domingo, 4 de março de 2012

PELO INTERIOR

Taíba (CE) receberá a primeira etapa do Pena Surf Nordeste Amador 2012
A praia da Taíba, em São Gonçalo, Ceará vai inaugurar as ações do Pena Surf Nordeste Amador 2012 nos dias 06,07 e 08 de abril.
O maior circuito amador do Brasil e das Américas vem a cada ano mostrando o tamanho da sua importância no cenário do surf nacional. Um dos mais cobiçados pela nova geração, já revelou grandes nomes do surf profissional brasileiro e até mesmo mundial, como é o caso do potiguar Jadson André.
Relatos de alguns profissionais nordestinos mostram como o PSN foi importante no início de suas carreiras.
“Competir o Nordestino Amador sempre foi muito irado, estes eventos foram super importantes para a minha evolução no circuito mundial, a galera do Nordeste é muito sinistra, vencer o nordestino amador é tão difícil quanto vencer uma etapa do mundial hoje, pois os moleques de todos os estados querem ser campeões em suas categorias”, comentou Jadson André atleta WT que foi campeão Junior e Open do Pena Surf Nordeste.
“O Pena Surf Nordeste foi o evento mais importante da minha carreira como amador. Quando eu era pequeno meu primeiro sonho como atleta foi vencer uma etapa do Nordestino Amador. Com o passar do tempo entrei no circuito e competir no PSN foi minha primeira experiência em um evento fora do Rio Grande do Norte. Isso foi de total importância para eu chegar onde estou, pois vencer uma etapa com nomes como Jadson André, Messias Félix, Michel Rock, Alan Donato e outros não foi uma missão nada fácil”, falou Alan Jhones.
“O que é legal é que hoje estou competindo com os mesmos amigos no circuito Mundial e BSP”, finalizou Alan, bicampeão Nordestino Profissional e vice-campeão Brasileiro de surf Profissional.
“O Pena Surf Nordeste foi super importante na minha carreira, foi onde realizei minhas primeiras viagens, pois quando ainda somos atletas amadores isso faz uma grande diferença. Competir com os caras dos outros estados era muito bom, me deu muita força de vontade para virar profissional, todos os atletas nordestinos que hoje estão hoje no circuito mundial começaram no Pena Surf Nordeste”, declarou o bicampeão Nordestino amador Junior, campeão Brasileiro 2009 e Top do WQS Messias Félix.
“O circuito foi a base da minha carreira, tenho orgulho de ter passado pelo nordestino amador, foi onde tudo começou. As primeiras viagens para fora do Ceará evoluiu meu nível de surf, competir com atletas de diferentes estados do Nordeste foi um aprendizado que nunca vou esquecer na minha vida de atleta profissional”, afirmou Charlie Brown campeão Mirim e Junior do PSN.
Depois de dois anos tendo sua tradicional etapa da Semana Santa na Parnaíba, em 2011 o evento voltou ao Ceará, mais precisamente na Praia do Icaraí famosa por suas ondas fortes. Este ano o palco para a estreia do circuito 2012 será a bela Taíba que também sempre recebe altas ondas neste período.
O Pena Surf Nordeste distribuirá uma recheada premiação aos campeões do circuito, 02 motos 0km, 09 passagens para Fernando de Noronha, 50 blocos Teccel e kits da marca.
O evento será transmitido ao vivo através do site www.pena.com.br.
A 1ª etapa do Pena Surf Nordeste conta com o patrocínio da Pena Surf Wear, Governo do Estado do Ceará através da SESPORTE e Prefeitura de São Gonçalo do Amarante. Além de ter o apoio da Teccel, D’cofibras, Pousada Complexo Marct, Hotel Vila Marola, ASKTA e realização da Federação Cearense de Surf, ANS e TOP 16 Promoções.
Maiores informações: (85) 8853.8538 / 9986.8538









Carnacumbuco agita o final de semana do litoral cearense

Neste sábado, dia 17, a Praia do Cumbuco, litoral cearense, vai se tornar palco de mais uma edição do Carnacumbuco. A festa promovida pela Social Music já está na agenda do entretenimento cearense.

A mistura musical promete muitas horas de festa, animação e gente bonita com os sucessos do Forró Sacode, o axé da banda Xe Pop e, nos intervalos, quem agita o público é DJ. Flavinho. A praia do Cumbuco fica localizada a 41 quilômetros de Fortaleza e o visual, paradisíaco, completa o cenário da festa.

Serviço:
Carnacumbuco
Data: 17 de março 2012
Horário: A partir das 21 horas
Local: Cumbuco
Informações – 85 88101010 / 9100.0101
Vendas – Itamaraty (Shopping Iguatemi e Aldeota)

Nenhum comentário: