domingo, 4 de março de 2012

HOLLYWOOD

Angelina Jolie recusou o roteiro de "Salt 2"

A atriz Angelina Jolie não gostou do roteiro de Salt 2, sequência do filme de ação que estreou nos cinemas em 2010.

No filme original, Angelina Jolie interpretou uma agente que cooperava com a CIA, e mais tarde é acusada de ser uma agente dupla da Rússia. A trama tornou Salt sucesso internacional, e fez de Jolie uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood na época.

Segundo o site Moviehole, a atriz recusou o roteiro da sequência que foi escrito por Kurt Wimmer, o mesmo roteirista do primeiro filme.

Apesar de poucos detalhes do projeto terem sido divulgados, sabe-se que isso só atrasará ainda mais a produção.

No ano passado, a Sony confirmou que o longa estava no estágio inicial de produção. O diretor do filme original, Phillip Noyce, desistiu da sequência ainda em 2010, dizendo que já havia feito tudo o que podia pela personagem Evelyn Salt.

Resultado: Kurt Wimmer está trabalhando em mudanças no roteiro que possam deixar Angelina Jolie mais feliz. Será que ele consegue?









Meryl Streep diz que arte não deve ser tratada como competição esportiva


Em entrevista publicada por um jornal alemão neste sábado (3), a atriz Meryl Streep disse ficar incomodada quando o Oscar leva as pessoas a falarem de arte e de cinema como competições esportivas. Ela se pergunta "até quando os cineastas aceitarão este estranho sistema". "De repente, todos começam a falar de arte em termos esportivos e a perguntar quem são os primeiros e quem são os perdedores. Eu não gosto disso", diz Streep ao diário "Berliner Zeitung".
Streep, que no último domingo ganhou o seu terceiro Oscar, desta vez pelo papel de Margaret Thatcher em "A Dama de Ferro", admite que os prêmios sempre a alegraram, mas acrescenta que a ideia competitiva que há por trás deles lhe desagrada. "Os filmes tiram uns os espectadores dos outros, e no resto do ano as pessoas não podem voltar a assistir a um bom filme", avalia a atriz.

Nenhum comentário: