segunda-feira, 1 de outubro de 2012

HUMOR

Filipe Pontes, do programa "Zorra Total", se apresenta em Fortaleza
Humorista estará no espetáculo “Dupla & Personalidades” de 2 a 4 de novembro, no Teatro Via Sul

Fortaleza  recebe nos dias 2, 3 e 4 de novembro o humorista do Zorra Total, Filipe Pontes, em dos espetáculos de humor mais engraçados de todos os tempos. Com apenas um microfone, focos de luz e muitas ideias, o comediante consegue risos a cada 30 segundos de sua plateia. O espetáculo, que tem a produção local da Areia Eventos, estará em cartaz no Teatro Via Sul e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro ou pelo site www.ingresso.com.br.
Filipe Pontes apresenta um show que promete muitas surpresas. Ele apresenta uma inovadora proposta que mistura o clássico Stand Up com imitações perfeitas de diversas celebridades da TV e outros personagens, em situações em que ninguém jamais imaginou. “Vou fazer revelações bombásticas”, brinca Filipe.
 O espetáculo “Dupla & Personalidades” apresenta um lado inusitado das “Personalidades” da TV. Filipe surpreende mostrando sátiras dos personagens que são sucesso e, com o seu convidado fixo, Hugo Veríssimo, promete divertir a todos com uma visão particular destas personalidades.
 Filipe Pontes nasceu na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e atualmente mora no Rio de Janeiro. Foi revelação no quadro “Se vira nos 30”, do programa Faustão, e hoje faz parte do elenco humorístico do Zorra Total. Filipe ganhou destaque fazendo imitações de apresentadores como Luciano Hulk e Marília Gabriela e de personagens vividos por Fábio Assunção, Tony Ramos, José Wilker e, recentemente, o Tufão interpretado por  Murilo Benício.
Serviço:
Local: Teatro Via Sul (Avenida Washington Soares, 4335 – Via Sul Shopping)
Dias : 02, 03 e 04 de novembro
Horários: Sexta – 21h, Sábado – 21h e Domingo – 20h
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) na bilheteria do Teatro ou pelo site: www.ingresso.com.br



Nenhum comentário: