segunda-feira, 2 de agosto de 2010

BELEZA

Bio Emotion Creme Face e Pescoço mantém sua pele macia e sedosa no inverno

Composto por óleo de maracujá e panthenol, o produto age contra os efeitos nocivos da estação mais fria do ano para a pele do rosto, combatendo o envelhecimento precoce e oferecendo hidratação intensiva

O inverno chegou e com ele surge o ressecamento da pele, principalmente a do rosto, constantemente exposta às adversidades da temperatura desta estação, como a diminuição da umidade do ar, banhos mais quentes e menos ingestão de líquido. Sendo assim, para que esta sensível parte do corpo mantenha-se hidratada e com aspecto saudável, a Sina Cosméticos amplia a sua linha Perfect Skin, e lança no mercado o Bio Emotion Creme Face e Pescoço.

Desenvolvido com a mais alta tecnologia, o produto possui em sua composição óleo de maracujá, rico em ácidos graxos que auxilia na restauração da pele, com alta propriedade emoliente, e o panthenol, já conhecido no segmento de cosméticos graças à sua ação que reforça a hidratação natural e combate o envelhecimento, mantendo a maciez e sedosidade.

Além disso, sua textura suave faz com que seja rapidamente absorvido sem deixar resíduos oleosos, ou manchar a roupa. “Sua fragrância também foi cuidadosamente elaborada para não interferir no perfume que a mulher estiver usando. Isto sem contar sua fórmula que leva em consideração às peculiaridades da pele da mulher brasileira e do clima do nosso país. Muitas vezes produtos importados, não são os mais indicados e não alcançam os resultados esperados”, afirma Amalia Sina, presidente da Sina Cosméticos.

O Bio Emotion Creme Face e Pescoço é comercializado com exclusividade pela Polishop -www.polishop.com.br.

Preço: R$ 19,90.







Evento Jafra Cosméticos em Fortaleza

A Jafra Cosméticos promoverá na próxima quinta-feira, dia 12, a partir das 14h30, uma reunião destinada a líderes, consultoras e convidadas, no Hotel Brasil Tropical (Av. Abolição, 2.323 – Meireles), em Fortaleza. Na ocasião, serão apresentados os lançamentos do mês de agosto, como a linha facial e corporal Royal Jelly, que acaba de ser reformulada, e as novas fragrâncias Aequor (masculina) e Varsha (feminina).

Também serão abordadas as oportunidades do programa para consultoras independentes — atividade que se encontra em expansão no setor. O programa proporciona uma oportunidade em vendas diretas multinível para iniciar e desenvolver o próprio negócio, de forma independente, oferecendo uma margem de lucro de até 100% — a maior do mercado nesse setor.

O evento é gratuito e visa promover a troca de experiências e novidades, além de incentivar o desenvolvimento integral dessas profissionais.
Criada em 1956, a Jafra é uma marca consagrada no mercado mundial de cosméticos. Presente na Europa, Estados Unidos, México e Brasil, é a empresa de vendas diretas mais rentável no mundo e que mais vem crescendo nos Estados Unidos e no México, sendo este último seu maior mercado. No Brasil há mais de 30 anos, conta atualmente com uma capacitada equipe de consultoras espalhadas pelas capitais e principais cidades do interior.


Mais informações pelo telefone (11) 3595-0700 ou no site www.jafra.com.br .

Nenhum comentário: