domingo, 6 de dezembro de 2009

REVISTAS

ELLE Dezembro: edição RECORDE

Publicação presenteia as leitoras com mais de 300 páginas e dois especiais imperdíveis

A revista ELLE de Dezembro chega às bancas com uma edição recorde: mais de 300 páginas para o deleite das leitoras e dois especiais imperdíveis: Luxo e Rio de Janeiro. Em ritmo de comemoração, a moda festa foi eleita para última edição do ano e foi retratada nos diversos editoriais da publicação. ELLE conta ainda com personalidades de peso para fechar o ano: Meryl Streep, Paul Bettany, Carla Bruni, Danuza Leão e Lenny Niemeyer

Em uma conversa franca e inesquecível à ELLE, a maior atriz da atualidade, Meryl Streep, revela como se prepara para os papéis e conta o que a emociona quando interpreta. Depois de uma carreira de sucesso no teatro, o britânico Paul Bettany mostra seu talento no cinema como o cientista Charles Darwin, no esperado Creation. De Hollywood para o universo da moda. Carla Bruni conta a ELLE como alguém consegue se transformar tão rapidamente numa primeira-dama exemplar depois de ter sido uma top ultraglamourosa, uma mulher livre e uma artista badalada. Danuza Leão se reinventou muitas vezes. Festas badaladas, personalidades extraordinárias e viagens pelos quatro cantos do mundo. Não faltam histórias na vida da escritora e a edição deste mês retrata algumas delas. Ícone de estilo e sinônimo de carioca chic (mesmo sem ter nascido no Rio!), Lenny Niemeyer é um dos maiores nomes do beachwear brasileiro e está na seção “It People.

Na capa de Elle, a revelação Luana Teifke que foi descoberta em 2006, em Porto Alegre, a gaúcha tornou-se uma das mais disputadas modelos brasileiras na atualidade. Recordista de desfiles na última temporada, mais de 50 contabilizados entre Rio e São Paulo, a modelo foi eleita pelos principais editores e formadores de opinião em moda como o cabide perfeito para apresentação dos principais looks da estação. Mas não é só nas passarelas que faz sucesso. Sua imagem está presente em todas as publicações que importam no mercado, com uma freqüência mensal obrigatória. Sua agenda de trabalho está concentrada em Nova Iorque, Paris e Milão.

Moda

Em ritmo de comemoração, a moda festa foi eleita para última edição do ano e foi retratada em diversos editoriais da publicação. Um deles traz seis estilistas e seus looks favoritos para as leitoras brilharem em noites de puro luxo.

Para as que gostam de paetê, ELLE comprova que o item ganha cor e perde a pose de luxo total. Misturado com washed jeans bem clarinho e sapatos masculinos, ele tira qualquer look da monotonia. Com poucos acessórios, as leitoras poderão conferir que as peças-chave da estação (perfeitas para as festas) ganham 24 horas de duração. Decotes, transparências, rendas. Looks fatais em black total escondem e revelam o corpo num editorial sexy. Ela decide quem ganha o status de haute couture e zela pela tradição da moda francesa. Na edição de dezembro, ELLE traz uma reportagem imperdível sobre a Câmara Sindical de Alta-Costura, a autoridade máxima no assunto. Dezembro é o mês oficial das compras. Para as leitoras irem além do circuito dos shopping centers, a edição deste mês indica os endereços onde vale a pena garimpar à vontade

Beleza

Que tal encerrar o ano mudando o visual para começar 2010 com cabelos de virar a cabeça? Inspirados nos cortes das estrelas hollywoodianas, a editoria de beleza de ELLE traz cinco hairstylists que dão as dicas e os truques para adotar os looks mais descolados.

Sobre a Elle - ELLE é uma publicação nascida na França. É a revista que apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza para a mulher jovem de idade ou de espírito. Presente em mais de 40 países, é a revista de moda que é moda no mundo todo.







"As mulheres têm que deixar transparecer seus desejos e fantasias para o homem", diz Flávia Alessandra


Veja vídeo da estrela durante a entrevista coletiva de divulgação de sua Playboy na TV DIVIRTA-CE






Já está no ar o vídeo da coletiva de imprensa da PLAYBOY com Flávia Alessandra (link: http://www.youtube.com/watch?v=Oqt9uNo0bMo), que aconteceu no último dia 5 no Hotel Fasano, Rio de Janeiro. Na coletiva, ela ressaltou: “Não é que fotografar nua seja um fetiche, mas simplesmente fotografar. Amo fotografar”. A atriz contou que além dos ensaios para a PLAYBOY, tem em seu acervo pessoal muitas imagens clicadas durante a gravidez de sua filha: “É o momento mais pleno e bonito da mulher”.
____________________________________

A atriz disse que se sente realizada fazendo esse ensaio para a PLAYBOY. "Não me senti intimidada na 1ª vez e nem na 2ª, pois sempre achei muito bonito o nu feminino. Decidi fazer novamente por questão de vaidade. Acho que as mulheres têm que deixar transparecer seus desejos e fantasias para o homem. Eles gostam disso."
Flávia contou que suas personagens neste ensaio jogam com as fantasias que brotam da inviolável privacidade desfrutada em quatro paredes. “São mulheres que se hospedam em hotéis, sabe-se lá o que cada uma vai fazer ou o que acontece... a gente brincou muito com esse imaginário. Eu amo hotel!”. A lendária coelhinha da PLAYBOY é uma das personagens-fetiche que ela interpreta no ensaio: "Acho fashion. Muitas mulheres importantes já vestiram a fantasia da coelhinha em desfiles de moda. Eu apareço como uma coelhinha perdida no hotel. Ficou lindo."
O balanço de 2009 é extremamente positivo “Só posso estar feliz, é um ano abençoado. Depois de gravar durante um ano a novela fecho com chave de ouro com o ensaio para a PLAYBOY”. Após a novela, Flávia diz que quer "reabastecer a mente com com cultura, exposições, viagens, literatura, pois o pouco tempo que tenho, priorizo pra minha filha". Ela também confessou que quer ter mais filhos: "Adoraria ter gêmeos. Mas por enquanto, quero curtir mais ao lado do meu marido, Otaviano, sem ter com o que me preocupar, pois criança dá um trabalhão".
A ensaio pode ser conferido na PLAYBOY de dezembro, que chega amanhã às bancas de todo o país.

Nenhum comentário: