segunda-feira, 5 de outubro de 2009

TV POR ASSINATURA

DESTAQUES DA MTV

SAP MTV, com Luisa Micheletti

O Sap MTV lança um tema e legenda os melhores videoclipes para a audiência saber o que o seu artista predileto fala e de quebra não errar mais a letra. A semana começa com uma seleção só de clipes que tem como protagonistas pessoas comuns, ou seja, a galera! Os desconhecidos que se tornaram ilustres aparecem nos clipes “Praise You” do Fatboy Slim, “Porks And Beans” do Weezer, “Short Skirt / Long Jacket” do Cake e “Stand By Me” do projeto artístico Playing for a Change.

Na terça-feira, o SAP MTV preparou uma seleção de clipes com o tema “Festas que deixam sequelas” e as baladas mais memoráveis do mundo da música a audiência vai conferir nos clipes “Whiskey In The Jar” do Metallica, “Seeing Double At Triple Rock” do NOFX, “B.Y.O.B.” do System Of Down, “Changes (In The House Of Flies)” do Deftones e “Wrecking Hotel Rooms” do MXPX.

Na quarta-feira, Luisa mostra quatro clipes com o tema “Cantando por uma Causa” e os projetos que passam com legendas no SAP MTV é o USA For África com a música “We Are The World”, Radiohead com “All I Need”, Band Aid com “Do The Know It´s Christmas” e Beastie Boys com “Root Down”.

Na quinta-feira, o SAP MTV escolheu quatro músicos que cabem como uma luva no tema “Orgulho de ser estranho”. Quem vem representar a esquisitice é a Lady GaGa, o Slipknot, o Marilyn Manson e o Twisted Sister.

Para encerrar a semana, no dia 30 de outubro o SAP MTV entra no clima do Halloween e mostra com legendas os melhores clipes com o tema. No playlist: Chris Brown com “Wall To Wall”, Rihanna com “Disturbia”, Eminem com “3am” e Snoop Dogg com “G Bedtime”.



Segunda, dia 26/10 – Tema: Participação da Galera – “Porks and Beans” (Weezer), “Praise You” (Fatboy Slim), “Short Skirt/Long Jacket” (Cake) e “Stand By Me” (Playing For Chance).



Terça-feira, dia 27/10 – Tema: Festas Que Deixam Sequelas – “Whiskey In The Jar” (Mettalica), “Seeing Double a Triple Rock” (NOFX), “B.Y.O.B.” (System Of a Down), “Changes (In The House Of Flies)” (Deftones) e “Wrecking Hotel Rooms” (MXPX).



Quarta-feira, dia 28/10 – Tema: Cantando Por Uma Causa – “We Are The World” (USA For Africa), “All I Need” (Radiohead), “Don´t They Know It´s Christmas” (Band Aid ll) e “Root Down” (Beastie Boys).



Quinta-feira, dia 29/10 – Tema: Orgulho de Se Estranho – “Armagoddamnmotherfuckingeddon” (Marilyn Manson), “LoveGame” (Lady Gaga), “Sulfur” ( Slipknot), e “We´re Not Gonna Take It” (Twisted Sister).



Sexta-feira, dia 30/10 – Tema: Halloween – “Wall To Wall (Chris Brown), “Disturbia” (Rihanna), “3 am” (Eminem) e “G Bedtime” (Snoop Dogg).



Dias: 26 a 30/10

Exibição: Segunda a sexta, ás 19h

Duração: 30 minutos
Reprise: Sábado, ás 12h, ás 12h30 e ás 18h30 / Domingo, ás 12 e ás 12h30

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre





MTV LAB TOCA AÍ

No MTV LAB Toca Aí os músicos escolhem com total liberdade os videoclipes que vão para a programação e literalmente tomam conta da MTV. Diferentes bandas e artistas passeiam por estilos musicais que representam influências para sua música ou apenas fazem parte do seu gosto musical.

A semana começa com os recifenses do Nuda que fizeram uma seleção repleta de músicas brasileiras, como Cartola tocando “O Sol Nascerá” e Gilberto Gil tocando “Lamento Sertanejo (Forró Do Dominguinhos)”.

Na terça-feira é Fernandinho Beat Box que vai apresentar clipes como “99 Problems” do Jay Z e “Vocab” do Fugees.

Os Sabonetes aparecem na quarta, escolhendo Copacabana Club, em “Just Do It” e Supergrass com “Pumping OnYour Stereo”.

Quinta é a vez de Érika Martins fazer sua seleção, onde constam Edgard Scandurra com “Amor Incondicional” e também Yeah Yeah Yeahs tocando “Zero”.

A semana fecha com Cadú do Strike. Os clipes de “Time Bomb” do Rancid e “All Summer Long” do Kid Rock vão estar nesse programa.



Dias: 26 a 30/10

Exibição: Segunda a Sexta, ás 20h15

Duração: 45 min

Reprises: Segunda a sexta, ás 10h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: LIVRE





DESCARGA MTV, com Marcos Mion

Figurinos

Nessa semana, Marcos Mion e Mionzinho analisam os figurinos das celebridades. Porque, quando eles acertam, eles são ótimos, mas quando eles erram são melhores ainda! A audiência ainda pode seguir o Descarga no Twitter: @descargaoficial, e também acessar conteúdo exclusivo para os internautas no www.mtv.com.br/descarga.



Dias: 26 a 30/10

Exibição: Segunda a Sexta, ás 21h, ao vivo

Duração: 30 minutos

Reprises: Segunda a sexta, a 1h15

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 anos





TOP TOP MTV, com Marina Person e Leo Madeira

Aterrorizantes

Muito cuidado com o Top Top desta semana. Não apague as luzes e confira janelas e portas antes que seja tarde, pois se os escolhidos do programa dessa semana fossem um filme, eles estariam na seção de terror da locadora. O Top Top vai eleger os dez artistas mais amedrontadores, macabros, diabólicos e sanguinários do mundo da música! Top Top Aterrorizantes.



Dia: 28/10

Exibição: Quarta, ás 22h30

Duração: 1h

Reprises: Quinta, a 1h45 / Sexta, ás 15h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre





PODSEX MTV, com Kika Martinez e Titi Müller

Entre os assuntos desta semana, Kika e Titi discutem as diferenças de homens e mulheres quando o assunto é “corpo bonito”, analisam a mais famosa cena do clássico “Último Tango Em Paris” e comentam a participação dos adeptos do www.mtv.com.br/podsex.



Dia: 30/10

Exibição: Sexta, ás 23h30

Duração: 30 min

Reprises: Domingo, a 1h15

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 anos





MTV +, com Marina Person

Faith No More

Eles estão chegando para uma mini turnê pelo Brasil mas, antes de se esbaldar nos shows a audiência poderá conferir o MTV+ e deleitar-se com o legado do Faith No More!



Dia: 31/10

Exibição: Sábado, ás 23h30

Duração: 30 minutos

Reprises: Sexta, ás 19h45

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre




ANIVERSÁRIO MTV - 19 ANOS


Na semana de seu aniversario (19 a 25 de outubro), a MTV vai preparar uma programação especial para comemorar os 19 anos de vida da emissora e quem vai escolher o presente é a audiência.

Já estão no ar no Portal MTV as votações que vão decidir quais programas de todas as épocas da MTV Brasil serão exibidos em 4 faixas diárias. São 19 disputas que podem ser conferidas no www.mtv.com.br/aniversario.



Acessando a página de votação, a audiência ainda pode assistir a um trecho do programa para decidir qual será a sua escolha. Os vencedores vão ao ar de segunda a quinta, ás 15h, ás 19h45, ás 22h30 e ás 0h, e na sexta ás 15h, ás 19h45 e ás 23h.



Entre os concorrentes estão alguns clássicos do fundo do baú, como TVLeezão (apresentado por Rita Lee), Teleguiado (com Cazé), MTV Sports (com Marcio Garcia) e Quiz (com Adriane Galisteu e Rafa Ramos). Ainda vão rolar disputas como Disk MTV com Sabrina contra Disk MTV com Cuca, Barraco com Soninha contra Barraco com Astrid, Mochilão com Fernanda Lima contra Mochilão com Cris Nicklas, entre outros.



A votação dos programas da segunda-feira, dia 19/10, será fechada na sexta-feira, dia 16/10. Todas as outras serão encerradas no dia anterior à exibição do programa.


