segunda-feira, 1 de outubro de 2012

TELEVISÃO

A Alemanha do passado e do presente no SBT Repórter desta segunda

Cyntia Benini invade a Oktoberfest, o carnaval dos alemães

Duas décadas depois da queda do muro de Berlim, o SBT Repórter volta ao país que agora é referência na Europa. Nesta segunda, 29 de outubro, o passado e um panorama da Alemanha nos dias de hoje. O programa mostra como vivem os brasileiros em Berlim e a chamada "rota romântica", uma região preservada há séculos, repleta de castelos, palácios e cenários medievais. O telespectador verá também o castelo que inspirtou Walt Disney e o museu da tortura, um lugar assustador até para quem está de passagem.

Nesta segunda, logo após Astros, no SBT Repórter.









"Acredito que meus pais ainda vão se reencontrar", diz Wanessa no De Frente Com Gabi

A cantora também comenta sobre o caso com Rafinha Bastos

O De Frente Com Gabi desta quarta, 24 de outubro, recebe a cantora Wanessa Camargo. Filha do cantor Zezé Di Camargo, ela se tornou um dos nomes fortes do pop romântico e atualmente é casada com o empresário Marcus Buaiz e mãe de José Marcus, que nasceu no começo deste ano. Em 2009 Wanessa abandonou seu sobrenome para seguir uma nova fase na carreira musical. Ela vem ao programa para falar sobre sua história, sua vida profissional e detalhes de sua vida pessoal.





Programa do Ratinho exibe entrevista inédita com o Chaves, nesta quinta

Roberto Gomez Bolanos fala sobre a ideia de transformar "Chaves" em desenho animado no seu documentário 

O Programa do Ratinho desta quinta-feira, 04, às 21h, traz, ao vivo no palco o musical " Chaves Animado". O Show é uma parceria dos Circo dos Sonhos, Exim Character, Televisa e  SBT Licensing. A mais nova produção dos personagens mais queridos da TV junto à magia do circo com onze personagens em cena e mais de 50 profissionais envolvidos, já foi assistido por  50 mil pessoas e agora apresenta o público brasileiro.

Ratinho vai transmitir o documentário inédito na TV brasileira do Chaves Animado, que mostra os bastidores de como a série foi feita, curiosidades da animação e uma entrevista exclusiva com o criador do seriado Roberto Gomez Bolanos, feita em 2007 no México, onde ele conta como surgiu a  ideia criar o Chaves em desenho animado e também fala sobre sua carreira.

No “Presa ou Predador”, a atriz Rogéria e Richard Rasmussen apresentador do " Aventura Selvagem" se enfrentam no quadro, que são apresentados vídeos produzidos pelo Discovery Channel e os convidados deverão palpitar, na situação apresentada, se um determinado animal é presa ou predador.

Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a Sexta-feiras, às 21h.

Nenhum comentário: