quinta-feira, 3 de abril de 2008

BASTIDORES



Estrela de "Sex & The City" revela luta contra câncer de mama

A atriz Cynthia Nixon, 42, famosa como Miranda Hobbes em "Sex & The City", juntou forças com a organização Susan G. Komen For The Cure e decidiu assumir publicamente sua luta contra o câncer de mama, informa a agência Associated Press.


Nixon, que reprisou seu papel no filme da série, previsto para estrear no Brasil em 11 de junho, removeu um tumor dos seios há cerca de dois anos e, a seguir, passou por seis semanas e meia de radiação.

A atriz, que também já ajudou sua mãe a superar um câncer de mama, será embaixatriz da Susan G. Komen For The Cure e irá dividir suas experiências em uma série de vídeos para a internet.

"Como filha de uma sobrevivente de câncer, conhecer meu risco pessoal me fez mais atenta e mais empenhada quando enfrentei meu próprio diagnóstico", afirmou a atriz em um comunicado oficial.

"Eu quero ajudar a organização Susan G. Komen For The Cure a educar 1,1 milhão de mulheres no mundo que tem que enfrentar seus diagnósticos de câncer todos os dias", completou.

Na terça-feira (15), Nixon contou no programa "Good Morning America", da rede norte-americana ABC, que não quis revelar publicamente seu tratamento contra o câncer enquanto estava passando por ele.

"Eu não queria paparazzis no hospital", disse a atriz.

Namorada

No início de março, Nixon disse à Rede Fox News que está apaixonada e que seu relacionamento com Christine Marinoni é fantástico.

Nixon e Marinoni, uma educadora de Nova York, estão juntas desde 2003, ano no qual a atriz se separou de seu namorado, Danny Mozes, com quem estava havia 15 anos. Danny é pai dos dois filhos da atriz, Samantha, 11, e Charles, 6.




Katie Holmes quer se separar de Tom Cruise, afirmam revistas

Cansada do peso de seu casamento e de sua relação de três anos com Tom Cruise, Katie Holmes estaria pensando em se separar do ator e mudar com a filha do casal, Suri, para Nova York, afirma a revista norte-americana "Star Magazine" em sua mais nova edição.

Segundo à publicação, que acaba de chegar às bancas dos Estados Unidos, Holmes teria recebido o convite para um papel na Broadway e, por isso, gostaria de se mudar para Manhattan no que seria um "teste de separação".

"Ela precisa deseperadamente estar sozinha por um tempo, mas não existe possibilidade de Tom deixar ela levar Suri junto. Ele não quer que Katie --nem Suri-- fiquem fora de sua vista por muito tempo. Ele disse que se ela quiser ir para Nova York, tudo bem, mas ele vai junto", afirmou uma fonte não-identificada a revista.

A "Star Magazine" ainda afirma que, com todo o drama envolvendo seus pais, Suri --que completa 2 anos nesta sexta-feira (18)-- anda ficando mais tempo com suas babás que com seus pais.

"Ela recebe muita atenção, mas toda criança quer estar com seus pais, não existe substituição", diz uma outra fonte próxima ao casal na revista.

Segundo o site da publicação, esta edição da "Star" também traz informações sobre um suposto e misterioso pagamento de US$ 500 mil ($ 875 mil) que Cruise faz todos os anos a Holmes.

"In Touch"

Outra revista norte-americana, a "In Touch", também traz uma reportagem sobre a possível separação de Tom Cruise e Katie Holmes em sua mais recente edição.

A publicação --que traz a chamada "It's over!" ("Acabou!") na capa-- afirma que Holmes estaria cansada de ser a "esposa perfeita".

Nenhum comentário: