terça-feira, 14 de julho de 2009

CENA GLS

Diva da house music

Cantora ítalo brasileira Georgia Brown faz show na reinauguração da boate Donna Santa

Talvez você ainda não tenha ouvido falar de Georgia Brown, mas pode ter certeza que ainda irá ouvir muito desta cantora ítalo-brasileira que está fazendo muito sucesso no cenário musical. A artista, aos 28 anos, é hoje considerada pela crítica musical a nova diva da House Music, tudo por contar no seu extenso currículo com duas façanhas: ela foi certificada pelo Guiness Book como a "Maior Extensão Vocal do Mundo (8 oitavas G2/G10)" e "Nota Mais Aguda Do Mundo (G10)". Os agudos de Georgia Brown são inexplicáveis, tanto que a diva desbancou os recordes de ninguém menos que Mariah Carey.
Todo desempenho de interprete de Georgia Brown será conferido pela primeira vez pelo público cearense no show To Da Floor World Tour 2009, nesta sexta, às 00h, na boate Donna Santa (Rua Dragão do Mar - 308 - Praia de Iracema). A boate, que tem como promoters Leco Lima e Carol Feitosa estará sendo reinaugurada nesta noite, e haverá ainda show de Marcelo Sá no bar Madame Satan, No espetáculo a artista apresentará seus melhores sucessos e o novo single "Loneliness", uma parceria com o DJ e Produtor Allan Natal, que virou hit no México e conquista as melhores pistas de dança do mundo. Nascida na Itália, em Napoli e criada no Brasil, Georgia, tem um timbre de voz igual aos das cantoras negras americanas. Sua grande extensão vocal, que varia em 8 oitavas, é capaz de emitir desde um gravíssimo G2 até um agudíssimo G10, sendo que tal nota se encontra fora do piano - pra você ter uma idéia um piano inteiro só chega ao C8 -, tamanho é o poder da cantora.



A artista está em turnê pelo Brasil após ter tido grande sucesso e reconhecimento pela Ásia (Japão e Coréia) e Europa (Itália, França, Inglaterra e Portugal). Recentemente a apresentadora Hebe Camargo, durante o seu programa do SBT, informou que ficou impressionada com o talento de Georgia, e que por um impulso beijou a garganta da cantora ao vivo. Georgia, começou cedo, aos sete anos de idade iniciava suas atividades artísticas, aos dez já se tornava profissional da música, aos 15 já era backing vocal de Jorge Bem Jor em sua turnê "W Brasil" e assim seguiu carreira participando de muitos concursos e festivais.
No site My Space, a artista já teve mais de cinco milhões de acessos. Já no seu disco de estréia o Black Nature (2001), levou disco de ouro com a marca de 125 mil cópias vendidas no Brasil, com o CD Heart Beats (2004), Georgia abocanhou não somente o Disco de Ouro, mas também Ouro Duplo, Platina e Ouro Triplo, com a fabulosa marca de 300 mil cópias vendidas no exterior. Informações: 3219 1164 - 88628885 - 88695269.




MISS GAY CEARÁ 2009

CONCURSO ACONTECERÁ NO OÁSIS, APRESENTANDO O ESPETACULO
“FACE”

O desfile show "Face" é atração de mais um Miss Gay Ceará, acontece no dia 1º de agosto na Boate Oásis, a partir das 23 hs.

Nestes vinte e sete anos, o vento sempre foi marcado por trazer subtítulos como: festa, close, glamour, metamorfose dentre outros, este ano o subtítulo é FACE, homenageando a mulher cearense nos diversos seguimentos da sociedade,desde o ato da maternidade até direitos e conquistas no mercado de trabalho.

O espetáculo se divide segundo a visão do seu idealizador RICARDO DIONE em três grandes momentos que são:

· Abertura - Divas da Humanidade

· 2ª Momento - Raça e Cultura

· 3º Momento - Inspiração e Beleza

O elenco conta com vinte e cinco artistas entre transex, transformistas e bailarinos. No primeiro momento a originalidade dos trajes típicos confeccionados em palhas semelhantes e com outros materiais tirados da reciclagem; no segundo e no terceiro momento a criação do figurino dos vestidos de noite e dos shows, no qual envolvem estilistas, único com muita versatilidade,brilho e glamour.

- 12 transformistas concorrem aos títulos de: miss gay ceará, miss gay fortaleza e miss gay turismo.

SHOWS

Com as drags:

· Claudia Rolim
· Shakira Costa
· Marília Lapche
· Lorena Layzer
· Talia Moreux
· Amanda Marques


TV DIVIRTA-CE

Confira vídeos do Concurso Miss Gay Ceará do ano passado



























Julio Rocha é a capa da edição 15 da revista DOM

Ator que vive o personagem Edgard na novela Caras & Boca, da TV Globo, mostra a força do preto básico em ensaio de moda exclusivo. Já o cineasta Aluízio Abranches revela os bastidores do aguardado filme Do Começo ao Fim

Moda, cinema, viagem, saúde, gastronomia e comportamento. Um verdadeiro arsenal de informação para quem busca estar up-to-date no mundo moderno. Isso é o que traz a edição 15 de DOM, que chega às bancas nesta semana.

Para começar, a capa estampa a imagem do ator Julio Rocha, o Edgard da novela Caras & Bocas, um sedutor simpático e desonesto que inicia um romance com a personagem de Ingrid Guimarães, apenas por interesse. Julio mostra em 16 páginas de DOM, com fotos de Du Borsatto e styling de Luciano Bortolotti, o absoluto poder do preto, o tom mais pop e chique da cartela fashion em qualquer estação. O ensaio aconteceu no bucólico Rancho Ebone, em Ibiúna, interior de São Paulo.

Em um bate-papo exclusivo com DOM, Julio afirma que “um ator com pudor, não é um ator” e revela que gostaria de ser cantor de uma banda de rock, caso não estivesse atuando. E sobre sexualidade, dispara: “A sexualidade das pessoas não vem em primeiro plano. Gosto de conhecer gente do bem e de bom caráter”.

Em julho, DOM traz também os looks que vão ditar a moda primavera-verão 2009/2010, apresentados nas passarelas das semanas de moda em São Paulo e no Rio de Janeiro. A publicação revela que as transparências, as sobreposições, os brilhos, as texturas miúdas, os decotes profundos e as modelagens mais soltas vão compor o visual dos homens nas próximas estações.

Um dos assuntos mais comentados pela comunidade GLS nos últimos meses, o filme Do Começo ao Fim, dirigido pelo cineasta Aluízio Abranches, responsável por sucessos como Um Copo de Cólera e As Três Marias, deve chegar ao circuito nacional de cinema no final de agosto. Antes de liberar a película para a telona, Abranches conta os bastidores da produção que tem como tema central uma relação incestuosa entre dois irmãos. O cineasta revela que sentiu preconceito no processo de captação de recursos para produzir o filme e que, para finalizar, lançou mão até de empréstimos pessoais.

O Portfolio do mês de julho repete o sucesso da edição de junho de DOM, trazendo novas imagens clicadas pelo fotógrafo norte-americano Rick Day. Dessa vez, o artista mostra o casamento perfeito entre duas belezas, a humana e a da natureza, em um ensaio realizado na paradisíaca praia de Abricó, no Rio de Janeiro. No casting dois nomes brasileiros: Carlos Freire e Felipe Aníbal.

Na contramão da busca dos relacionamentos duradouros, a publicação traz em julho o depoimento de homens que optaram pela própria companhia e por viver relacionamentos curtos e esporádicos sem qualquer tabu. Para uma parcela dos gays, a boa vida de solteiro não se revela nenhum bicho de sete cabeças. Já para quem acredita em uma união mais duradoura, a revista mostra como andam as leis, ou melhor, os projetos de leis, que beneficiam os homossexuais que decidem se unir e dividir a rotina do dia-a-dia. Uma verdadeira batalha das entidades que defendem os direitos da comunidade LGBT que ainda está longe de ser vencida.

Os olhos e suas fragilidades são o tema da seção Saúde, que discute os cuidados necessários para manter uma visão saudável e dá as dicas para quem precisa redobrar a atenção sobre as janelas da alma humana, como diz o ditado popular. Na tônica dos cuidados com o corpo, DOM dá a receita para obter o abdômen desejado na medida certa. Exercícios práticos e essenciais em séries preparadas por um personal trainer com exclusividade para o leitor da revista.

Barcelona e Belém são os dois destinos apresentados por DOM no mês de julho. Considerada a capital do verão europeu, a cidade espanhola se abre para mais uma temporada que reúne de tudo um pouco: sol, praia, urbanismo, arquitetura, homens do mundo todo e o espírito festeiro tipicamente espanhol. Do lado de cá, a capital paraense se revela um paraíso no coração do Norte brasileiro, com seus sabores, cheiros, ritmos e sorrisos.

Sons, filmes, artes, luxo, psique, signos, gastronomia e muitas dicas interessantes complementam o recheio da edição 15 de DOM que chega às bancas nesta semana e promete ser uma ótima opção de leitura.

Nenhum comentário: