quinta-feira, 3 de abril de 2008

FAST FOOD




Novidades na Pizza Hut

O cardápio da rede de restaurantes Pizza Hut continua irresistível para todos os tipos de paladar. As famosas pizzas com bordas recheadas e as pastas são campeãs e a cara da marca, mas para os que estão em constante combate com a balança, a dica é folhear o cardápio e ir direto à sessão de saladas, não menos saborosas que o restante das opções.

A Salada Especial do Chef (foto), por exemplo, é preparada com tomate, salada verde, molho cream cheese e laranja. Para fechar, é servida, com nozes caramelada! Só a descrição já diz tudo!

Mas se a regra é liberar sem culpa, então a dica é degustar as sobremesa. No própro cardápio, há a advertência "Peça ou arrependa-se". Que tal o Brownie Pizza Hut (foto). O mlehor dos brownies é preparado com chocolate e nozes, servido quente, acompanhado de uma bola de sorvete de creme Pizza Hut, coberta com chantilly e uma deliciosa calda de chocolate.

É ou não é para se arrepender, caso não prove!

Os que não abrem mão das pizzas e massas, a dica é aproveitar as promoções de terça a sexta. às terças, há o tradicional "Rodízio de Pizzas", às quartas, a Pizza em Dobro", às quintas "Receita do Dia" e às sextas, a "Pasta do Dia". Nas duas últimas, os clientes escolhem produtos com 30% de desconto, de acordo com as opções oferecidas no dia.

Nenhum comentário: