terça-feira, 6 de outubro de 2009

HUMOR

Marcos Castro e o Humorragia

Comediante carioca e grupo cearense fazem show hoje no Teatro Sesc Emiliano Queiroz



O comediante carioca Marcos Castro, sucesso no Rio de Janeiro, promete arrancar muitas risadas nesta quarta-feira (28), às 20h, no teatro Sesc Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701, Centro). A Noite de Comédia Stand up terá ainda a participação dos cearenses Glayco Sales e LC Galetto, integrantes do grupo Humorragia. Neste gênero de humor, que já é sucesso em várias capitais brasileiras, cada um se apresenta de cara limpa, sem personagens ou piadas prontas e contando situações do cotidiano, sempre de forma bem criativa e irreverente. Grátis. Informações: 99780035





CHARGES DIVIRTA-CE
















Para ter uma crise de riso

Humorista Shaolin apresenta novo show no Teatro do Centro de Convenções

Francisco Veloso é cartunista, radialista e humorista. Mas, para o grande público, é o conhecido pelo seu codinome, Shaolin. Com seu contrato com a Rede Record renovado por mais quatro anos e após ter sido convocado pela emissora para atuar com exclusividade no novo programa da apresentadora Ana Hickman, onde terá um quadro próprio, o humorista Shaolin programou para este mês a sua volta aos palcos, e lançou o showcom o qual percorrerá todo o Brasil e alguns países durante o final de 2009 e primeiro semestre de 2010.


Conhecido por ser dono de uma fisionomia capaz de transformá-la em muitas feições, Shaolin aprendeu isso ainda na época em que trabalhava como chargista de jornais paraibanos, onde retratava o melhor do humor em forma de caricaturas. Depois se expandiu da prancheta para os palcos dos teatros, ganhando notoriedade pela facilidade com que incorporava personagens da arte e da política, em suas apresentações.
Logo veio o esperado: a televisão , começando pelo Domingão do Faustão, na Rede Globo, e passando pela “A Praça é Nossa”, no SBT, e chegando ao “Show do Tom”, Shaolin foi se pós graduando com seu humor sutil e inteligente.

O paraibano consagrado por suas imitações hilariantes estará no Teatro do Centro de Convenções, somente neste sábado, às 21h, apresentando o novo show “Crise... só de riso”.


No roteiro, mais imitações imperdíveis, além das consagradas “Xoelma” da banda Kolapso, inspirada na vocalista da banda Calypso, Maria Betânia, Simone, o senador potiguar Garibaldi Alves, Leonardo, Roberta Miranda, Alcione, Maria Bethânia, Simone, Zezé di Camargo, Bruno e Marrone, Daniel, Chico Anysio, Fausto Silva, Lula e o roqueiro Paulo Ricardo. Os ingressos estão à venda na Casa dos Relojoeiros (R$ 60 e R$ 30 meia). Informações: 3433-1069.

Nenhum comentário: