segunda-feira, 1 de outubro de 2012

BELEZA




Arte Produções monta stands no Encontro Regional da Beleza

Vita Derm, Zap Cosméticos e Sensation Cosmetics apresentam seus mais novos lançamentos

Nesta semana, a Arte Produções está responsável por montar três stands no Encontro Regional da Beleza, que acontece entre os dias 28 e 30 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará.

No evento, a Arte Produções vai montar stands construídos e stands básicos das empresas Vita Derm (36m²), Zap Cosméticos (9m²) e Sensation Cosmetics (144m²). A montagem começa hoje e segue até o dia 27 de outubro.

Todos os projetos da Arte Produções são inicialmente pensados da melhor forma pelos projetistas da empresa e, posteriormente, montados, por profissionais treinados, com estruturas da melhor qualidade para eventos de todos os estilos.

ENCONTRO REGIONAL DA BELEZA
O 22º Encontro Regional da Beleza é o maior evento de beleza do Norte e Nordeste. Voltado exclusivamente para os profissionais da beleza, o encontro vai tratar de cabelo, maquiagem, estética e manicure.



















Dove lança antitranspirante 100% livre de corantes, parabenos, perfume e álcool

Dove Pure, que chega ao mercado em outubro, traz apenas ingredientes essenciais, oferecendo proteção e cuidado às mulheres que buscam praticidade

Dove Pure, a nova variante de antitranspirantes femininos da marca, chega ao mercado com o objetivo de oferecer além da proteção contra a transpiração e cuidado com a pele. Com ¼ de creme hidratante, que contribui para manter as axilas hidratadas e prevenir a irritação, a novidade não contém perfume, corantes, parabenos e álcool.

A inovação foi desenvolvida por especialistas em cuidados pessoais para as mulheres que buscam produtos com o mínimo de ingredientes necessários e que não agridam a pele. Por isso Dove Pure, além de ser sem perfume, contém apenas o essencial para manter a pele das axilas protegida e visivelmente saudável.

“Constatamos que as mulheres estão cada vez mais em busca de praticidade e Dove Pure traz o cuidado e proteção característicos da marca contendo apenas os ingredientes necessários para manter as axilas hidratadas e livres de odor”, afirma Cristina Carvalho, gerente de marketing de Dove desodorantes.

A pele das axilas pode ficar irritada pelos hábitos diários, como a depilação, atrito com o tecido da roupa ou determinados ingredientes químicos. Isso pode causar a irritação, como a vermelhidão, que pode ser incômoda e antiestética. Pensando nisso, Dove Pure também é indicado para peles mais sensíveis, já que é hipoalergênico, ou seja, possui um baixo risco de provocar uma reação alérgica na pele.

O produto também é livre de parabenos, compostos químicos utilizados como conservantes em muitos tipos de fórmulas na indústria cosmética e farmacêutica, mas que já não fazem parte das fórmulas dos antitranspirantes da marca.

Dove Pure chega para ampliar a linha de antitranspirantes Dove Women, que agora conta com nove variantes, cada uma pensada especialmente para atender a necessidades específicas das mulheres.

Dove Pure é indicado para todas as mulheres que preferem um antitranspirante sem fragrância, que ofereça proteção e  mantenha sua pele visivelmente saudável.

SERVIÇO:
Dove Pure pode ser encontrado a partir deste mês nos principais pontos de venda do país ao valor médio sugerido de aerossol (100g) R$10,39 e rollon (50ml) R$6,69.

Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever no número: 0800 707 4141 ou pelo e-mail beleza@atendimentounilever.com.br.









Isis na Real

Estreia essa semana a websérie “Isis Valverde Na Real”, um projeto da marca SEDA, que mostra a atriz como nunca alguém viu

Isis, que vive um grande momento de sucesso na TV, acaba de filmar um documentário inédito, em que revela momentos de sua vida pessoal e conta como equilibra lazer, carreira, estilo e família.

O clima dos bastidores das filmagens com a atriz no Rio de Janeiro foi de total descontração e bom humor. Isis mesmo assume que fala muito, além de ser desastrada e brincalhona. “É a primeira vez que gravo algo assim, mostrando como sou de verdade. É muito bacana poder compartilhar um pouco do meu dia a dia com o público e com meus fãs”.

No primeiro episódio, que vai ao ar na página de SEDA (www.seda.com.br/nareal), Isis mostra como é o seu típico dia de folga, cuidando da beleza, tomando sol e malhando. Nos próximos capítulos do seriado, ela também relembrará suas origens e suas histórias, em momento especial com a mãe, Rosalba Nable, que pela primeira vez participa de um trabalho ao lado de Isis.

Esta ação faz parte da estratégia de lançamento dos produtos Premium que completam a linha SEDA Pós Alisamento Químico: Creme para Pentear e Spray Defrizante Termoprotetor. A websérie “Isis Valverde Na Real” é uma criação e produção de New Content e FBiz, respectivamente agências de Conteúdo e Digital de SEDA.

Assista aos vídeos em: www.youtube.com/seda

Nenhum comentário: