quarta-feira, 1 de outubro de 2008

PELO INTERIOR



Alunos do Núcleo de Teatro Tapera das Artes apresentam três esquetes autorais

O Núcleo de Teatro da Tapera das Artes, ONG de Aquiraz que educa crianças e adolescentes através da arte, apresenta na próxima quinta-feira (02/10) três esquetes para comemorar a conclusão do seu primeiro módulo de interpretação. A apresentação será gratuita, às 19h30, no Centro Cultural Tapera das Artes, em Aquiraz.

Os três esquetes foram concebidos pelos onze alunos do Núcleo, do texto à criação das cenas, luz e figurinos, e versam sobre as relações afetivas e familiares. Cada um tem duração de cerca de 10 minutos. Deja Vu, de autoria de Diego Baima, Elisangela Sabóia e Sâmia Ramare, é um drama que explora a dor de um homem que perde a mulher amada. As suspeitas recaem sobre da criada da família, que nutre uma paixão por ele.

Uma Declaração de Amor em Terras D’Água - idealizada por Jotacílio Martins, Rhandensson Abreu, Gabriela Sullivan e Herbesson Munhoz - conta a história de Marcela que espera a volta do seu grande amor. Mas enquanto ele não volta, ela é cortejada por um admirador que a homenageia com uma romântica serenata, proporcionando um final surpreendente.

Já A Boneca, criada por Jack Lima, Germano Oliveira, Herbesson Munhoz, Idevan Gomes e Taiane Moreira, aborda os conflitos de uma pequena família dividida entre a rigidez da avó na educação da neta e as concessões em nome do amor do avô.

SERVIÇO:
Data: 02/10
Hora: 19h30
Local: Centro Cultural Tapera das Artes - Rua Antônio Gomes dos Santos, S/N Centro Aquiraz
Entrada: Gratuita

Nenhum comentário: