segunda-feira, 1 de outubro de 2012

QUADRINHOS

Combinação original de romance e história em quadrinhos

“Malícia” inaugura o novo selo Geração Jovem, para o público infanto-juvenil

Um criativa combinação de livro e história em quadrinhos acaba de chegar às livrarias. “Malícia”, de Chris Wooding, apesar de voltado para o público infanto-juvenil, deverá agradar a todas as idades.. 
Segundo uma lenda urbana existe uma revista secreta, Malícia, sobre um mundo macabro repleto de armadilhas e horrores, supervisionado por Jake Gigante, um sinistro mestre de cerimônias. Após fazer um ritual e evocar Jake por seis vezes, os jovens que desafiarem essa lenda são levados para dentro de Malícia, uma história ilustrada por uma figura sinistra conhecida por Grendel. Dizem ainda os boatos que os adolescentes que aparecem na revista são pessoas reais, desaparecidas do nosso mundo e aprisionadas nos quadrinhos, vítimas das provações mortais de Jake Gigante, após o macabro ritual. Alguns jovens o fazem por desafio. Outros porque estão sentido falta de uma aventura. E outros, para provar que nada disso existe. E é o que acontece com os amigos Seth e Kady: eles não acreditam nessas histórias. Um dia, porém, Luke, um dos amigos da dupla, lhes diz que encontrou um exemplar de Malícia… e desaparece no dia seguinte, sem deixar rastro. O rapaz e a garota resolvem investigar o paradeiro do amigo e acabam descobrindo a terrível verdade: os boatos eram mais que simples boatos…
Em “Malícia” o leitor é apresentado a um mundo imaginário digno de Tolkien e Neil Gaiman, ao mesmo tempo fascinante e mortal. O ritmo da ação é acelerado, repleto de suspense e fantasia, tanto na parte escrita quanto na gráfica, criada com maestria pelo ilustrador Dan Chernett. Diferente de tudo o que você já viu antes, “Malícia” é entretenimento garantido para jovens e adultos que apreciam uma história bem contada e cheia de sustos. O título inaugura o selo Geração Jovem, voltado ao público juvenil.
SERVIÇO
Malícia
Autor:  Chris Wooding
Tradutor: Lidia Luther
Ilustrador: Dan Chernett
Gênero: Romance
Págs: 432
Preço: R$ 29,90
3 ESTRELAS / Bom


Nenhum comentário: