segunda-feira, 1 de outubro de 2012

INTERNET - INFORMÁTICA - GAMES


Aplicativo Ana Gourmet é notícia no "Mais Você"

Walter Bernacca criador do aplicativo mais comentado da semana é entrevistado por Ana Maria Braga

Já não é novidade que o mercado dos aplicativos vem crescendo cada vez mais e está superaquecido. A dama da culinária brasileira Ana Maria Braga saiu na frente lançando o aplicativo “Ana Gourmet”.

Em entrevista exibida dia 1 de Outubro no “Mais Você” da Rede Globo, o criador do aplicativo Walter Bernacca explica os fundamentos que idealizou para o desenvolvimento: “A ideia inicial foi disponibilizar ao público mais que um aplicativo, uma rede de relacionamento que possibilite o usuário compartilhar suas experiências gastronômicas, seja ela qual for”. O app com produção da Wetie é simples e gratuito para smartphones – nas plataformas Iphone e Android.

Walter Bernacca é brasileiro e atua no mercado online na criação de aplicativos e marketing digital. No mercado offline, já atuou na televisão e cinema. Assinou trabalhos para empresas como a HBO, E! Entertainment, Warner Bros., entre outras.

No Estados Unidos, trabalhou como diretor, produtor, editor e colorista na produção de documentários, filmes, tv shows e comerciais. De volta ao Brasil vem atuando na criação de conteúdo e pós-produção de programas para emissoras brasileiras de tv aberta.

Veja o vídeo promocional:  



Nenhum comentário: