segunda-feira, 1 de outubro de 2012

TV POR ASSINATURA


 Série sobre ‘Caçadores de Alienígenas’ desembarca no Brasil

Varginha em Minas Gerais é famosa pelas aparições extraterrestres

Na próxima quinta-feira, dia 1º, às 22h30, a série ‘Caçadores de Alienígenas’ desembarca no Brasil, mais precisamente na área conhecida como “Roswell da América do Sul”, ou Varginha, em Minas Gerais. Lá, a equipe de caçadores de extraterrestres investiga uma série de supostas aparições de óvnis e boatos sobre formas de vida alienígena escondidas na selva, incluindo uma aparição relatada em 1996. A caça por respostas leva a equipe para alguns dos mais selvagens terrenos do planeta, onde eles enfrentam as bravas corredeiras da América do Sul, exploram uma caverna com pouca ventilação na floresta e literalmente pisam em um ninho de aranhas gigantes. Mas a evidência mais convincente que eles encontram vem de uma série de testemunhas na cidade, incluindo o ex-comandante de defesa do espaço aéreo brasileiro, que oferece algumas dicas sobre as atividades de OVNIs. As evidências podem ser fortes o bastante para fazer com que Ryder, uma das integrantes do grupo, acredite. Ela diz: “pela primeira vez na minha vida, estou acreditando que a possibilidade de OVNIs existirem seja real”.










“Ice Brigade” estreia no Fox Life

O programa conta com uma equipe magnífica que cria esculturas de gelo que vão além de seus sonhos mais selvagens

Esta nova série que estreia no sábado, dia 27, às 22h30, acompanha o chef Randy Finch e sua equipe de famosos artistas do gelo criando designs originais e únicos que desafiam a imaginação. Para estes artistas, os clássicos cisnes de casamento são simplesmente grandes cubos de gelo. A grande emoção desta arte é fazer mesas de bilhar interativas em tamanho real ou pistas de boliche de gelo com pinos congelados e bolas reais; ou mesmo criar  um piano para tocar clássicos da música.

No primeiro episódio, “Piano de Gelo”, a brigada do gelo explora seu lado musical e consegue o impossível – desenhar para o festival anual de Art Hop em Kalamazoo, em Michigan, um piano de cauda que realmente funcione. A chave para que esta escultura seja um sucesso está nas doces melodias de suas teclas. A equipe de Grand Rapids também esculpe um narguilé para um salão de fumantes, e o lugar fica imerso em uma nuvem de fumo doce.









CNN International apresenta série em homenagem aos 50 anos de James Bond

Especial BOND THEME WEEK exibirá ao vivo o evento de lançamento de “007 - Operação Skyfall”  

Para celebrar o 50º aniversário do lançamento do filme “007 Contra o Satânico Dr. No”, primeiro filme com o agente especial britânico James Bond, a CNN International preparou uma série de reportagens especiais. A série BOND THEME WEEK será exibida durante o programa WORLD ONE durante toda a semana, entre segunda e sexta-feira, dias 22 e 26 de outubro, sempre às 8h* e às 15h*.

Com uma hora de duração, os programas contam com entrevistas das mais célebres Bond girls, que comentam a evolução das personagens ao longo de meio século. Os microfones e câmeras do canal americano também mostram, ao vivo, tudo o que acontece no tapete vermelho do evento de lançamento do 23º filme da série “007 - Operação Skyfall”, realizado no suntuoso Royal Albert Hall, no dia 23 de outubro.

BOND THEME WEEK também mostra cenas secretas de bastidores com o mundialmente renomado dublê do James Bond, Vic Armstrong. Para completar, a CNN International também vai atrás dos responsáveis pelo famoso riff de guitarra que eternizou as aventuras de James Bond, colhendo entrevistas históricas com o compositor do famoso tema, Monty Norman, e o guitarrista que gravou a versão oficial, Vic Flick.






Jim Carrey ganha homenagem do TBS muitodivertido em outubro

MARATONA JIM CARREY reúne três sucessos da carreira do comediante canadense

O ator canadense Jim Carrey, conhecido em todo o mundo por papéis cômicos em filmes como “Ace Ventura – Um Detetive Diferente”, “O Máskara” e “Todo Poderoso”, ganha maratona em sua homenagem no sábado, dia 27 de outubro, a partir das 18h30* no canal TBS muitodivertido. A programação especial inclui três filmes protagonizados pelo comediante: O MENTIROSO, DESVENTURAS EM SÉRIE e O SHOW DE TRUMAN.

No filme O MENTIROSO (Liar Liar, 1997, classificação indicativa livre), Carrey interpreta Fletcher Reede, um advogado que usa e abusa de mentiras para livrar seus clientes. Até que um dia, depois que seu filho faz um pedido ao soprar as velas do bolo de aniversário, Fletcher se vê obrigado a não mentir por 24 horas.

Em seguida, o ator dá vida ao ganancioso e malvado conde Olaf, em DESVENTURAS EM SÉRIE (Lemony Snicket´s A Series of Unfortunate Events, 2004, classificação indicativa 10 anos), que deseja tomar a fortuna de três irmãos menores de idade, parentes distantes que vão morar com ele após a morte dos pais em um incêndio.

Para completar a maratona, será exibido O SHOW DE TRUMAN (The Truman Show, 1998, classificação indicativa livre), que conta a história de um pacato vendedor de seguros que começa a desconfiar que é vigiado. Truman descobre, então, que sua vida é uma farsa televisiva na qual até sua mulher é uma atriz contratada. O papel rendeu a Carrey o Globo de Ouro de melhor ator.

O TBS muitodivertido está disponível nas operadoras NET, Claro TV e GVT.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

TBS muitodivertido é o primeiro canal básico da América Latina baseado 100% no gênero humor, que inclui uma programação de 24 horas com as melhores comédias, que farão você esquecer seus problemas diários. É um canal projetado para a diversão de toda a família para celebrar o humor como tendência, dirigindo-se ao mercado de massa.






“QUERO SER SOLTEIRA” sai da internet e estreia no MULTISHOW

Websérie de Claudia Sardinha e Felipe Cabral sai do mundo virtual para a televisão

Tudo começou na faculdade de cinema. O trabalho de monografia que falava da internet como meio de comunicação tornou-se uma websérie, que logo chamaria a atenção dos internautas. Em parceria com o Multishow, o projeto virtual de Claudia Sardinha e Felipe Cabral foi parar na televisão. “Quero Ser Solteira” estreia dia 5/10, às 22h30, no Multishow, abordando vários temas, entre eles, um que promete fazer o maior sucesso entre os jovens: as mulheres querem ou não se casar?

Para Claudia, “Quero Ser Solteira” reflete, de maneira leve e engraçada, um comportamento que começa a surgir nas mulheres de hoje. “A gente está começando a viver uma geração de mulheres independentes. Se a série tratasse de um homem que só quer ser solteiro, não haveria assunto, porque isso é banal, a maioria dos caras de vinte e poucos anos quer curtir. E por que a mulher não pode querer só curtir também?”.

Alguns detalhes da web foram adaptados para linguagem da TV. “O argumento, os personagens, tudo veio da websérie, mas os episódios para a TV são mais realistas. Os personagens amadureceram muito e a história também cresceu. O que a gente trouxe de mais forte da internet foi o ritmo acelerado”, explica Claudia.

Quem é quem nessa história?

Nina (Claudia Sardinha) - É uma estudante de moda que veio do interior para o Rio. Encontrou um cara da faculdade para dividir um apartamento com ela e os dois acabaram virando melhores amigos. Ela não tem consciência de que está na contramão da maioria das meninas da idade dela, ela só quer curtir mesmo.

Leozinho (Felipe Cabral) – Divide o apartamento com Nina e é uma espécie de guru em sua vida. Sempre a livra das piores roubadas, além de suprir toda a carência por um namorado que ela poderia ter: é Leozinho que fica em casa com ela vendo um filminho no DVD naquele sábado chuvoso. Eles têm quase uma vida de casal!

ESTREIA: Sexta-feira, dia 5 de outubro, às 22h30, no Multishow.
Classificação: Livre.







VEJA ALGUNS EPISÓDIOS DA SÉRIE NA INTERNET








Nenhum comentário: