terça-feira, 6 de outubro de 2009

BASTIDORES - CELEBRIDADES

U2 fará show para celebrar 20 anos da queda do Muro de Berlim

O grupo irlandês de rock U2 anunciou hoje que fará um show gratuito no Portão de Brandeburgo, na capital da Alemanha, para celebrar os 20 anos da queda do Muro de Berlim.

A apresentação está programada para 5 de novembro e faz parte da premiação da MTV Europa, anunciou o grupo em seu site oficial.

O show marcará o início dos eventos organizados para comemorar o 20º aniversário da queda do Muro de Berlim e da reunificação alemã, em 9 de novembro.

O U2 se mudou para Berlim em 1990, poucos meses depois da queda do Muro, para gravar o álbum "Achtung Baby" nos estúdios Hansa, perto de onde ficava o famoso muro.




Integrante do "Pânico na TV", Zina é detido com cocaína em São Paulo

O integrante do programa "Pânico na TV" (Rede TV!) Zina foi detido na manhã desta quarta-feira com um pino de cocaína (cápsula que contém cerca de um grama da droga) na zona norte de São Paulo.

Por volta das 7h, policiais militares receberam um denúncia anônima de que dois homens estariam armados na rua Capela da Lagoa, no Parque Panamericano. Durante a revista policial foi encontrado o entorpecente no bolso do Zina. Segundo a PM, ele resistiu à abordagem policial.

O integrante do programa humorístico foi encaminhado ao 74º DP, na Parada de Taipas, para a elaboração de um TC (Termo Circunstanciado), já que a quantidade apreendida o classifica como usuário.

A reportagem entrou em contato com a produção do programa que disse não ter conhecimento do ocorrido.
A tradição alemã vai ganhar sotaque cearense. O resultado dessa mistura inusitada poderá ser conferido na Oktoberfest Guaramiranga 2009, que acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro e 01 de novembro, em Guaramiranga, na região do Maciço de Baturité, cidade de forte tradição cultural e marcada por projetos de música, teatro e gastronomia de repercussão nacional.






Barrigão de Gisele Bündchen

Paparazzi flagra a modelo brasileira passeando com 7 meses de gravidez

A modelo brasileira Gisele Bündchen, 29, foi fotografada passeando pelas ruas de Nova York. Nas imagens, a modelo exibe sua barriga de sete meses de gravidez. O bebê que Gisele espera é seu primeiro filho com o jogador de futebol americano Tom Brady, 32. Brady já é pai de um menino de dois anos, fruto do relacionamento com uma antiga namorada. A imprensa norte-americana afirmou que o bebê de Gisele, que deve nascer perto do Natal, será uma menina. A modelo afirmou que decidiu não saber o sexo da criança antes do nascimento.





Amy com seios novos

Durante pose para os fotógrafos na saída de um restaurante em Londres, Amy Winehouse acaba deixando o novo par de seios à mostra, em um tomara-que-caia (26/10). A cantora teria pago 35 mil libras pela operação em uma clínica de Londres no ínicio do mês. "Fantástica, fantástica. Os seios dela também são ótimos", disse Mitch, o pai da cantora.




Pai de Lindsay Lohan diz temer que atriz esteja morta em um ano

O pai da atriz Lindsay Lohan, Michael Lohan, voltou a criticar as atitudes e os excessos da filha, afirmando agora temer que a atriz "esteja morta daqui a um ano". As declarações, dadas a revista "Grazia", foram reproduzidas pelo tabloide britânico "The Sun".

"Ela precisa de uma longa reabilitação. Eu temo pelo pior. Veja o que aconteceu com Elvis, Anna Nicole Smith e Heath Ledger", disse o pai da atriz.

"Pode ser daqui a um ano, um mês, uma semana... que sabe?"

Apesar das declarações do pai, Lindsay nega que faça uso abusivo de substâncias ilícitas. "Fico chateada que uma pessoa que se intitula meu pai precise usar a imprensa para conversar comigo", afirmou.

"Eu não converso com meu pai, a não ser quando tive que responder as afirmações equivocadas dele para a mídia nos últimos meses", completou a atriz.





Água de Coco por Liana Thomaz idealiza mais uma exclusiva festa no Lacasa

Nesta quarta-feira(28), a Água de Coco por Liana Thomaz prepara outra badalada festa no charmoso Lacasa Lounge Club, em Fortaleza. Nesta ocasião especial, a grife brinda a parceria com o Banco do Brasil Estilo e American Express® e apresenta o exclusivo cartão de crédito OuroCard Estilo Platinum American Express®. O novo produto financeiro foi devidamente explorado na decoração do espaço para a festa, sendo tratado como uma jóia e um objeto de desejo dos mais endinheirados. O evento – fechado para 200 convidados e com show acústico da Banda Locomotiva – contará com a presença de altos executivos do Banco do Brasil e de importantes expoentes da elite cearense.






Angelina Jolie teve relações sexuais com o namorado da mãe quando tinha 16 anos, diz site


Uma nova biografia não-autorizada de Angelina Jolie promete causar muita polêmica ao revelar que a atriz, mulher de Brad Pitt, teria tido relações sexuais com o parceiro de sua mãe, Marcheline Berttrand, quando tinha apenas 16 anos. O livro, de autoria de Andrew Morton - que também fez a biografia da Princesa Diana -, está previsto para ser lançado no inverno no Hemisfério Norte.

- Marcheline morava com um namorado que ela amava muito e Ange dormiu com ele quando ela tinha 16 anos - contou uma fonte ao site do tablóide "The sun". - Sua mãe descobriu e terminou o relacionamento com ele.

Mãe e filha custaram a reconstruir sua relação depois que a atriz confessou sua noite de paixão com o padrasto. Marcheline morreu em 2007, de câncer, deixando Angelina devastada.

Ainda de acordo com o "The sun", quando a atriz contou o caso ao irmão, James, algumas semanas atrás, até ele se voltou contra ela.

- Angelina não tem quase mais ninguém que goste ou confie nela - acrescentou a fonte.

Já Morton, cujo passado é bem controverso, está animado com o lançamento da biografia.

- Angelina é uma das mulheres mais fascinantes do planeta. Sua jornada foi extraordinária, tanto quanto sua história - declarou.




Aerosmith volta aos palcos após acidente de Steven Tyler

Steven Tyler, 61, vocalista do Aerosmith, está de volta ao microfone, dois meses após a banda ser forçada a cancelar sua conturbada turnê norte-americana quando ele caiu do palco e fraturou o ombro.

Veja a queda do vocalista do Aerosmith e de outros famosos

O grupo vai fazer um show fechado na próxima semana em San Francisco patrocinado pela Oracle, a gigante de software do bilionário Larry Ellison.

Tyler fraturou o ombro esquerdo e precisou de 20 pontos na cabeça depois de seu acidente em 5 de agosto em um show para milhares de fãs de motociclismo em Dakota do Sul. Várias datas anteriores haviam sido canceladas quando Tyler machucou a perna, e o guitarrista Brad Whitford e o baixista Tom Hamilton também perderam shows por problemas de saúde.

Foi somente o mais recente revés do cantor, que teve pneumonia no início do ano e se internou em uma clínica de reabilitação em maio de 2008 para se recuperar de cirurgias no pé que lhe causavam dores.

O Aerosmith também agendou duas apresentações no Havaí no fim deste mês, compromissos que serão obrigados a cumprir depois que fãs entraram com um processo exigindo a realização do show.

Mas a banda se encontra em uma situação instável, já que Tyler não fala com seus colegas de banda desde o acidente, de acordo com o guitarrista Joe Perry, que excursiona para promover seu quinto álbum-solo "Have Guitar Will Travel".




As opiniões políticas de Fernando Meirelles

“Lula é o maior ator do país”, melhor ainda que Wagner Moura, afirma cineasta


O presidente Lula é o melhor ator do Brasil, melhor do que Wagner Moura. A opinião é do cineasta Fernando Meirelles, um dos sócios da O2 Filmes, produtora responsável pelos vídeos que contribuíram para a vitória do Rio na disputa para ser a sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Meirelles, que foi a Ribeirão Preto para inaugurar um cemitério ecumênico do qual é sócio, elogiou a leitura emocionada de Lula do discurso escrito por Scott Givens, ex-vice-presidente de entretenimento da Disney e responsável pelas aberturas do Pan-2007 e de Sydney-2000.
"O Lula é um ator impressionante. Ele vai lá, dá uma lida [no texto] em 20 minutos e fala aquilo como se tivesse saído na hora, do coração dele. Não tem Wagner Moura pro Lula! Ele é o melhor ator. Não sei se o melhor presidente", disse o cineasta. Segundo Meirelles, os vídeos apresentados na Dinamarca no dia 2, data em que o Rio foi escolhido pelo Comitê Olímpico Internacional para sediar a Olimpíada de 2016, foram os mais "emocionais" dos sete produzidos pela O2 Filmes. O objetivo era conquistar os membros do COI em eventuais segundo e terceiro turnos da votação.
"Os membros do COI já sabiam em quem eles iam voltar. As pessoas já foram [para a cerimônia de escolha da cidade-sede dos Jogos Olímpicos] com as suas cidades escolhidas. Então, "vamos trabalhar com o segundo voto!". E o segundo voto tem de ser uma coisa emocional. Pediram para a gente fazer algo que tocasse as pessoas", disse. Meirelles foi crítico em relação às últimas gestões municipal e estadual do Rio e afirmou que, se bem aplicado, o investimento previsto para a Olimpíada poderá devolver à Cidade Maravilhosa o prestígio dos anos da bossa-nova.
"Há uma chance de o Rio recuperar a aura que tinha nos anos 1960. É que depois o Rio foi decaindo. O Brizola deu uma "marcada", deixou crescer muita favela em área de preservação. Depois, com dois [governos] Garotinhos, um Rosinha, mais dois Cesar Maia, o Rio de Janeiro [se] destruiu. A cidade está suja. Com essa perspectiva de 2016, o Rio tem uma grande oportunidade. Se o dinheiro não for para o bolso de empreiteiro e outros, há grandes chances", disse o cineasta. Meirelles é um dos sócios das empresas WJN Comércio e Participações e SFM Participações, ambas de sua família, que, juntamente com outras duas empresas, construíram o Memorial Parque dos Girassóis, em Ribeirão. A ligação dele com o local vem da infância: a área pertenceu a uma das fazendas que o avô do cineasta tinha na região. A mãe dele nasceu em Ribeirão, onde ele costumava passar suas férias escolares.




Polanski está abatido e debilitado por problemas de saúde, diz advogado

O cineasta franco-polonês Roman Polanski, 76, preso em Zurique em virtude de uma ordem internacional de prisão americana de 2005 por ter mantido relações sexuais ilegais com uma menor em 1977, encontra-se "abatido e debilitado por um pequeno problema de saúde", afirmou seu advogado em uma entrevista publicada hoje pelo jornal "Le Parisien".

"Eu o visitei na sexta-feira e seu estado geral, levando em conta os aspectos físico e psicológico, me incomoda", disse Hervé Témine, um dos advogados de defesa do diretor.

Segundo o advogado, deixando de lado "as considerações gerais e legais", o mais importante no caso é prestar atenção nos "aspectos humanos".

O advogado pediu novamente a libertação de Polanksi e disse que o diretor "jura por sua honra" que não deixará o território suíço caso seja libertado.



Datena recusou R$ 800 mil do SBT

José Luiz Datena recusou uma proposta milionária do SBT. Silvio Santos ofereceu ao jornalista R$ 800 mil por mês, além de pagar R$ 31 milhões de multas com a Band e com a Rede TV!. Após acertar a transferência, Datena procurou Johnny Saad, presidente do grupo Bandeirantes, que pediu para ele não deixar o canal, pois é a maior audiência da emissora e também porque foi o pai dele, João Saad, quem havia dado o primeiro emprego a ele. Datena renovou por cinco anos com a Band e recebeu um aumento de salário. Silvio Santos ficou bastante nervoso. "Faz tempo que tenho vontade de trabalhar com o Silvio, mas não chegou a hora", disse Datena à coluna Zapping..




Elenco começa ensaios para "Tropa de Elite 2"

Começaram no último sábado (10), no Rio, os ensaios para a filmagem do segundo filme "Tropa de Elite", do diretor José Padilha. A informação é da coluna Ooops!, do UOL.

De acordo com informações da coluna, o novo filme situa a história 11 anos depois do primeiro longa. Há um sentimento de vingança que corrói alguns personagens, e é a partir disso que a nova saga se desenvolverá, diz a Ooops!

Ainda segundo a coluna, a previsão é de que as gravações do filme comecem no dia 14 de novembro, no Rio.

Nenhum comentário: