domingo, 4 de março de 2012

BASTIDORES

Luciano Huck grava com Zac Efron o quadro "Vou de Táxi"

Em visita ao Brasil para promover uma marca de roupas, o ator americano Zac Efron, astro do filme High School Music, foi convidado por Luciano Huck para gravar o quadro Vou de Táxi, do Caldeirão do Huck. A gravação ocorreu em São Paulo. No quadro, o apresentador dirige um táxi enquanto entrevista o convidado. O ator Ashton Kutcher também participou da atração no ano passado. Apesar de ter gravado o programa de Huck, Zac não apareceu na inauguração das lojas de Campinas e São Paulo, das quais é garoto propaganda. A ausência do astro teen teria sido justificada pela falta de segurança nos dois locais onde os eventos aconteceriam. Uma multidão se reuniu para ver Efron, mas ele acabou não indo à inauguração. Ele veio ao país acompanhado do pai, que assistiu a toda a gravação do Vou de Táxi. O quadro ainda não tem data para ir ao ar na Globo.







Panicats são cortadas em mudança para a Band

Contratadas pela RedeTV!, Jaque Khury, Aryane Steinkopf e Babi Rossi estão presas por uma alta multa


Nem tudo são flores para os integrantes do ''Pânico''. Enquanto os humoristas e boa parte da equipe comemoram as melhores condições de trabalho - e os contratos mais vantajosos - na Band, as panicats lamentam terem sido deixadas para trás.

Conforme noticia da coluna Em OFF, do portal Yahoo, Jaque Khury foi vista na última quinta-feira (1º) circulando cabisbaixa pela RedeTV!. O motivo? As assistentes de palco são contratadas pela emissora, não pelo programa, e portanto teriam que pagar uma multa volumosa para trocar de casa.

Enquanto isso, o humorístico já iniciou os seus trabalhos no novo canal sem elas. Até onde se sabe, a opinião geral por lá é de que é mais fácil contratar novas beldades do que conseguir sua liberação. Esta ideia tem apavorado a bela trinca formada pela supracitada Jaque, Aryane Steinkopf e Babi Rossi.

Nenhum comentário: