segunda-feira, 1 de outubro de 2012

TOP DVD

“Branca de Neve e o Caçador” está entre os mais alugados nas locadoras

Especulações dão conta de uma continuação do filme focada no personagem do caçador

Branca de Neve ganhou versões no cinema este ano, inspiradas na famosa fábula dos irmãos Grimm. A primeira, voltada para a comédia e para agradar as crianças, resultou em “Espelho, espelho meu”, com Julia Rioberts. A segunda, focada em aventura épica, culminou em “Branca de Neve e o Caçador”, que foi lançada pela Paramount e é um dos filmes mais alugados nas locadoras de Fortaleza. A produção conta com vários efeitos especiais para criar as cenas de monstros e guerras, além dos figurinos criados por Colleen Atwood (vencedora de três Oscars) e de um espelho que muda de formato conforme a ocasião.
Em “Branca de Neve e o Caçador”, Kristen Stewart (Crepúsculo) interpreta a única pessoa na terra mais bonita do que a rainha má (a vencedora do Oscar Charlize Theron), a qual está decidida a destruí-la. Porém o que a malvada tirana nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder da Branca de Neve.
Claro que você já sabe que Kristen Stewart traiu Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders. Ela havia trabalhado com ele em Branca de Neve e o Caçador e estava tudo certo para a continuação com a mesma equipe. Mas as coisas mudaram.
A Universal decidiu que a sequência vai ser totalmente focada no caçador, personagem vivido por Chris Hemsworth no original. Kristen não será convidada a participar desta segunda parte caso ela venha mesmo a ser feita, revela o Hollywood Reporter. A ideia é fazer com que este longa seja, no fim das contas, um derivado de Branca de Neve e o Caçador. Outra coisa que não se sabe é se Rupert Sanders estará na direção. Segundo o Hollywood Reporter, uma fonte diz que é bem possível que ele volte. Ainda mais agora que não haverá Kristen Stewart envolvida. Segundo o que foi divulgado pela imprensa americana, uma das exigências da mulher de Rupert é que ele não voltasse a trabalhar com a ex de Robert Pattinso. Quem também está fora do projeto é o roteirista David Koepp, já que sua ideia para a sequência será totalmente modificada. Ninguém da Universal comentou algo sobre o assunto. Assim, não se sabe se a decisão de continuar sem Kristen Stewart aconteceu por causa do caso dela com o diretor. Mas sabe-se que originalmente, o estúdio iria fazer mais um longa com a personagem de Kristen e só depois disso é que o caçador teria sua chance num longa solo.
Agora é ver se esse filme com Chris Hemsworth como protagonista chegará a ser mesmo. Branca de Neve e o Caçador foi lançado este ano e não foi um grande sucesso de bilheteria. Custou US$ 170 milhões para ser produzido e arrecadou US$ 309 milhões no mundo todo. Segundo uma notícia mais recente do Los Angeles Times, Kristen ainda poderia fazer uma participação no novo filme.

Nenhum comentário: