quarta-feira, 1 de outubro de 2008

TRIBO ELETRÔNICA



FW/ Eletronic abre Ceará Music

House, drum´n bass, electro, minimal, trance e as principais variações da música eletrônica vão abrir o Ceará Music 2008, no dia 9 de outubro, no Mucuripe Club. O FW/Eletronic reúne atrações internacionais, nacionais e locais. Nomes como Eskimo, o trio de mascarados Krome Angels, Marco V, Valentino Kanziani, estão entre os internacionais DJs confirmados.


Os fãs da e-music já podem se preparar para 9 horas seguidas com mais de 20 atrações. A programação começa às 22h e segue até às 6h da manhã. Os DJs que agitam as melhores pistas de dança, dentro e fora do país, formam o line-up mais maduro das quatro edições do FW e abrangem todos os estilos da música eletrônica em três pistas montadas para o evento: Main Stage, Seven Club e Liquid Sky.


Com capacidade para oito mil pessoas, a Main Stage recebe os principais DJs nacionais e internacionais, do house ao psytrance. A grande atração é Eskimo (de Londres), um dos maiores nomes do psy trance no mundo. Quem também marca presença na Main Stage é o trio mascarado Krome Angels, considerado a revelação da música eletrônica de 2008. Marco V, um dos fundadores do trance também vai botar o povo para dançar, assim como, Valentino Kanziani, que retorna a Fortaleza depois de participar da edição de 2006 do FW Eletronic.
A Seven Club recebe os principais nomes do house e techno como destaque da noite o Dj esloveno, Marko Nastic. O evento conta também com os espaços Front Stage Burn e Lounge na estação, um espaço para o público recarregar as energias, trazendo na decoração um pouco da natureza do som.




DJ TEST seleciona talentos da música eletrônica de todo o Brasil


Water Republic dá chance aos DJ’s que sonham com uma oportunidade


A agência Water Republic, em parceria com o BEC – Brazilian Electronic Community e com a rádio Energia 97.7 FM, realiza o “DJ TEST – Can you pass the DJ Test?” para descobrir novos talentos no fantástico mundo da música eletrônica. A proposta do concurso é ser a maior e mais eficiente seleção de novos DJ’s, já que é aberto aos interessados do Brasil inteiro e teve cerca de três mil candidatos inscritos, incluindo dois candidatos com deficiência visual, que se classificaram para as eliminatórias.

Os selecionados passaram por uma votação de júri popular em agosto. Em outubro, haverá eliminatórias em clubs pré-selecionados pela organização do DJ TEST, cada uma com dez candidatos e sempre com a participação especial do residente do concurso DJ Raul Vax. A comissão que julgará os participantes é composta por grandes nomes, como Marcelo Dangot (Water Republic), Oscar Bueno (Paradise / D-Edge), George ACTV (Sunday, Away /Vegas Club), Rodrigo Leal (Psyco Garden), Acácio Moura (BEC), Du Serena (Tribe), Marcelo D´Sá (Cab Club), Sombra (Energia 97.7 FM), Mario Viana (BEC).

As semifinais terão início na primeira quinzena de novembro, com duas etapas de cinco candidatos cada. De cada seleção, sairão dois candidatos, que farão parte da grande final na segunda quinzena de novembro.

O vencedor do DJ TEST 2008 ganhará um contrato de um ano com a agência Water Republic, uma apresentação na Europa com todas as despesas pagas e uma exclusiva International DJ Bag, da linha Urban Mobility, da Puma. O segundo colocado na competição assinará um contrato de um ano com a Water Republic e fará uma apresentação em um club do Brasil.

Mais informações podem ser encontradas no site www.djtest.com.br.

Nenhum comentário: