domingo, 6 de dezembro de 2009

INTERNET - INFORMÁTICA


oBIERcevando é referência nacional sobre cervejas

A cerveja já encontrou seu lugar ao sol, e já mostra que conquistou amantes no mundo inteiro. Sua variedade de nuances e sabores agrada a todos os gostos e paladares mais apurados.

Paulo Feijão era apenas mais um apreciador de cervejas quando se deu conta do fascinante mundo que encontrava a sua frente. A partir daí começou a pesquisar informações sobre as escolas cervejeiras, produtores e ampliar seu conhecimento sobre a bebida. Com isso ele notou o quanto nosso mercado era carente em informação e iniciou o Blog oBIERcevando. Com o tempo, o blog tomou grandes projeções, ganhando milhares de leitores em todo país e se tornando um Portal respeitado no mundo cervejeiro.

Hoje o oBIERcevando é referência nacional para este mercado, desenvolvendo papel de mídia fundamental com atualizações diárias e disseminação da cultura sobre a bebida, fazendo com que o consumidor selecione melhor o que irá beber, debatendo diferenças e qualidades.

O site aborda assuntos sobre o universo de cervejas alemãs, inglesas, belgas e também de cervejarias nacionais e artesanais, sem deixar de lado nenhum tipo ou informação relacionada a este mercado, munindo desta forma pessoas e empresas sobre tudo o que envolve o setor.

Mais informações através dos site www.obiercevando.com.br ; www.obiercevando.blogspot.com/ ou twitter.com/oBIERcevando








Em ação especial de Natal, site das Revistas Coquetel promove 'maratona de jogos'

Objetivo é premiar internautas fãs dos tradicionais passatempos da Ediouro

As revistas Coquetel, marca tradicional de passatempos da Ediouro, prepararam uma 'Maratona de Jogos' para oferecer aos seus fãs em todo o país, com prêmios especiais de Natal.

Para participar, basta o internauta acessar o site Coquetel (www.coquetel.com.br/especialdenatal) - que, aliás, está com visual bem natalino -, fazer o cadastro gratuitamente e começar a jogar! A competição acontece até 27 de dezembro.

A Maratona é composta de cinco jogos, sequenciados por ordem de dificuldade: Jogo dos Erros, Caça-Palavras, Palavra Cruzada, Bomba e Roda das Esmeraldas. O competidor precisa completar todos os jogos para fazer valer os pontos conquistados.

"O jogador deve ficar atento porque não haverá a opção de 'pausar' os jogos. Somente usuários cadastrados poderão participar, pois só assim poderemos computar os pontos. Quem não for cadastrado poderá se cadastrar na hora, sem problemas. Fora isso, cada internauta só poderá participar da Maratona uma única vez. Afinal, ficaria muito fácil fazer novamente os jogos já sabendo a resposta. O tempo de realização de cada jogo e a quantidade de erros e acertos serão decisivos na pontuação final", explica Mariana Oliveira, supervisora de marketing da Coquetel/Ediouro.

Ao final do período da Maratona, os quinze jogadores com melhor pontuação serão premiados. O primeiro classificado ganhará um iPod, um 'Livro do Jogo dos 7 Erros', um livro de 'Sudoku', três livros de 'Palavras Cruzadas' (Fácil, Médio e Difícil), um livro de 'Caça-Palavras', um livro de 'Criptograma', uma temporada de 'Luluzinha Teen e sua Turma' (quatro edições da revista), um livro 'Guinness World Records 2010', um livro 'Como Pensar - com criatividade', um squeeze e ainda kit de revistas Coquetel variadas. Os outros classificados receberão prêmios diversos (veja a relação completa no site).

Os nomes dos ganhadores serão divulgados em 29 de dezembro, no próprio site Coquetel, e os prêmios, entregues sem ônus em qualquer lugar do país.

Nenhum comentário: