domingo, 4 de março de 2012

TV POR ASSINATURA

Agridoce lança álbum no Rio e show será transmitido ao vivo no multishow.com.br

Apresentação também será captada para um especial no Multishow HD

O projeto da cantora Pitty com o guitarrista Martin, Agridoce estreia no Rio de Janeiro dia 04 de abril com uma apresentação no Teatro Oi Casagrande que será transmitida ao vivo no site do Multishow a partir das 21h30. O duo, formado recentemente, já conquistou o país com seu primeiro single, “Dançando”, que está entre as cinco músicas nacionais mais tocadas nas rádios do Brasil.

Pitty (piano e voz) e Martin (violão e voz) contam com o auxílio de Luciano Malásia (percussão) e Loco Sosa (programações). O Multishow HD também vai captar o show para exibi-lo posteriormente em um especial no canal.

DIVIRTA-CE recomenda - AGRIDOCE - AO VIVO
Show de lançamento do álbum no Rio de Janeiro
Transmissão: Dia 04 de abril, a partir das 21h30, no multishow.com.br







"Comédia MTV Ao Vivo" estreia quinta, às 22h30

Em 2012 o COMÉDIA MTV AO VIVO é exatamente isso: ao vivo!


O programa é comandado por 5 dos melhores humoristas do país atualmente - Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Tatá Werneck e Paulinho Serra - e, além do elenco, o diferencial do programa é o fato dele ser feito ao vivo (sim, esquetes de humor ao vivo!) e com platéia.

O programa mantém no ar seus personagens de sucesso - Tati Pirigueti, Fernandona, Tia Creuza, Luciana Gimenes, entre outros, e ganha um novo cenário para encenar suas piadas, fazer entrevistas e cantar músicas de improviso.
No programa de estreia, que vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 15, às 22h30, a audiência vai conferir o "Jornal Twittal", que traz as notícias mais "relevantes" do dia extraídas do twitter, apresentado por Paulinho Serra e Tatá Werneck com comentários de Adnaldo Jabour (Marcelo Adnet) e depois a trupe de humor se reúne para o Acústico Proibidão, onde interpretam as letras de funk na versão desplugada!

O Comédia MTV também vai contar com material gravado, porém a maior parte do programa será realizado na hora, em frente a platéia, como num grande espetáculo!

Comédia MTV Ao Vivo
Estreia dia 15 de março
Exibição: quinta-feira, às 22h30
Reprise: quinta-feira, às 00h30 / sexta-feira às 14h30
Duração: 45 minutos







Confira os destaques do ‘THE ELLEN DEGENERES SHOW’ no canal GNT


SEGUNDA-FEIRA, DIA 5/03

Ellen Pompeo

Ellen Pompeo, que durante oito temporadas conquistou milhares de fãs ao viver Meredith Grey em “Grey’s Anatomy”, conversa com a apresentadora sobre seus novos projetos e sobre sua filha – Stella. Em seguida é a vez de Josh Dueck, um esquiador de 31 anos que perdeu os movimentos da parte inferior do corpo em um trágico acidente. A tragédia não o impediu de persistir e se tornar a primeira pessoa a conseguir dar um salto mortal num esqui apropriado para paraplégicos. O atleta divide com Ellen sua história de superação.

O astro da música country americana Dierks Bentley encerra o programa com músicas do CD “Home”.


TERÇA-FEIRA, DIA 6/03


Sean ‘Diddy’ Combs

Ellen recebe no palco Sean “Diddy” Combs, músico, produtor, magnata da moda, e agora também produtor executivo do documentário “Undefeated”.

A convidada seguinte é Kate Upton. A modelo estampará a capa da revista Sports Illustrated Swimsuit, cobiçado espaço entre as manequins.


QUARTA-FEIRA, DIA 7/03


Reese Witherspoon

Reese Witherspoon divulga no programa seu novo filme ao lado de Chris Pine e Tom Hardy “Guerra é Guerra”. A comédia de ação é do cineasta McG.

O convidado seguinte é Nathan Lane. Considerado um dos homens mais engraçados da Broadway, o ator conversa com Ellen sobre “Mirror Mirror”, nova versão do conta da Branca de Neve. O ator contracenou com Julia Roberts.


QUINTA-FEIRA, DIA 8/03


Amanda Seyfried

A dupla dinâmica Sophia Grace e Rosie está de volta e é aplaudida de pé após apresentação de uma nova canção para o auditório.

Na sequência Ellen recebe Amanda Seyfried, a nova queridinha de Hollywood. Com apenas 26 anos, já carrega no currículo filmes de sucesso como “Mama Mia”, “Meninas Malvadas”, “O Preço do Amanhã” e “Querido John”. O próximo trabalho de Amanda nos cinemas será como a protagonista de “12 Horas”. O suspense de Heitor Dhalia conta ainda com Wes Bentley e Jennifer Carpenter no elenco.


SEXTA-FEIRA, DIA 9/03

Zac Efron e Taylor Swift

Pela primeira vez, Zac Efron e Taylor Swift dão entrevista juntos. Os ídolos teens estrelam o filme “The Lorax”, baseado nos livros de Dr. Seuss, escritor, poeta e cartunista americano reconhecido por suas obras infantis.

Enquanto Taylor é uma cantora de música country de sucesso, Zac estourou no blockbuster “High School Musical”.

The Ellen DeGeneres Show
GNT - Canal Globosat
No ar de segunda a sexta, às 20h
Horários alternativos: de segunda a sexta, às 03h30 e 10h30






HBO EXIBE A SEGUNDA TEMPORADA DE GAME OF THRONES


A série estreia no dia 1º de abril, simultaneamente na América Latina e nos EUA

A HBO Latin America anuncia que a segunda temporada da série original Game of Thrones estreia no dia 1º de abril, simultaneamente nos países da América Latina e nos Estados Unidos. Baseada nos aclamados livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R.R. Martin, a série ganhadora do Emmy® e do Globo de Ouro® conta o apogeu e o declínio de poderosas famílias nos sete reinos de Westeros.

A emocionante primeira temporada de Game of Thrones terminou com a notícia da execução de Ned Stark (Sean Bean) se espalhando rapidamente por todos os cantos de Westeros e provocando mudanças significativas para a família Stark – tanto na capital King’s Landing, quanto na sua casa em Winterfell.

Em King’s Landing, a morte do rei Robert Baratheon (Mark Andy) desencadeou uma terrível luta pelo Trono de Ferro, ameaçando os planos do príncipe Joffrey (Jack Gleeson) de ficar com a coroa. Com Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) capturado pelos Starks e cada um dos irmãos de Robert conspirando para controlar os reinos, Lord Tywin Lannister (Charles Dance) nomeia seu filho Tyrion (o ganhador do Emmy® e do Globo de Ouro®, Peter Dinklage) Braço Direito do Rei para manter Joffrey e a rainha Cersei (Lena Headey) sob controle.

Enquanto isso, Robb Stark (Richard Madden), o filho mais velho de Ned, foi proclamado Rei do Norte, separando a região dos sete reinos. O filho bastardo de Ned Stark, Jon Snow (Kit Harington), por sua vez, aventura-se corajosamente além da segurança da Muralha de Gelo, na escuridão sem lei, depois de quase abandonar a Patrulha da Noite para vingar a morte do pai.
No acampamento Dothraki, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) queima o corpo do seu amado marido, Khal Drogo (Jason Momoa), ao lado dos seus preciosos ovos de dragão; depois ela caminha em direção às chamas e as labaredas crescem. Na manhã seguinte, Daenerys ressuscita das cinzas, em perfeito estado, protegida por três dragões recém-nascidos.
A série, aclamada pela crítica e filmada em locações espetaculares como Croácia e Islândia, está de volta com dez episódios inéditos de uma hora de duração que mostram como continuam as batalhas entre as Casas da Nobreza em função da morte do Rei Robert. Entre os grandes nomes do elenco estão Peter Dinklage, Emilia Clarke, Nikolaj Coster-Waldau, Michelle Fairley, Lena Headey, Richard Madden e Kit Harington.

Nenhum comentário: