segunda-feira, 5 de outubro de 2009

REVISTAS

Revista InVoga

Já está nas bancas a 3ª edição da Revista Invoga, voltada para informação com qualidade e conteúdo. A publicação, que traz a modelo Bárbara Nascimento ilustrando a capa, traz assuntos contemporâneos com linguagem direta e acessível, conta com colaboradores e colunistas de respaldo na sociedade como Milena Lima, Ana Negona, Lilian Porto, Danielle Holanda e Nazaré Fontenele. Moda, culinária, beleza, comportamento, estilo de vida e saúde são alguns dos assuntos que preenchem as páginas da revista. O material é produzido por uma equipe de profissionais formada por Vinicius Machado (editor e diretor geral), Bruno Calaça (coordenação), Andrea Fialho (editora de moda), Mirella Lima (jornalista), Nicolas Gondim, Patrícia Paes, Gentil Barreira (fotógrafos) e Marcos Marla (styling).




Clique nas imagens para ampliá-las



JULIANA ALVES MOSTRA TODA A SUA SENSUALIDADE NA EDIÇÃO DE OUTUBRO DA PLAYBOY

A revista traz entrevistas de Felipe Camargo e Dira Paes, além de uma matéria sobre os bastidores do maior escândalo do automobilismo mundial


A PLAYBOY chega às bancas de todo o país no dia 06 de outubro com a atriz Juliana Alves na capa. A intérprete de Suellen na novela Caminho das Índias fez seu primeiro ensaio no Rio de Janeiro, num cenário que revisita os anos 80 em cores cítricas, divertidas e alegres, que realçam a estonteante beleza da morena.

A morena, que já havia recusado outros convites da revista, diz que a família a apoio tanto quando decidiu não fazer, quanto agora, quando aceitou o convite. “Nas primeiras vezes eles concordaram com a minha decisão de não fazer, mas sempre deixaram claro que me apoiariam no que eu decidisse. E desta vez me ajudaram a ver que este é momento certo, tanto profissional, quanto pessoal”, diz a estrela. Já o namorado não soltou fogos de artifício, mas ficou orgulhoso da namorada e aceitou sua decisão.

O resultado final das fotos agradou em cheio. “A produção ficou muito linda: tem um espírito anos 80, com muito contraste de cores. Essa capa já entrou para o time das mais bonitas na história da PLAYBOY brasileira”, cravou Edson Aran, diretor de redação da revista. Por sua vez, ao ver suas fotos, Juliana admitiu ter revisto seu conceito sobre nu erótico. “Eu antes tinha preconceito. Mas quando eu sentei com a produção e definimos o conceito do ensaio, foi tudo muito natural”, explica. “Essa mulher que está nas fotos é a verdadeira Juliana Alves, não interpretei nenhum personagem”, garante.

O fotógrafo Luís Crispino é quem assina o ensaio com 20 páginas e um pôster com três dobras, frente e verso.


Destaques da edição
O entrevistão fica por conta de Felipe Camargo, um dos grandes galãs da tv brasileira nos anos 80. Em uma conversa franca, o ator fala sobre o casamento conturbado com a atriz Vera Fischer, o envolvimento com drogas e o afastamento da televisão por quase 15 anos. O retorno triunfante na minissérie Som & Fúria, do diretor Fernando Meirelles e a difícil volta, depois de ter sucesso e perdê-lo.

Na sessão 20 Perguntas, Dira Paes fala do fato de se tornar símbolo sexual após os 40 anos, da dificuldade de ser aceita como atriz brasileira ao invés de uma “exótica paraense” e da inspiração em Sônia Braga no filme Dama do Lotação para criar a fogosa Norminha de Caminho das Índias.

O cineasta Quentin Tarantino brinda os leitores de PLAYBOY com uma cena do seu mais novo filme Bastardos Inglórios, em formato HQ. A história faz uma colagem dos clássicos filmes de aventura passados na Segunda Guerra Mundial.

A PLAYBOY traz ainda uma matéria com os bastidores do maior escândalo do automobilismo atual, envolvendo a equipe Renault na Fórmula 1. Um acidente provocado pelo piloto brasileiro Nelsinho Piquet, arquitetado pelo então chefe de equipe Flavio Briatore e pelo diretor técnico, Pat Symonds.




ELLE de Outubro traz Hits do Verão

Publicação conta ainda com a entrevista da atriz Audrey Tautou e do diretor Quentin Tarantino


A revista ELLE de Outubro chega às bancas na primeira semana do mês e presenteia as leitoras com várias matérias que já apontam quais serão os hits da estação mais quente do ano. Um imperdível especial sobre acessórios e outro com 42 ideias de moda e beleza para o público feminino atualizar o look e entrar em sintonia com as principais tendências do verão. A edição, conta ainda, com uma dupla de talentos de Hollywood: Audrey Tautou e Quentin Tarantino.

Em entrevista à ELLE, Audrey Tautou, fala de sucesso, de sua forma simples de tocar a vida e de sua ligação com mademoiselle Chanel, que interpreta em seu mais novo filme, Coco antes de Chanel. A atriz francesa revela, também, uma de suas paixões: a fotografia. Ainda falando de cinema, ele que é apontado como o cineasta mais influente dos anos 90, Quentin Tarantino conta como consegue se reinventar a cada trabalho. Em entrevista à revista, ele mostra seu lado provocativo, ousado, irreverente e conta como vive em função de seus filmes. Com Bastardos Inglórios, Tarantino retoma suas marcas registradas: violência estilizada, diálogos afiados e uma trama surpreendente.

Na capa de ELLE, o furacão holandês Sophie Vlaiming. Aos 21 anos, a modelo é umas das apostas do mercado fashion internacional. Camaleoa, adapta-se aos diferentes looks propostos em editoriais e traz no currículo campanhas como Chanel, Givenchy, Dries van Noten, Marc Jacobs and Yohji Yamamoto, entre outras.

Moda

A edição deste mês traz quatro fashionistas, de diferentes idades, que contam o que não pode ficar de fora da lista de compras da temporada. Outra reportagem imperdível é sobre o bairro de Williamsburg, no Brooklyn, que por décadas foi relegado a armazéns marítimos e moradias simples e hoje é o atual hotspot da moda nova-iorquina. ELLE importou ainda as principais ideias apresentadas nos desfiles de Nova York, que abriram a temporada internacional do verão 2010.

A publicação traz um editorial para as leitoras embarcarem no mix de estampas e, com isso, levar o clima de resort para o dia a dia delas. Outro ensaio apresenta como peças clássicas de alfaiataria ficam sexy misturadas a corsets, lingeries e transparências. ELLE dá as boas-vindas ao verão em um delicado editorial de rendas, bordados e organzas, que deixam o branco pronto para conquistar moças sonhadoras.

Beleza

A editoria de beleza apresenta os castanhos, loiros e ruivos que chegam em versões modernas e luminosas e são perfeitas para a estação mais quente do ano. ELLE traz ainda 19 truques de personal trainers e ícones de beleza como Madonna, Gwyneth Paltrow, Naomi Campbell e Sandra Bullock, que revelam como acelerar a queima de gordura, definir os músculos e ter pique para malhar.

Energia, ousadia, romantismo ou discrição, ELLE traz os novos tons de esmalte do verão 2010 que podem passar qualquer mensagem e são fundamentais para compor o look.

Sobre a ELLE - ELLE é uma publicação nascida na França. É a revista que apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza para a mulher jovem de idade ou de espírito. Presente em mais de 40 países, é a revista de moda que é moda no mundo todo.

Nenhum comentário: