domingo, 6 de dezembro de 2009

TV POR ASSINATURA

Luxo, requinte e sensualidade: é a edição 2009
do VICTORIA’S SECRET FASHION SHOW


O tradicional desfile das mais belas top models do planeta, trajando as novas e provocantes criações da marca, será exibido pela TNT na sexta-feira, dia 11 de dezembro, às 22h*

Depois de cinco anos, finalmente as sensuais anjinhas da Victoria’s Secret estão de volta à Grande Maçã. Trocando a ensolarada Miami pela sofisticada Nova York, a edição 2009 do desfile VICTORIA’S SECRET FASHION SHOW será novamente transmitida pela TNT. Na sexta-feira, dia 11 de dezembro, a partir das 22h, supermodelos internacionais como Miranda Kerr, Doutzen Kroes, Marisa Miller e a brasileira Alessandra Ambrosio esbanjam sedução com peças de lingerie sofisticadas para deixar os homens de queixo caído e matar as mulheres de inveja.

Mais do que uma reunião de ícones da moda, o VICTORIA’S SECRET FASHION SHOW tornou-se um verdadeiro fenômeno cultural. Além de ver as musas da marca desfilando pela passarela, o espectador vai poder acompanhar as apresentações musicais exclusivas, as entrevistas com os famosos convidados no tapete vermelho e também tudo que acontece nos bastidores enquanto as modelos se preparam para entrar em cena.

O VICTORIA’S SECRET FASHION SHOW será exibido pela TNT na sexta-feira, 11 de dezembro, às 22h – com reprises no sábado, dia 12, à 0h20, e no domingo, dia 13, à 0h35.












MARATONA STAR WARS: Os Jedi vão dominar a programação da TNT

Canal exibe, de 28 de dezembro a 2 de janeiro, sempre às 17h, cada um dos filmes da franquia – e no dia 4 de janeiro, uma maratona especial com as seis produções na sequência, a partir das 16h25*

Troque as baterias do seu sabre de luz, tire a Millenium Falcon da garagem e coloque aquela clássica canção de John Williams para tocar. No final de dezembro, a TNT vai exibir a MARATONA STAR WARS, uma programação na medida certa para os fãs da saga espacial criada por George Lucas. De 28 de dezembro de 2009 a 2 de janeiro de 2010, sempre no horário das 17h, vai ao ar cada um dos seis filmes da franquia. E para quem quer acompanhar a história completa e de uma só vez, no dia 4 de janeiro, a partir das 16h25, serão exibidos na sequência e em ordem cronológica todos os episódios, começando com Episódio I - A Ameaça Fantasma e finalizando com Episódio VI - O Retorno de Jedi.

Na trilogia mais recente (Episódios I-III), o cineasta mostra como os mestres Jedi Qui-Gon-Jinn (Liam Nesson) e Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) encontraram o jovem garoto Anakin Skywalker, a promessa de que a Força finalmente teria equilíbrio e o universo encontraria a paz. Mas eles não podiam imaginar que Anakin se renderia ao lado sombrio e, transfigurado em Darth Vader, ajudaria o traidor Senador Palpatine (Ian McDiarmid) a tomar o poder na galáxia. Nascia assim o Império. O mesmo Império que, na trilogia original (Episódio IV-VI), será combatido por uma certa Aliança Rebelde, auxiliada pela Princesa Leia Organa (Carrie Fisher), filha de Anakin Skywalker. E no distante planeta Tatooine, o agora envelhecido Obi-Wan encontra Luke, o outro filho de Anakin – que receberá o treinamento do mestre Yoda para acabar de uma vez com a sombria presença dos usurpadores.

Confira abaixo a programação completa da MARATONA STAR WARS:

Segunda-feira, dia 28 de dezembro

17h – STAR WARS EPISÓDIO I – A AMEAÇA FANTASMA (Star Wars: Episode I - The Phantom Menace, 1999)

Terça-feira, dia 29 de dezembro

17h – STAR WARS EPISÓDIO II – ATAQUE DOS CLONES (Star Wars: Episode II - Attack of the Clones, 2002)

Quarta-feira, dia 30 de dezembro

17h – STAR WARS EPISÓDIO III – A VINGANÇA DOS SITH (Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith, 2005)

Quinta-feira, dia 31 de dezembro

17h – STAR WARS EPISÓDIO IV – UMA NOVA ESPERANÇA (Star Wars, 1977)

Sexta-feira, dia 1º de janeiro

17h – STAR WARS EPISÓDIO V – O IMPÉRIO CONTRA-ATACA (Star Wars: Episode V - The Empire Strikes Back, 1980)

Sábado, dia 2 de janeiro

17h – STAR WARS EPISÓDIO VI – O RETORNO DE JEDI (Star Wars: Episode VI - Return of the Jedi, 1983)

Segunda-feira, dia 4 de janeiro

16h25 – STAR WARS EPISÓDIO I – A AMEAÇA FANTASMA (Star Wars: Episode I - The Phantom Menace, 1999)

19h10 – STAR WARS EPISÓDIO II – ATAQUE DOS CLONES (Star Wars: Episode II - Attack of the Clones, 2002)

22h – STAR WARS EPISÓDIO III – A VINGANÇA DOS SITH (Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith, 2005)

Terça-feira, dia 5 de janeiro

0h55 – STAR WARS EPISÓDIO IV – UMA NOVA ESPERANÇA (Star Wars, 1977)

3h25 – STAR WARS EPISÓDIO V – O IMPÉRIO CONTRA-ATACA (Star Wars: Episode V - The Empire Strikes Back, 1980)

6h – STAR WARS EPISÓDIO VI – O RETORNO DE JEDI (Star Wars: Episode VI - Return of the Jedi, 1983)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.










DESTAQUES DA MTV BRASIL

SAP MTV, com Luisa Micheletti

SAP MTV é o programa de clipes legendados da MTV. De segunda a sexta, Luisa lança um tema e a audiência confere videoclipes legendados em português ou em inglês.

Para começar a semana o SAP MTV mostra uma divertida seleção dos melhores videoclipes de “Peladões”. E quem aparece sem roupa na programação é Alanis Morissette, Blink 182, a dupla Matt and Kim e Eminem.

Na terça-feira, o SAP MTV mostra uma seleção de clipes com o tema “É pessoal???”. No playlist, só artistas que resolveram lavar a roupa suja através das letras e colocaram a boca no trombone! Os quem utilizaram-se das letras para reclamar de alguém ou de algum assunto foram Justin Timberlake com o clipe de “Cry Me a River”, a Mariah Carey com “Obsessed”, Christina Aguilera com “Fighter” e Foo Fighters com “I’ll Stick Around”.

Na quarta-feira, o SAP MTV “Meu Público, Meu Inimigo”, mostra com legendas videoclipes do Oasis, Amy Winehouse, Nickelback e da banda Tool.

Para quinta-feira, Luisa mostra uma seleção de clipes com o tema “Festas que deixam sequelas” e as baladas mais memoráveis do mundo da música a audiência pode conferir nos clipes “Whiskey In The Jar” do Metallica, “Seeing Double At Triple Rock” do NOFX, “B.Y.O.B.” do System Of Down, “Changes (In The House Of Flies)” do Deftones e “Wrecking Hotel Rooms” do MXPX.

Para encerrar a semana, Luisa mostra quatro clipes macabros com o tema “Flertando com a Inevitável” e o SAP MTV exibe com legendas: My Chemical Romance com “Welcome To The Black Parade” e AFI com “Miss Murder”.



SCRAP, com MariMoon

Segunda, 07/12 - O quadro webcelebrity da semana é com ninguém menos que Marimoon. Didi conta todos os babados das celebridades mundo afora no Crispy News.

Terça, 08/12 - Bia e Branca finalizam o ano falando do esporte que mais entendem, o nado sincronizado

Quarta, 09/12 - Alguns artistas como Boizinho, da Cachorro Grande e os meninos do Black Drawing Chalks, contam o que fazem quando não estão tocando. Marimoon entrevista a precoce Julia Pernambuco, fotógrafa de apenas 13 aninhos

Quinta, 10/12 – O top maquiador Marcelo Gomes ensina Titi Muller a fazer makes que vão arrasar no verão.Flavia Gasi dá dicas especiais dos games pra galera jogar nas férias

Sexta, 11/12 - REPRISE

Dias: 07 a 11/12
Exibição: Segunda a sexta, ás 19h30
Duração: 15 min
Reprises: Sábado, das 19h ás 20h15
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: LIVRE





MTV LAB TOCA AÍ

No MTV LAB Toca Aí os músicos escolhem com total liberdade os videoclipes que vão para a programação e literalmente tomam conta da MTV. Diferentes bandas e artistas passeiam por estilos musicais que representam influências para sua música ou apenas fazem parte do seu gosto musical.

A semana começa com Japinha, baterista do CPM22, escolhendo os clipes. Na seleção dele estão clipes como “Island In The Sun” do Weezer e “Dreams” do Van Halen.

Terça é Marcelo Nova que faz uma seleção repleta de clássicos do rock, como Chuck Berry tocando “Little Queenie”

Quarta é Beto Bruno do Cachorro Grande escolhendo os clipes. Paul McCartney com a música “The Pipes Of Peace”, Julian Lennon tocando “Too Late For Goodbyes” e John Lennon com “Watching The Wheels” são alguns dos clipes programados.

Quinta é o canadense Danko Jones quem apresenta o programa, um dos clipes escolhidos por ele é “Inner Self” do Sepultura.

Sexta é a dupla N.A.S.A., formada por Squeak Clean e pelo DJ brasileiro Zegon, ex-Planet Hemp, que escolhem os clipes. Michael Jackson no clipe “Thriller” é um dos que estão nesse programa.


Dias: 07 a 11/12
Exibição: Segunda a sexta, ás 20h15
Duração: 45 min
Reprises: Segunda a quinta, ás 10h
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: LIVRE




>DESCARGA MTV, com Marcos Mion

Ah, os Anos 80!

A década que conseguiu agregar tudo de mais cafona e divertido será relembrada por Marcos Mion e Mionzinho. A audiência pode participar on line do Descarga seguindo o programa no Twitter: @descargaoficial.

Dias: 07 a 11/12
Exibição: Segunda a Sexta, ás 21h, ao vivo
Duração: 30 minutos
Reprises: Segunda a sexta, 1h15
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 anos


TOP TOP MTV, com Marina Person e Leo Madeira

Bandas de Apoio

Eles valem menos no mercado das groupies, nunca dão autógrafos e não conseguem sair da balada sem pagar. Mas o Top Top desta semana vai corrigir essa injustiça. Pela primeria vez, eles serão protagonistas, pois o programa vai eleger as dez maiores Bandas de Apoio da história da música!


Dia: 09/12
Exibição: Quarta, ás 22h30
Duração: 1h
Reprises: Quinta, as 1h45 / Sexta, as 15h
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre


PODSEX MTV, com Kika Martinez e Titi Müller

Gente bonita demais intimida? Esta semana Kika e Titi discutem os prós e os contras de namorar pessoas que são “um colírio para os olhos”. O Podsex foi às ruas descobrir a opinião da galera sobre o assunto. Se os bonitos intimidam, quem sai ganhando são os feinhos, por isso no quadro "Pegava ou não Pegava" as VJs elegem quais homens feios elas pegariam.

Dia: 11/12
Exibição: Sexta, as 23h30
Duração: 30 min
Reprises: Domingo, as 1h15
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 anos



MTV +, com Marina Person

Ben Harper

Nessa semana o MTV+ vai contar a história do Ben Harper, o músico que mistura riffs nervosos de guitarra com baladas sensíveis ao violão. Por causa da diversidade de suas composições, já no início da carreira ele foi comparado a grandes ícones da música, como Jimi Hendrix e Marvin Gaye.

Dia: 12/12
Exibição: Sábado, ás 23h
Duração: 30 minutos
Reprises: Sexta, ás 19h45
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre









BIG BROTHER BRASIL COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 7, PARA OS ASSINANTES PAY-PER-VIEW

* Sinal do canal estará liberado para assinantes NET, SKY, Via Embratel e Telefônica até o dia 13 de dezembro

* Sócios do PFC e assinantes dos canais adultos do pay-per-view da Globosat terão desconto de até 40 %

Já está na hora de dar aquela espiadinha. O reality-show mais famoso do país começa antes para os assinantes do Big Brother Brasil em pay-per-view, já nesta segunda-feira, dia 7. O canal dá início ao aquecimento para a 10ª edição do programa, que começa dia 12 de janeiro na TV Globo. Durante esse período o Big Brother Brasil em pay-per-view transmite os melhores momentos das edições passadas do programa, que terá o sinal liberado para todos os assinantes NET, SKY, Via Embratel e Telefônica entre os dias 7 e 13 de dezembro. O Sócio PFC e os assinantes dos canais adultos da Playboy do Brasil Entretenimento (Sexy Hot, Venus, Private, Playboy TV, Playboy TV Movies e For Man) terão desconto de 40% na compra do Big Brother Brasil em pay-per-view realizadas em dezembro, 30% em janeiro, 20% em fevereiro e 15% em março. O preço médio é de R$ 150,00 e pode ser dividido em até seis vezes.

Este ano 230 mil pessoas acompanharam o programa pelo pay-per-view, um aumento de 41% em relação a 2008. Enquanto o reality show não começa na TV aberta, o assinante do Big Brother Brasil em pay-per-view confere já a partir da meia noite de domingo, dia 6, para segunda-feira, dia 7, uma programação especial com Priscila, vice-campeã do Big Brother Brasil 9, mostrando as novidades do canal e com Diego Alemão, primeiro lugar no Big Brother Brasil 7, entrevistando os vencedores de outras edições do programa. Na grade fixa do canal o assinante confere quadros com os melhores momentos de alguns participantes, as festas que rolaram na casa, shows, provas antigas, casais formados e suas brigas, romances e ciúmes e os programas do Multishow “A Eliminação” e “Nem Big Nem Brother”.









EMBARCAÇÕES DE RIO E ENTREVISTA COM CARLOS ALBERTO RICCELLI, NO SESCTV

Inéditas, as atrações serão exibidas no dia 10 de dezembro, a partir das 21h30


Com direção geral de Belisario Franca, a série Coleções estreia mais um grupo de programas, desta vez com o tema Embarcações Típicas do Brasil, que apresenta o primeiro episódio Embarcações de Rio, no dia 10/12, às 21h30. Na sequência, às 22h, a série Sala de Cinema, com direção de Luiz R. Cabral, exibe entrevista com o ator e diretor Carlos Alberto Riccelli.

Embarcações de Rio mostra, nos Estados de Amazonas e Sergipe, rios que funcionam como verdadeiras rodovias. Por ano, aproximadamente 30 mil embarcações navegam por essas águas transportando mercadorias e passageiros. O programa expõe a importância das embarcações e o processo artesanal de produção de uma canoa. No Estado de Sergipe, a história de um dos mais tradicionais meios de transporte fluvial do Baixo São Francisco, a canoa de tolda. Em São Francisco do Sul – SC, o Museu do Mar abriga algumas embarcações típicas da região da Amazônia, como os modelos indígenas.

Na série Sala de Cinema, Carlos Alberto Riccelli é entrevistado pelo apresentador e jornalista Miguel de Almeida. O ator fala, entre outros assuntos, sobre o desejo de ser ator; o início de carreira e a trajetória profissional; a composição de personagens; a breve experiência como diretor; a inspiração; a pesquisa; e as improvisações.

Entre os trabalhos que Riccelli participou como ator estão os filmes: A Moreninha, 1970, direção de Glauco Mirko Laurelli; Eles Não Usam Black Tie, 1981, dirigido por Leon Hirszman; Ele, o Boto, 1987, dirigido por Wlater Lima Jr.; e Leila Diniz, 1987, direção de Luiz Carlos Lacerda; e como diretor, O Signo da Cidade, 2007. Intercalado por depoimentos do cineasta Luiz Carlos Lacerda e da atriz Laís Marques; o programa recebe, como convidados de estúdio, o artista visual Sinval Garcia; o diretor de fotografia Marcelo Trotta; a atriz Bianca Bertolaccini; e a jornalista Pâmela Havaiano.



SERVIÇO:

COLEÇÕES
Tema: Embarcações típicas do Brasil
Embarcações de Rio
Estreia: 10/12, às 21h30
Reapresentações: 11/12, às 15h30; 12/12, às 15h30; 13/12, às 13h30; e 14/12, às 9h30.
Classificação Indicativa: Livre

SALA DE CINEMA
Carlos Alberto Riccelli
Estreia: 10/12, às 22h
Reapresentações: 11/12, às 16h; 12/12, às 20h; 13/12, às 17h; e 14/12, às 10h.
Classificação Indicativa: 16 anos



PARA SINTONIZAR O SESCTV
Canal 3, da Sky.
Nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro
Canal 137, da NET Digital
Em outras cidades consulte: www.sesctv.org.br












TCM orgulhosamente apresenta a 3ª edição do especial 50 FILMES QUE VOCÊ DEVERIA ASSISTIR ANTES DE MORRER

Programação especial dupla será exibida pelo canal de 1º a 25 de dezembro, sempre a partir das 22h

Um verdadeiro presente de Natal para os amantes do cinema: a seleção especial 50 FILMES QUE VOCÊ DEVERIA ASSISTIR ANTES DE MORRER chega à sua terceira edição em 2009. A programação especial do TCM, exibida de 1º a 25 de dezembro, tornou-se um momento clássico nos finais de ano do canal. E este ano, pela primeira vez as obras-primas de Hollywood estarão lado a lado com produções consagradas do cinema mundial. O neorrealismo italiano, uma ópera rock britânica e até os samurais do mestre Akira Kurosawa se entendem muito bem com astros como Bogart, Capra, Eastwood e companhia.

“Com esta nova proposta de programação do TCM, focada em ‘entretenimento clássico’, o especial 50 FILMES QUE VOCÊ DEVERIA ASSISTIR ANTES DE MORRER apresenta desta vez um leque de títulos tão distintos e que, ao mesmo tempo, são ícones inquestionáveis da história viva do cinema”, diz Marcelo Tamburri, diretor do TCM.

Os cinéfilos poderão testemunhar, por exemplo, Robert Donat escapando a todo vapor na primeira grande obra de Alfred Hitchcock, Os 39 Degraus; um pai e filho na Roma pós-guerra em uma busca impossível no emotivo Ladrões de Bicicletas; o inesquecível trio de indisciplinados militares ingleses encabeçado por Cary Grant na exótica aventura Gunga Din; uma turminha de crianças caçando o tesouro perdido dos piratas no clássico infantil Os Goonies; o macabro e sedutor jogo de luzes e sombras de Jacques Tourneur em Sangue de Pantera; e o corrompido Ray Milland em seu devastador e extremo retrato de um alcoólatra em Farrapo Humano.

Confira abaixo a programação completa da terceira edição do especial 50 FILMES QUE VOCÊ DEVERIA ASSISTIR ANTES DE MORRER:


1º de dezembro – terça-feira

22h – A Cor Púrpura (The Color Purple, 1985)

0h – Uma Rua Chamada Pecado (A Streetcar Named Desire, 1951)



2 de dezembro – quarta-feira

22h – Hamlet (Hamlet, 1948)

0h – Drácula (Dracula, 1931)



3 de dezembro – quinta-feira

22h – Uma Aventura na Martinica (To Have and Have Not, 1944)

23h45 – Loucuras de Verão (American Graffiti, 1973)



4 de dezembro – sexta-feira

22h – Mad Max (Mad Max, 1979)

23h40 – Inferno Nº 17 (Stalag 17, 1953)



5 de dezembro – sábado

22h – Nascido para Matar (Full Metal Jacket, 1987)

0h05 – Gunga Din (Gunga Din, 1939)


6 de dezembro – domingo

22h – Corra Que a Polícia Vem Aí! (Naked Gun: From The Files of Police Squad, 1988)

23h30 – Alcatraz : Fuga Impossível (Escape from Alcatraz, 1979)



7 de dezembro – segunda-feira

22h – Os Sapatinhos Vermelhos (The Red Shoes, 1948)

0h – Círculo do Medo (Cape Fear, 1962)



8 de dezembro – terça-feira

22h – Gilda (Gilda, 1946)

23h50 – Depois do Vendaval (The Quiet Man, 1952)



9 de dezembro – quarta-feira

22h – Os 39 Degraus (The 39 Steps, 1959)

23h35 – Touro Indomável (Raging Bull, 1980)



10 de dezembro – quinta-feira

22h – A Volta ao Mundo em 80 Dias (Around the World in 80 Days, 1956)

1h10 – Monstros (Freaks, 1932)



11 de dezembro – sexta-feira

22h – Os Goonies (The Goonies, 1985)

1h – O Tesouro de Sierra Madre (The Treasure of Sierra Madre, 1948)



12 de dezembro – sábado

22h – O Exterminador do Futuro (The Terminator, 1984)

23h55 – Meu Ódio Será Sua Herança (The Wild Bunch, 1969)



13 de dezembro – domingo

22h – O Galante Mr. Deeds (Mr.Deeds Goes to Town, 1936)

0h05 – Farrapo Humano (The Lost Weekend, 1945)



14 de dezembro – segunda-feira

22h – Ladrões de Bicicletas (Ladri di Biciclette, 1948)

23h30 – Os Implacáveis (The Getaway, 1972)



15 de dezembro – terça-feira

22h – E o Vento Levou (Gone With the Wind, 1939)

1h55 – Contrastes Humanos (Sullivan’s Travels, 1941)



16 de dezembro – quarta-feira

22h – Sangue de Pantera (Cat People, 1942)

23h20 – Contatos Imediatos do Terceiro Grau (Close Encounters of the Third Kind, 1977)



17 de dezembro – quinta-feira

22h – Pink Floyd The Wall (Pink Floyd The Wall, 1982)

23h45 – O Exorcista (The Exorcist, 1973)



18 de dezembro – sexta-feira

22h – Tarzan e sua Companheira (Tarzan and His Mate, 1934)

23h40 – O Poderoso Chefão Parte II (The Godfather – Part II, 1974)



19 de dezembro – sábado

22h – Rebeldia Indomável (Cool Hand Luke, 1967)

0h – Josey Wales, o Fora da Lei (The Outlaw Josey Wales, 1976)



20 de dezembro – domingo

22h – Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988)

23h40 – A Testemunha (Witness, 1985)



21 de dezembro – segunda-feira

22h – Dirty Dancing - Ritmo Quente (Dirty Dancing, 1987)

23h50 – Lolita (Lolita, 1962)



22 de dezembro – terça-feira

22h – O Picolino (Top Hat, 1935)

23h45 – Um Convidado Bem Trapalhão (The Party, 1968)



23 de dezembro – quarta-feira

22h – Bravura Indômita (True Grit, 1969)

0h – A Noiva de Frankenstein (Bride of Frankestein, 1935)



24 de dezembro – quinta-feira

22h – A Canção da Vitória (Yankee Doodle Dandy, 1942)

0h – Grease - Nos Tempos da Brilhantina (Grease, 1978)



25 de dezembro – sexta-feira

22h – Simbad e a Princesa (The 7th Voyage of Sinbad, 1958)

23h35 – Os Sete Samurais (Seven Samurais, 1954)



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.







INFANTIL

Cartoon Network presenteia espectadores com o melhor do ano que foi e um gostinho do ano que vem

Final do ano traz especiais de Natal, maratonas com os melhores desenhos da programação e a estreia do Plantão do Tas com uma retrospectiva de 2009

No mês de dezembro, o Cartoon Network preparou uma programação que vai combinar com qualquer cardápio que você inventar para as ceias de final de ano. No Natal, a seleção traz os episódios natalinos de alguns dos melhores desenhos animados do canal, além de filmes e a estreia de É Natal, É Natal, inédito especial de Chowder. Já o Ano Novo promete muito com as maratonas repletas de ação e humor e a retrospectiva 2009 do Plantão do Tas, marcando a estreia do programa jornalístico que Marcelo Tas comanda no canal a partir do dia 4 de janeiro. Agora é só pensar na sobremesa!


Especiais de Natal – De segunda a sexta-feira, das 10h às 11h30, a partir do dia de dezembro

As luzes estão acesas, as árvores repletas de enfeites e o rosto de Papai Noel por todas as partes. O Natal se aproxima – e enquanto os adultos enlouquecem disputando vagas nas lojas para fazer as compras de final de ano, as crianças podem se divertir com os melhores especiais na tela do Cartoon Network. De segunda a sexta, das 10h às 11h30, o canal exibe episódios cheios de HOHOHO de desenhos favoritos como Ben 10, O Acampamento de Lazlo, A Mansão Foster para Amigos Imaginários e As Meninas Superpoderosas.


É NATAL, É NATAL – Especial de Natal do Chowder – Sexta-feira, dia 11 de dezembro, às 17h

É Natal na Cidade Marzipã. Incrivelmente, desta vez a preocupação do pequeno ajudante de cozinha Chowder não é com a refeição que vai sair da cozinha, mas sim com o seu presente. Será que ele vai receber o que tanto pediu? Enquanto isso, o chef Mung prepara uma casa muito especial, feita de um material que vai mexer com o estômago de todo mundo. É assim que começa É Natal, É Natal, o primeiro especial de Natal de Chowder, estreia inédita do Cartoon Network para quem está com muito apetite para o humor.

Maratona DESCANSO DE NATAL – Começa na quinta-feira, 24 de dezembro, às 6h e só termina na sexta-feira, dia 25, à 0h

A celebração com gostinho de panetone começa bem cedo no Cartoon Network, às 6h do dia 24, seguindo até o finalzinho do dia 25, à 0h. Serão 42 horas de programação especial, reunindo episódios selecionados dos desenhos do canal e ainda filmes como O Grinch (com Jim Carrey), os três primeiros filmes da franquia Esqueceram de Mim, Um Duende em Nova York (com Will Ferrell) e Wallace & Gromit: As Calças Erradas, vencedor do Oscar como melhor curta-metragem animado.


Retrospectiva 2009 do PLANTÃO DO TAS – Quinta-feira, dia 31 de dezembro, às 19h

A partir do dia 4 de janeiro, todos os dias às 19h o jornalista Marcelo Tas será o âncora do Plantão do Tas, cápsulas de dois minutos de duração no Cartoon Network com as notícias mais absurdas do mundo. Para marcar a estreia deste novo destaque da programação, o canal preparou um especial de meia-hora que fará uma bem-humorada retrospectiva dos principais fatos de 2009. Além de Marcelo Tas, estarão no comando da atração os repórteres mirins Iolanda Violeta e Hugo Mascarenhas – interpretados respectivamente pelos jovens atores Gabriella Mustafá (11 anos) e Marcos Felipe Oliveira (13).

Maratonas de Ano Novo – Da quinta-feira, dia 31 de dezembro, até o domingo, 3 de janeiro

Para acabar 2009 e começar 2010 no maior pique, o Cartoon Network preparou maratonas especiais com os desenhos favoritos da programação do canal. No dia 31 de dezembro, às 20h, uma seleção dos episódios mais alucinantes de Ben 10: Força Alienígena começa com o longa-metragem live-action Ben 10: Invasão Alienígena. Já no dia 1º de janeiro, a partir das 6h, a maratona da vez é de Ilha dos Desafios, apresentando um especial inédito de 1 hora para quem quer saber todos os detalhes sobre o reality show animado. No dia seguinte, as gargalhadas estão garantidas com os episódios mais divertidos de Chowder e As Trapalhadas de Flapjack. E para completar o final de semana, no domingo, dia 3 de janeiro, a maratona abre as portas para a ação de heróis como Transformers, Sábados Secretos, Ben 10 e Ben 10: Força Alienígena.


Nenhum comentário: