quinta-feira, 3 de abril de 2008

CONCURSOS

CORRIDA MAIS LOUCA DO MUNDO ENCERRA INSCRIÇÕES

Red Bull Soapbox tem mais de 400 projetos inscritos. Selecionados encaram o asfalto em Fortaleza no dia 8 de junho

Terminaram no dia 6 de abril o prazo para o envio de inscrições para o Red Bull Soapbox, a corrida mais louca do mundo, que acontece no dia 8 de junho, em Fortaleza-CE. Os organizadores do evento já receberam mais de 400 ousados projetos de divertidas máquinas não motorizadas. Os projetos dos carros-malucos chegam de diversos estados do norte e nordeste do país. Ainda no mês de abril serão divulgadas as 40 equipes selecionadas para participarem da competição e soltarem a imaginação ladeira abaixo.
O que importa mesmo é a criatividade, a engenhosidade e a capacidade dos pilotos amadores de vencerem os desafios do percurso, cruzando a linha de chegada no menor tempo possível. Todas as informações sobre o evento, o regulamento e os formulários para inscrições estão disponíveis no site www.redbullsoapbox.com.br.

Esta é a primeira edição do Red Bull Soapbox no Brasil. A cidade de Bruxelas, na Bélgica foi a primeira a receber o evento, em 2000, sendo sucedida por mais de 40 corridas em diversos países. Na última edição, realizada nos Estados Unidos, possantes em formato de banheira, galinha e cachorro-quente foram os destaques.

A construção dos carros pode ser feita de qualquer forma e com qualquer material, desde que esteja de acordo com as especificações do regulamento e que vise atingir a maior velocidade para ultrapassar a linha de chegada. As equipes, que devem reunir de três a cinco integrantes, competirão pela criatividade e originalidade, pela performance e pelo alcance da maior velocidade. Esses critérios definirão o primeiro, segundo e terceiro colocados da competição. A equipe vencedora será premiada com uma viagem ao GP Brasil de F-1.



PROMOÇÃO DA DELL PREMIARÁ CONSUMIDORES COM NOTEBOOKS COLORIDOS E VIAGEM AO COSTÃO DO SANTINHO


Para participar da promoção “Ganhe com a Dell”, basta entrar no site www.dell.com.br/game e se cadastrar.

A Dell Brasil lançou hoje a promoção “Ganhe com a Dell”, que sorteará notebooks coloridos da linha Inspiron e uma viagem ao resort Costão do Santinho, em Santa Catarina. Para participar, basta acessar o site www.dell.com.br/game, fazer o cadastro e jogar um game que tem os computadores portáteis coloridos da Dell como tema. Ao se cadastrar, o participante tem direito a um cupom para concorrer no sorteio, mas é possível aumentar as chances indicando amigos. Cada amigo indicado equivale a mais um cupom.

A promoção vai até 15 de maio e o sorteio dos prêmios deve ocorrer em junho. O prêmio principal consiste em uma viagem com acompanhante, com duração de três dias, para o Costão do Santinho Resort & Spa, com tudo pago, e mais um Notebook Inspiron 1525. Haverá ainda outros dois sorteios, que premiarão duas pessoas com um Notebook Inspiron 1525, colorido, cada.

A linha Inspiron de notebooks, da Dell, possibilita ao cliente escolher a cor da parte externa do produto. São, ao todo, 12 possibilidades de cores e estampas.



Para mais informações a respeito da promoção, acesse www.dell.com.br/game.






Sadia lança a promoção Momentos Gostosos e leva consumidores a cinco destinos diferentes no Brasil

A Sadia vai proporcionar cinco momentos inesquecíveis aos vencedores da nova promoção Momentos Gostosos Sadia, que começa nesta semana. A ação termina no dia 1º de junho e é válida somente nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Jundiaí, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Fortaleza, Recife, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília.



Para participar, o consumidor deve comprar R$ 25,00 em produtos Sadia em diversas redes supermercadistas das cidades participantes. No momento da compra, o cliente retira, no SAC do ponto de venda, um porta-retrato imantado que trará um código de inscrição no sorteio. Serão cinco opções de brinde que remetem a cinco “momentos gostosos” diferentes.



No ato da inscrição, que poderá ser feita pelo site www.momentosgostosossadia.com.br ou pelo 0800-7028800, o consumidor deverá escolher qual destino prefere concorrer entre cinco diferentes opções de viagens. Quanto mais brindes, maior a possibilidade de concorrer a todos os destinos. As opções são um jantar romântico nas dunas de Jericoacoara, passeio de balão em Brotas, um trekking seguido por churrasco típico do sul nos cannions das Serras Gaúchas, assistir ao jogo do Brasil pelas eliminatórias da copa de 2010 na cidade na qual o sediará ou uma festa em uma lancha, em alto mar, em Angra dos Reis. As viagens terão duração de quatro dias e os vencedores poderão levar três acompanhantes.



O principal objetivo da promoção Momentos Gostosos é fortalecer o posicionamento da marca Sadia, reforçando seus principais atributos.. A promoção contará com forte comunicação nos 200 pontos de venda participantes e no site da promoção www.momentosgostosossadia.com.br. Confira lista das redes supermercadistas participantes no site: www.sadia.com.br

Nenhum comentário: