quarta-feira, 1 de outubro de 2008

FORRÓ TOTAL

1ª FEIRA FORRÓ DE NEGÓCIOS NO SEBRAE

O Ceará sedia a primeira Feira Forró na capital e mostra o que a cultura nordestina tem para oferecer


A cidade de Fortaleza sempre foi intitulada a Capital do Forró e é exatamente em Fortaleza que se movimenta a maior concentração de renda no seguimento em todo o país.

A cada dia cresce o mercado de negócios na capital através de novos conceitos e novidades para os empresários de todos os ramos e é no Ceará que sempre surgem às maiores bandas de forró de todo o Brasil, levando sempre o nome da capital para fora do estado e as vezes até para fora do país. Portanto nada melhor que escolher a cidade de Fortaleza para sediar a 1ª Feira Forró de Negócios do Ceará no SEBRAE.

A Feira Forró acontece nos dias 04,05 e 06 de novembro e vem com o intuito de proporcionar aos empresários do mercado forrozeiro, artistas e profissionais do meio a oportunidade de checar tudo o que o mercado tem de novo para oferecer e mostrar como chegar ao sucesso com produtos de qualidade.
Na 1ª Feira Forró vai ser possível conferir sessenta e sete expositores, com uma estrutura dividida em ilhas, mini-ilhas e stands.

Os visitantes poderão conferir o que não são vistos no palco, shows e televisões, isto é, assistir de perto o que está por trás de uma produção de um show, de uma impressão de capa de cd e assim poder negociar com empresários e micro-empresários de Bandas de Forró, produtoras locais, gráficas, gravadoras casas de shows e ainda analisar a concentração do mercado empresarial de produtos e serviços destinado ao setor.

A feira trás uma programação ampla, durante todos os três dias, são apresentações de bandas, desfiles de moda, acompanhamento da cultural do forró além de expositores e a vasta oportunidade de bons negócios.

A estimativa é que cinco mil pessoas visitem por dia o local, isso entre empresários do seguimento forró e público convidado por expositores.
Essa será a primeira edição da feira, mais o intuito é que aconteçam outras edições e que seja um evento adaptado em vários estados do Brasil, levando a cultura nordestina para diversas localidades e mostrar que o forró hoje em dia já é considerado a musicalidade que agrada a todas as classes sociais e é um seguimento muito forte não só no nordeste mais em outros estados também.

Nenhum comentário: