domingo, 4 de março de 2012

REVISTAS

ALFA de março traz ensaio sensual com a musa do vôlei Jaqueline Carvalho

Ela conta que quer ser bicampeã nas Olimpíadas de Londres e revela o episódio que fez Gisele Bündchen subir em um banquinho para alcançá-la

A ALFA de março traz um ensaio sensual com a musa do vôlei Jaqueline Carvalho. Ela posou para as lentes do fotógrafo Marlos Bakker em uma hípica em São Paulo, mostrando os atributos corporais de uma esportista. Em entrevista exclusiva à edição, a atleta contou que o rótulo de musa atrapalha o relacionamento com algumas colegas. Quando ganha algum prêmio ou aparece na mídia, poucas costumam elogiar ou comentar. “Mulher é bicho ruim. Eu queria ter nascido homem”, desabafa. A reportagem revela também que Jaqueline viaja em julho para as Olimpíadas de Londres e pretende dar tudo de si para alcançar o bicampeonato. “Imagina! Corpo é para usar, não tenho medo de cair, de me jogar. O que tiver de acontecer vai acontecer. Eu quebro tudo, vou pra cima, principalmente das cubanas. Elas merecem!”, fala.


Jaqueline falou ainda à ALFA sobre os seus planos para o futuro, entre eles abrir um spa e trabalhar com moda e beleza. Como uma prévia desses novos rumos, ela contracenou recentemente com top Gisele Bündchen em um comercial para uma marca de xampu. Durante o ensaio, a atleta mostrou à equipe de reportagem fotos em que a top aparece em pé em um banquinho de madeira para fazer frente aos 1,86m da jogadora. Sobre o casamento com o também jogador de vôlei, Murilo Endres, com quem está desde 1999, quando tinha 14 anos e ele 16 anos, ela revela: “Murilo foi o primeiro e único homem da minha vida. E eu, a primeira e única mulher da vida dele”. Ele também é considerado “muso” da seleção. À ALFA, Jaqueline explica que não tem ciúmes da gritaria das fãs, mas é taxativa: “Ele sabe que se eu descobrir alguma coisa, eu o mato. Mato mesmo”.

A ALFA é um lançamento do segmento masculino dos últimos anos. Apresentada ao mercado em 2010, é publicada pela Editora Abril e traz reportagens pautadas por temas de interesse e comportamento dos homens, com elegância, sabedoria e irreverência, na intenção de ajudá-los a aproveitar o melhor da vida. Gente de sucesso, relacionamento, carreira, saúde, estilo, gastronomia e mulheres são alguns dos assuntos abordados pela revista.








Quer casar comigo?

O POVO lança Buchicho Noivas 2012

Para aquela que já respondeu “sim” ao pedido acima, a nova edição da revista “Buchicho Noivas” é o par perfeito para acompanhar a futura noiva até o altar. A edição deste ano traz um guia completo com todos os detalhes para organizar o seu casamento, do convite até a lua de mel. Reunindo profissionais e os principais serviços da cidade.

E são muitas escolhas até o altar. A começar pelo vestido. “Existe uma noiva em todos nós, homens e mulheres. A gente se veste para ser amado pelo outro”, comenta a escritora, atriz, apresentadora, mãe e esposa Fernanda Young, que nos revela, em entrevista exclusiva, uma fixação que poucos conhecem: casamentos. Fernanda está para lançar Eles amam as loucas, mas se casam com as outras, um romance experimental que une várias mídias, como vídeos e instalação.

A equipe da revista conversou, também, com a estilista Martha Medeiros, uma das mais requisitadas quando o assunto é vestido de noiva. Martha nos conta os segredos para você dizer “sim” para o seu modelo. E para as noivas tomarem como inspiração, a revista traz vestidos de passarela e aqueles que foram parar nos casamentos de novelas.

A edição conta também com dois editoriais exclusivos. O fotógrafo Nicolas Gondim se inspirou em noivas góticas e tomou a Catedral da Sé de Fortaleza como cenário para o ensaio que traz vestidos clássicos com ricos detalhes, cinturas marcadas e saias volumosas. Já Caio Ferreira tomou manifestações artísticas pelos muros da cidade como pano de fundo para Cinderelas modernas com curtinhos cheios de linhas geométricas, em tons pastéis, e véus cheios de personalidade.
Para acompanhar o vestido no altar, a colunista Roberta Fontelles Philomeno reuniu dicas para que a noiva fique perfeita da cabeça aos pés no grande dia. A fotógrafa Ethi Arcanjo assina o editorial de beleza, em que um time de especialistas apresenta cinco sugestões para noivas de todos os estilos.

A revista ainda traz roteiros de destinos exóticos para os recém-casados, dicas do que levar na mala da lua de mel e do que incluir na lista de presentes. E mais: como não se tornar uma “bridezill”, aquela noiva perfeccionista e difícil que pode, por conta do “estresse pré-nupcial”, atacar amigos, família e até o noivo!





Nenhum comentário: