade, aliado ao estilo de vida de “clientes em busca de qualidade e informação de moda na hora de vestir”, afirma Iury. Para a marca, duas coleções foram lançadas: “être ET durer” tratava do le parkour como intervenção urbana em prol de liberdade, e “Save Aloka!” sobre a loucura como “bem comum”. A primeira foi lançada em novembro no Hey Ho Bazar e a segunda, no mês seguinte, na loja Coletivo Posh!, onde o estilista oferecia suas peças.



Os modelos de Mario Queiroz


Confira os boys que brilham na passarela do estilista












Riachuelo apresenta coleção para as férias

A Riachuelo lança uma coleção especial para uma das melhores épocas do ano: as férias. Sendo o Brasil um país tropical com sol o ano inteiro, a rede de lojas apresenta uma série de itens exclusivos para aproveitar com muito estilo e conforto os dias mais quentes da temporada. Além da qualidade, a Riachuelo destaca os preços accessíveis e enfatiza o conceito “moda que vale a pena”.

Para os jovens, itens imprescindíveis para divertidas ocasiões no mar ou piscina como biquínis (a partir de R$ 29,90), sungas (a partir de R$ 19,90), chapéus (a partir de R$ 29,90), óculos de sol (a partir de R$ 39,90) e saídas de praia (a partir de R$ 39,90). A Riachuelo destaca ainda outras peças para complementar o look: bolsas (a partir de R$ 19,90), regatas (a partir de R$ 15,90), bermudas masculinas (a partir de R$ 59,90), bonés (a partir de R$ 13,90), shorts (a partir de R$ 25,90) e também as tradicionais camisetas pólos, lisas ou listradas, da marca Pool – exclusividade Riachuelo – a partir de R$ 19,90. Assim, essa coleção traz todos os elementos necessários para compor um visual descolado, ideal para os momentos de descontração.

A rede de lojas apresenta ainda body (a partir de R$ 11,90), bermudas (a partir de R$ 13,90), entre outras peças para bebês. Para crianças, conjuntos (a partir de R$ 29,90) e blusas (a partir de R$ 19,90). Já para os adolescentes, regatas (a partir de R$ 11,90), camisetas (a partir de R$ 13,90), shorts (a partir de R$ 39,90) e também bermudas (a partir de R$ 25,90). Ainda para este público sungas (a partir de R$ 13,90) e biqueis (a partir de R$ 15,90).

As promoções especiais da Riachuelo para a Coleção Férias são válidas até o dia 07 de julho, exceto nos Estados MT, MS, PR, SC, SP, RS e nas cidades de Vitória da Conquista/BA, Uberlândia/MG e Campina Grande/PB.

Um comentário:

Anônimo disse...

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