Efeito gelado refresca a pele
Novo produto Bergère é indicado para limpeza do rosto e pescoço
Num país em que as altas temperaturas são constantes durante todo o ano, independente das estações, nada melhor do que deixar a pele do rosto e pescoço refrescada e com aquela gostosa sensação de “gelado”. Pensando nisso a Bergère lançou mais uma novidade que além de refrescar instantaneamente, limpa com eficiência.
O novo Tônico possui efeito gelado e deixa a pele macia e uniforme por muito mais tempo. Desenvolvido após constantes estudos, o produto é fácil de aplicar e pode ser encontrado em uma prática embalagem.
Pode ser usado com um chumaço de algodão e aplicado no rosto e pescoço, evitando pálpebras, cantos externos do nariz e da boca, além da pele irritado ou ferida.
Não deixe de conhecer mais essa novidade da Bergère para mulheres que se preocupam com a saúde da pele, e querem deixá-la sempre bonita.
Preço Médio: Tonique Gelé – R$ 18,90.
A Bergère possui uma linha completa de tratamento corporal, facial, capilar, solar e perfumes que podem ser encontrados através de revendedoras espalhadas por todo o país. Mais informações sobre a marca ou seus produtos através do SAC 0800.114.001 ou pelo site http://www.bergere.com.br/
Shampoo Anti-resíduo Avora Cosméticos
Aprenda com a Avora Cosméticos como obter um melhor aproveitamento do seu tratamento capilar e da limpeza diária
Aprenda com a Avora Cosméticos como obter um melhor aproveitamento do seu tratamento capilar e da limpeza diária
Da mesma forma que a pele, o nosso cabelo precisa de constante atenção. Ações como a poluição, impurezas, produtos de uso diário e principalmente tratamentos químicos, geram filmes que recobrem a superfície do fio, fazendo com que os cabelos fiquem com uma aparência pesada.
Pensando nisso, a Avora Cosméticos lançou o shampoo Anti-resíduo que retira dos cabelos substâncias que atrapalham a penetração dos produtos de limpeza e tratamentos.
O shampoo Anti-resíduo da Avora Cosméticos foi desenvolvido para promover limpeza profunda de maneira suave, através de um tratamento antidepósito natural, por meio de Algas Marrons + Extratos de Frutas Tropicais, proporcionando ação refrescante e adstringente.
Proporciona a limpeza das impurezas do dia-a-dia que impedem a penetração correta dos ativos condicionantes e de tratamentos.
Deve ser utilizado uma vez por semana.
Pensando nisso, a Avora Cosméticos lançou o shampoo Anti-resíduo que retira dos cabelos substâncias que atrapalham a penetração dos produtos de limpeza e tratamentos.
O shampoo Anti-resíduo da Avora Cosméticos foi desenvolvido para promover limpeza profunda de maneira suave, através de um tratamento antidepósito natural, por meio de Algas Marrons + Extratos de Frutas Tropicais, proporcionando ação refrescante e adstringente.
Proporciona a limpeza das impurezas do dia-a-dia que impedem a penetração correta dos ativos condicionantes e de tratamentos.
Deve ser utilizado uma vez por semana.
Cinco passos para manter a pele linda e saudável
ADCOS Cosmética de Tratamento indica os cuidados ideais para enfrentar as agressões do dia-a-dia
A vida moderna exige que as mulheres tenham cuidados diários com o rosto. A exposição constante a agentes externos, como raios solares, frio, poluição e vento, além das mudanças do ciclo biológico natural e do stress, contribuem para transformar a estrutura da pele, agredindo-a e deixando-a desvitalizada. O resultado é uma pele desidratada, com sinais de rugas e flacidez, além de um aspecto de cor opaca.
A finalidade do tratamento ADCOS Cosmética de Tratamento é resgatar a vitalidade, restaurando o brilho, o viço e a hidratação natural, deixando-a renovada. Para isso, é imprescindível dar a devida importância aos cuidados básicos no dia-a-dia, que além de combater a ação de radicais livres, são essenciais para a saúde e beleza da pele. Conheça os cuidados básicos ADCOS.
1. HIGIENIZAÇÃO
Esse é o primeiro passo. O processo de higienização promove uma limpeza facial eficaz, sem agredir ou ressecar a pele. As fórmulas devem ser balanceadas com ativos específicos, para remover impurezas e resíduos deixados por tratamentos, maquiagem ou poluição. Esta limpeza deve ser feita pela manhã e à noite, todos os dias.
Para esse procedimento, a ADCOS indica o Gel Demaquilante da linha Gradual Complex (R$ 65,00), que além de limpar a pele e remover profundamente a maquiagem, inclusive dos olhos e lábios, protege e mantém a hidratação facial. É indicado para todos os tipos de pele.
2. TONIFICAÇÃO
Embora sua principal função seja equilibrar o pH da pele, que fica levemente ácida após a etapa de higienização, o tônico também remove sutis resíduos de sujeira que não foram retirados totalmente na higienização, garantindo assim uma limpeza total do rosto. Também deve ser feita todo dia, de manhã e à noite.
Para esse segundo passo, a ADCOS oferece o Tônico Equilibrante da linha Gradual Complex (R$59,00), que reequilibra o PH da pele, removendo resíduos que restaram após a higienização. Além disso, promove também hidratação e nutrição, deixando-a com um toque sedoso e suave. É indicado para todos os tipos de pele.
3. ESFOLIAÇÃO
Esfoliar suavemente a pele tem como finalidade remover as células mortas e promover o seu afinamento, além de desobstruir os poros. Deixa-a uniforme e potencializa a eficácia dos ativos e a absorção dos produtos que serão aplicados posteriormente. Deve ser feita apenas duas vezes por semana e uma vez ao dia.
O produto que a ADCOS sugere para esse tratamento é o Peeling de Cristais da linha Refine (R$ 89,00), que promove uma esfoliação segura e eficaz, removendo células mortas e pontos pretos, devolvendo o viço e luminosidade. É indicado para todo tipo de pele, exceto a acnéica, que exige cuidados especiais.
4. HIDRATAÇÃO INTENSIVA
É um passo essencial, pois além de resgatar a umidade perdida, também evita o ressecamento causado pela ação de fatores externos, como os raios solares, vento e poluição. Também mantém a proteção da pele, deixando-a macia, suave e com aspecto saudável. Deve ser feita diariamente, após a esfoliação ou tonificação.
Para esse passo, a ADCOS recomenda a Emulsão Revitalizante de Maçã Vermelha da linha Refine (R$ 89,00), que suaviza e hidrata profundamente, promovendo um efeito remineralizante e de suave esfoliação. Também proporciona ação antioxidante e nutritiva. É indicado para peles normais e mistas.
5. FOTOPROTEÇÃO DIÁRIA
A fotoproteção diária é o último e fundamental passo, pois além de proteger da ação do sol, principal responsável pelo envelhecimento precoce, também combate e ajuda a reparar os danos causados pela ação dos radicais livres, como sinais de rugas, ressecamento, flacidez e alterações da coloração da pele. Deve ser aplicado diariamente, a cada duas horas ou sempre que lavar o rosto.
Um produto que a ADCOS indica para esse procedimento é o Filtro Solar FPS 21 Loção Spray da linha Fotoproteção Diária, que promove ampla proteção UVA/UVB e hidratação. Trata a pele protegendo-a do fotoenvelhecimento, por meio da ação antioxidante. Sua fórmula é livre de óleo, de fácil aplicação e de rápida absorção. É indicado para todo tipo de pele.
A ADCOS COSMÉTICA DE TRATAMENTO usa a ciência para proporcionar saúde e beleza à sua pele todos os dias.
Serviço:
SAC ADCOS: 0800-722-1123
http://www.adcos.com.br/
KEUNE Brasil apresenta os diferenciais da marca
Prestígio internacional, personalização e qualidade
Há 13 anos a marca européia KEUNE HAIRCOSMETICS está presente no Brasil com as principais tendências européias em coloração, shampoos, condicionadores, sprays, mousses, gel, alisamento e permanente, entre outros produtos, à disposição dos profissionais cabeleireiros, nos melhores salões de beleza em 14 estados.
Os produtos são produzidos com alta qualidade em uma única fábrica, na Holanda, o que garante que os utilizados no Brasil sejam os mesmos da Europa. “Nossos produtos são marcados pelo alto padrão de qualidade e tecnologia de ponta. Todo o cuidado das fórmulas químicas, na manipulação dos produtos, embalagem e distribuição, são razões do prestígio internacional que a KEUNE alcançou em todo mundo”, destaca Gerson Raskin, representante da KEUNE no Brasil.
A marca está presente no mercado internacional há mais de 80 anos e possui uma linha com mais de 100 produtos para atender a todos os tipos de serviços para cabelos, oferecidos por um salão de beleza. “O objetivo da KEUNE é oferecer qualidade e exclusividade para salões que buscam usar produtos diferenciados, personalizados e com qualidade absoluta”, comenta Raskin. ”Somos uma marca exclusiva para profissionais, que leva clientes para os salões de beleza. Os clientes que usam KEUNE retornam ao salão pedindo pela marca, pois são produtos que possuem características marcantes e qualidade inigualável”, diz o representante.
Atualmente, a KEUNE HAIRCOSMETICS cresce mais rápido do que nunca e pode ser encontrada em mais de 60 países. No mundo dos cabeleireiros, a KEUNE é uma das poucas empresas familiares, independentes, que fabrica exclusivamente produtos voltados para o uso profissional.
A KEUNE no Brasil conta com 23 Distribuidoras para atender os salões de beleza e seus profissionais, com a venda de produtos específicos para profissionais, como a linha de coloração e mudança de forma, cuja orientação é que sejam sempre aplicados no salão pelo profissional treinado, para garantir o uso adequado do produto. As demais linhas para os consumidores como shampoos, sprays, mousses, gels, entre outros, somente são comercializados nos salões de beleza por indicação dos profissionais cabeleireiros.
A atual coleção de tendências REINVENTION trabalha com três temas básicos, entre eles a Origin, um retorno ao básico, com formas e estilos clássicos. Já a Opulence busca estruturas arrojadas, que trazem à vida uma individualidade nova. E, por último, a Odyssey, com formas e estruturas inspiradoras, respira vida nova para técnicas tradicionais, como uma nova fronteira no hair design.
Um dos grandes destaques que a KEUNE no Brasil apresenta é o Shaping Fibres, uma cera especial que dá flexibilidade aos seus cabelos, durante e após a elaboração do penteado. Um produto unisexx, apropriado para criar e definir a textura dos cabelos. Shaping Fibres contém Multi Fruit Complex que possui agradável fragrância de tangerina. “Essa é apenas uma das novidades que destacamos para 2008. Em abril, teremos o lançamento de mais uma linha”, destaca Gerson Raskin.
Para saber mais sobre a coleção REINVENTION, basta acessar o site http://www.keune.com.br/ e assistir ao vídeo de lançamento de tendências.
Você conhece os componentes dos seus cosméticos?
Não há uma só mulher que não tenha certa obsessão por cosméticos e maquiagens. Algumas até exageram, passam diversos produtos por dia e gastam fortunas por mês. Que tal tentar conhecer um pouco sobre aqueles nomes difíceis e a função dos componentes dos produtos que você usa?
Ter uma pele saudável e bonita sem precisar recorrer aos cosméticos é o sonho de qualquer mulher e homem, porém é quase impossível. As prateleiras nos supermercados e perfumarias estão lotadas de opções de produtos para os mais diversos tratamentos para a pele. Mas, cada ser humano é diferente por natureza e, por isso, muitas vezes, fica difícil escolher a opção certa. A maioria escolhe pela marca e preço, mas desconhecem, efetivamente, as substâncias contidas, ou seja, os ativos de cada produto. A mistura de linhas de tratamento como hidratantes, clareadores e rejuvenescedores pode fazer da própria pele um tubo de ensaio, trazendo conseqüências irreversíveis.
As variações climáticas como vento, calor, chuva, poluição, entre outros, são os principais inimigos da pele. Portanto, são imprescindíveis alguns cosméticos no dia-a-dia: protetor solar, hidratantes, rejuvenescedores, clareadores de pele etc. Os consumidores destes produtos, no entanto, não conseguem interpretar a quantidade e o efeito dos muitos componentes que os cosméticos possuem. A consistência de cada produto costuma ser diferente também.
Normalmente, os cosméticos têm muitas opções, podendo ser para peles mais secas ou mais oleosas, por isso é relevante conhecer o seu tipo de pele antes de aplicar qualquer formulação. “È importante o consumidor conhecer bem os componentes contidos no produto que ele usa todos os dias, pois pode conter algo que pode irritar a pele, causar manchas ou não surtir efeito. Caso o consumidor não conheça o seu tipo de pele, é recomendável perguntar para um dermatologista antes de fazer uso de qualquer produto”, alerta a gerente de pesquisa e desenvolvimento da Vital Especialidades, Mônica Antunes Batistela.
Veja, abaixo, alguns itens que devem conter nos cosméticos, segundo a especialista. Guarde os nomes e principalmente o que eles oferecem para a pele.
Ativos para hidratação de pele seca:
• Aquaporine Active: promove hidratação profunda na pele através de um "novíssimo" conceito: "aumento da expressão das Aquaporines-3”, canais proteícos responsáveis pela circulação da água entre as células.
• Silício DSH-C: altíssimo poder hidratante, pois é a junção do Silício Orgânico + Acido Hialurônico. Ajuda a preservar a elasticidade da pele e é altamente reestruturante.
• GPS Threalose: devido à presença do dissacarídeo Threalose, juntamente com o Silício Orgânico, este ativo é capaz de intervir sobre a membrana celular e combater a desidratação ou qualquer tipo de estresse.
Ativos para hidratação de peles mistas:
• Ascorbosilane C: vitamina C estabilizada ligada ao Silício Orgânico. Possui todos os benefícios da Vitamina C, além de combater o envelhecimento da pele. Excelente antioxidante.
• Algisium C: Suaviza e hidrata a pele, possui excelente ação ARL. Ativo multifuncional de última geração.Utilizado pelas maiores Casa de cosméticos do mundo.
Ativos para hidratação de pele oleosa:
• Acnebiol: Associação de ácido salicílico+oligoelemento zinco+silício orgânico+extratos botânicos. Refina a pele, fecha os poros normaliza a secreção sebácea. É um excelente anti- acne.
• Nanospheres de ácido salicílico: Novíssimo sistema "gradual delivery”, onde o ácido salicílico é "nanosferizado" e liberado com ação prolongada, promovendo ação queratolítica, anti-acne e anti-aging de forma eficaz e segura.
• Matipure: é um complexo de microcápsulas carregadas com óleo de nigela egípicia e semente de abóbora com ação sebo-reguladora, purificante e antiinflamatória. Absorve o excesso de óleo e libera os ativos, além de promover o efeito mate, isto é, elimina a oleosidade da pele, proporcionando uma sensação de frescor e suavidade.
Ativos Clareadores:
• Isocell Citrus: restaura a luminosidade da pele e atua no clareamento de manchas. É um citroflavonóide da casca do limão associado aos fosfolipídeos que aumenta a biodisponibilidade, com forte ação antioxidante.
• WhitessenceTM: clareador, que promove a ação clareadora e anti-escurecimento de manchas na pele. Esse novo produto tem como base a semente de jaca, que contém alto nível de proteínas ativas específicas. Além disso, ele promove a diminuição da transferência de melanina para os queratinócitos.
• Albatin: potente clareador de manchas de pele de última geração. O diferencial deste novo produto em comparação aos demais clareadores do mercado está na “segurança” de uso, ou seja, não é foto tóxico, isto é, não produz os efeitos indesejáveis da Hidroquinona.
Ativos rejuvenescedores:
• Densiskin: complexo biológico exclusivo. Super "redensificador" cutâneo, estimula a síntese de colágeno, atenua rugas e marcas de expressão, pois "preenche" a pele "de dentro para fora".
• Pro-Collasyl: contém alta concentração de bioativos regeneradores do colágeno. Ideal para procedimentos pré e pós- cirúrgicos (plásticas, peelings, laser etc).
• Coffeeskin: excelente regenerador e hidratante, além do altíssimo poder ARL, pois é derivado do café.
• Mamaku Vital Essence: a mais nova arma contra o envelhecimento cutâneo. Nova tecnologia, que age reestruturando o Citoesqueleto Celular (proteção da célula).
Dicas:
- Só compre produtos de marcas que você conhece e, no caso dos manipulados, escolha uma farmácia de manipulação idônea.
- Procure saber de pessoas que já se utilizaram do produto. Procure utilizar os produtos das empresas que têm Serviço de Atendimento ao Consumidor.
- Não se esqueça de prestar atenção ao prazo de validade dos rótulos. Produtos vencidos podem causar alergia ou outros problemas de pele.
- Tome cuidado com os cremes importados. Normalmente, eles são confeccionados para a pele dos habitantes de regiões muito mais frias do que as nossas. Por isso, ele são mais oleosos que os nacionais.
Sobre a Vital Especialidades
A Vital Especialidades é uma empresa especializada no fornecimento de matérias-primas dermocosméticas e farmacêuticas; Possui 14 anos de forte atuação no mercado; Investe em desenvolvimento e pesquisa constantes, trabalhando lado a lado com seus fornecedores; desenvolve fórmulas e suporte técnico; Atendimento personalizado pelos seus vendedores internos; Visitação a médicos e clientes; Palestras, treinamentos e workshops (realizados em diversos estados brasileiros) e parcerias com os clientes para divulgação dos produtos da Vital.
www.vitalespecialidades.com.br
Prestígio internacional, personalização e qualidade
Há 13 anos a marca européia KEUNE HAIRCOSMETICS está presente no Brasil com as principais tendências européias em coloração, shampoos, condicionadores, sprays, mousses, gel, alisamento e permanente, entre outros produtos, à disposição dos profissionais cabeleireiros, nos melhores salões de beleza em 14 estados.
Os produtos são produzidos com alta qualidade em uma única fábrica, na Holanda, o que garante que os utilizados no Brasil sejam os mesmos da Europa. “Nossos produtos são marcados pelo alto padrão de qualidade e tecnologia de ponta. Todo o cuidado das fórmulas químicas, na manipulação dos produtos, embalagem e distribuição, são razões do prestígio internacional que a KEUNE alcançou em todo mundo”, destaca Gerson Raskin, representante da KEUNE no Brasil.
A marca está presente no mercado internacional há mais de 80 anos e possui uma linha com mais de 100 produtos para atender a todos os tipos de serviços para cabelos, oferecidos por um salão de beleza. “O objetivo da KEUNE é oferecer qualidade e exclusividade para salões que buscam usar produtos diferenciados, personalizados e com qualidade absoluta”, comenta Raskin. ”Somos uma marca exclusiva para profissionais, que leva clientes para os salões de beleza. Os clientes que usam KEUNE retornam ao salão pedindo pela marca, pois são produtos que possuem características marcantes e qualidade inigualável”, diz o representante.
Atualmente, a KEUNE HAIRCOSMETICS cresce mais rápido do que nunca e pode ser encontrada em mais de 60 países. No mundo dos cabeleireiros, a KEUNE é uma das poucas empresas familiares, independentes, que fabrica exclusivamente produtos voltados para o uso profissional.
A KEUNE no Brasil conta com 23 Distribuidoras para atender os salões de beleza e seus profissionais, com a venda de produtos específicos para profissionais, como a linha de coloração e mudança de forma, cuja orientação é que sejam sempre aplicados no salão pelo profissional treinado, para garantir o uso adequado do produto. As demais linhas para os consumidores como shampoos, sprays, mousses, gels, entre outros, somente são comercializados nos salões de beleza por indicação dos profissionais cabeleireiros.
A atual coleção de tendências REINVENTION trabalha com três temas básicos, entre eles a Origin, um retorno ao básico, com formas e estilos clássicos. Já a Opulence busca estruturas arrojadas, que trazem à vida uma individualidade nova. E, por último, a Odyssey, com formas e estruturas inspiradoras, respira vida nova para técnicas tradicionais, como uma nova fronteira no hair design.
Um dos grandes destaques que a KEUNE no Brasil apresenta é o Shaping Fibres, uma cera especial que dá flexibilidade aos seus cabelos, durante e após a elaboração do penteado. Um produto unisexx, apropriado para criar e definir a textura dos cabelos. Shaping Fibres contém Multi Fruit Complex que possui agradável fragrância de tangerina. “Essa é apenas uma das novidades que destacamos para 2008. Em abril, teremos o lançamento de mais uma linha”, destaca Gerson Raskin.
Para saber mais sobre a coleção REINVENTION, basta acessar o site http://www.keune.com.br/ e assistir ao vídeo de lançamento de tendências.
Você conhece os componentes dos seus cosméticos?
Não há uma só mulher que não tenha certa obsessão por cosméticos e maquiagens. Algumas até exageram, passam diversos produtos por dia e gastam fortunas por mês. Que tal tentar conhecer um pouco sobre aqueles nomes difíceis e a função dos componentes dos produtos que você usa?
Ter uma pele saudável e bonita sem precisar recorrer aos cosméticos é o sonho de qualquer mulher e homem, porém é quase impossível. As prateleiras nos supermercados e perfumarias estão lotadas de opções de produtos para os mais diversos tratamentos para a pele. Mas, cada ser humano é diferente por natureza e, por isso, muitas vezes, fica difícil escolher a opção certa. A maioria escolhe pela marca e preço, mas desconhecem, efetivamente, as substâncias contidas, ou seja, os ativos de cada produto. A mistura de linhas de tratamento como hidratantes, clareadores e rejuvenescedores pode fazer da própria pele um tubo de ensaio, trazendo conseqüências irreversíveis.
As variações climáticas como vento, calor, chuva, poluição, entre outros, são os principais inimigos da pele. Portanto, são imprescindíveis alguns cosméticos no dia-a-dia: protetor solar, hidratantes, rejuvenescedores, clareadores de pele etc. Os consumidores destes produtos, no entanto, não conseguem interpretar a quantidade e o efeito dos muitos componentes que os cosméticos possuem. A consistência de cada produto costuma ser diferente também.
Normalmente, os cosméticos têm muitas opções, podendo ser para peles mais secas ou mais oleosas, por isso é relevante conhecer o seu tipo de pele antes de aplicar qualquer formulação. “È importante o consumidor conhecer bem os componentes contidos no produto que ele usa todos os dias, pois pode conter algo que pode irritar a pele, causar manchas ou não surtir efeito. Caso o consumidor não conheça o seu tipo de pele, é recomendável perguntar para um dermatologista antes de fazer uso de qualquer produto”, alerta a gerente de pesquisa e desenvolvimento da Vital Especialidades, Mônica Antunes Batistela.
Veja, abaixo, alguns itens que devem conter nos cosméticos, segundo a especialista. Guarde os nomes e principalmente o que eles oferecem para a pele.
Ativos para hidratação de pele seca:
• Aquaporine Active: promove hidratação profunda na pele através de um "novíssimo" conceito: "aumento da expressão das Aquaporines-3”, canais proteícos responsáveis pela circulação da água entre as células.
• Silício DSH-C: altíssimo poder hidratante, pois é a junção do Silício Orgânico + Acido Hialurônico. Ajuda a preservar a elasticidade da pele e é altamente reestruturante.
• GPS Threalose: devido à presença do dissacarídeo Threalose, juntamente com o Silício Orgânico, este ativo é capaz de intervir sobre a membrana celular e combater a desidratação ou qualquer tipo de estresse.
Ativos para hidratação de peles mistas:
• Ascorbosilane C: vitamina C estabilizada ligada ao Silício Orgânico. Possui todos os benefícios da Vitamina C, além de combater o envelhecimento da pele. Excelente antioxidante.
• Algisium C: Suaviza e hidrata a pele, possui excelente ação ARL. Ativo multifuncional de última geração.Utilizado pelas maiores Casa de cosméticos do mundo.
Ativos para hidratação de pele oleosa:
• Acnebiol: Associação de ácido salicílico+oligoelemento zinco+silício orgânico+extratos botânicos. Refina a pele, fecha os poros normaliza a secreção sebácea. É um excelente anti- acne.
• Nanospheres de ácido salicílico: Novíssimo sistema "gradual delivery”, onde o ácido salicílico é "nanosferizado" e liberado com ação prolongada, promovendo ação queratolítica, anti-acne e anti-aging de forma eficaz e segura.
• Matipure: é um complexo de microcápsulas carregadas com óleo de nigela egípicia e semente de abóbora com ação sebo-reguladora, purificante e antiinflamatória. Absorve o excesso de óleo e libera os ativos, além de promover o efeito mate, isto é, elimina a oleosidade da pele, proporcionando uma sensação de frescor e suavidade.
Ativos Clareadores:
• Isocell Citrus: restaura a luminosidade da pele e atua no clareamento de manchas. É um citroflavonóide da casca do limão associado aos fosfolipídeos que aumenta a biodisponibilidade, com forte ação antioxidante.
• WhitessenceTM: clareador, que promove a ação clareadora e anti-escurecimento de manchas na pele. Esse novo produto tem como base a semente de jaca, que contém alto nível de proteínas ativas específicas. Além disso, ele promove a diminuição da transferência de melanina para os queratinócitos.
• Albatin: potente clareador de manchas de pele de última geração. O diferencial deste novo produto em comparação aos demais clareadores do mercado está na “segurança” de uso, ou seja, não é foto tóxico, isto é, não produz os efeitos indesejáveis da Hidroquinona.
Ativos rejuvenescedores:
• Densiskin: complexo biológico exclusivo. Super "redensificador" cutâneo, estimula a síntese de colágeno, atenua rugas e marcas de expressão, pois "preenche" a pele "de dentro para fora".
• Pro-Collasyl: contém alta concentração de bioativos regeneradores do colágeno. Ideal para procedimentos pré e pós- cirúrgicos (plásticas, peelings, laser etc).
• Coffeeskin: excelente regenerador e hidratante, além do altíssimo poder ARL, pois é derivado do café.
• Mamaku Vital Essence: a mais nova arma contra o envelhecimento cutâneo. Nova tecnologia, que age reestruturando o Citoesqueleto Celular (proteção da célula).
Dicas:
- Só compre produtos de marcas que você conhece e, no caso dos manipulados, escolha uma farmácia de manipulação idônea.
- Procure saber de pessoas que já se utilizaram do produto. Procure utilizar os produtos das empresas que têm Serviço de Atendimento ao Consumidor.
- Não se esqueça de prestar atenção ao prazo de validade dos rótulos. Produtos vencidos podem causar alergia ou outros problemas de pele.
- Tome cuidado com os cremes importados. Normalmente, eles são confeccionados para a pele dos habitantes de regiões muito mais frias do que as nossas. Por isso, ele são mais oleosos que os nacionais.
Sobre a Vital Especialidades
A Vital Especialidades é uma empresa especializada no fornecimento de matérias-primas dermocosméticas e farmacêuticas; Possui 14 anos de forte atuação no mercado; Investe em desenvolvimento e pesquisa constantes, trabalhando lado a lado com seus fornecedores; desenvolve fórmulas e suporte técnico; Atendimento personalizado pelos seus vendedores internos; Visitação a médicos e clientes; Palestras, treinamentos e workshops (realizados em diversos estados brasileiros) e parcerias com os clientes para divulgação dos produtos da Vital.
www.vitalespecialidades.com.br
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