Programação de Aniversário da MTV

Votação que escolhe a programação no Portal MTV – www.mtv.com.br/aniversario

Exibição a partir do dia 19/10

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre




SCREAM AWARDS 2009 na TNT

Homenagens para Stan Lee, George A. Romero, “Battlestar Galactica” e os vampiros de “Crepúsculo” e “True Blood”


Premiação será exibida no sábado, dia 31 de outubro, a partir de 0h25*

Mantendo a tradição, a edição 2009 dos SCREAM AWARDS - premiação criada para homenagear os melhores do ano nos campos do terror, da fantasia, da ficção científica e das histórias em quadrinhos - promete ser cheia de surpresas para os fãs. O prêmio “Comic-Con Icon Award”, que sempre é entregue a um grande nome da cultura pop como celebração ao conjunto de sua obra, vai para o escritor de quadrinhos Stan Lee. Criador de centenas de personagens da Marvel Comics (entre eles X-Men, Incrível Hulk, Homem de Ferro e Quarteto Fantástico), ele receberá a estatueta das mãos do ator Tobey Maguire – não por acaso, intérprete cinematográfico do Homem-Aranha, principal criação da trajetória de Lee.



O mestre dos filmes de zumbis, George A. Romero (A Noite dos Mortos-Vivos, Despertar dos Mortos), também será homenageado – com uma premiação especial batizada de “Scream Mastermind Award”



O palco dos SCREAM AWARDS servirá ainda de cenário para uma homenagem ao ano da popularidade dos vampiros na TV e no cinema, começando com a estreia mundial de um trecho inédito de “Lua Nova”, segunda parte da saga “Crepúsculo”. Também estarão presentes atores e criadores da série “True Blood”, incluindo Alan Ball, Stephen Moyer, Anna Paquin, Alexander Skarsgård e Sam Trammell, entre outros. Para quem curte ficção científica, o destaque será o tributo final à série “Battlestar Galáctica, reunindo atores como Edward James Olmos, Tricia Helfer, Grace Park, James Callis, Kate Vernon, Katee Sackhoff, Michael Trucco Tahmoh Penikett e o produtor executivo David Eick.



Este ano, o campeão de indicações é Star Trek, com 17 citações, incluindo a categoria principal “The Ultimate Scream”. Como no ano passado, temos um brasileiro concorrendo ao título de “melhor desenhista de quadrinhos”: desta vez, quem disputa a estatueta é Ivan Reis, por seu trabalho na revista do Lanterna Verde (DC Comics). O SCREAM AWARDS vai ao ar pela TNT no sábado, 31 de outubro, à 0h25, com representação na segunda-feira, dia 2 de novembro, à 0h25.




NOVA TEMPORADA DE HERMES E RENATO –

Depois da ressaca pelas comemorações dos 10 anos de Hermes e Renato, o grupo de humoristas mais incorretos da televisão está de volta com uma nova temporada.



Quadros clássicos como o “Jornal Jornal” (ancorado por Márcia e Wallace) e o investigativo e surpreendente “Documento Trololó” estão de volta, mais absurdos e incoerentes do que nunca.



Personagens queridos da audiência como “Joselito” (sempre sem noção) e “Boça” (agora no comando de uma revista eletrônica, “O Boça Espetacular” ) também marcam presença.



Os roteiristas Adriano Silva, Bruno Sutter, Fausto Fanti, Felipe Torres e Marco Antônio Alves também criaram muitos novos quadros e personagens para essa nova fase do programa. Alguns deles são o garçom “Mister Silva” (imigrante ilegal que trabalha em um restaurante de Miami e que fala um inglês tão fluente que ninguém entende), o vídeo-repórter “Paparatto” (que não mede esforços para conseguir um furo com um artista e tem o lema “Quer privacidade? Então não vire celebridade”) e o programa esportivo “Bicuda na Bola” apresentado por César Kilingue e o grande mentiroso Milton Bolotti.



A música também tem seu espaço através de clipes exclusivos de artistas como a banda baiana Axêgo, os pagodeiros do Marra Pura, o menino do rio Diogo Leblon e o iluminado Padre Gato.



E nessa temporada também não podia faltar o Massacration com a estréia de 5 clipes inéditos tirados do novo disco.



HERMES E RENATO – NOVA TEMPORADA – Estreia dia 13/10

Exibição: Terça, ás 23h30

Duração: 30 min

Classificação Indicativa: 16 anos

Reprise: Domingo, ás 23h

Nenhum comentário: